1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de Terror >
  3. Do not touch me!

História Relatos de Terror - Do not touch me!


Escrita por: Mr_Ghost

Notas do Autor


Existem pessoas que não gostam de serem tocadas... Você sabe o por quê?

Capítulo 11 - Do not touch me!


Existem diversos tipos de pessoas… aquelas que sempre estão no meio de uma roda, aquelas se são tímidas, aquelas que só falam contigo se você puxa um assunto e existem aquelas… que não PODEM ser tocadas…

Motivo? Você vai descobrir com essa história!

Angelina Marken, uma adolescente de 16 anos norte americana sumiu em 26/09/16, sem deixar pistas, nem mesmo um bilhete… ela apenas sumiu do mapa…

Mas alguns sabem o motivo… Inclusive… sua família, que prefere manter segredo!

Relatos de familiares diziam que a moça sempre adorava ir à escola, nunca mostrava algum tipo de diferencial… mas ela era bem diferente…

Pois não podia ser tocada…

O motivo?

Isso pode assustar vocês…

Angelina vivia muito bem, mas em um certo ano onde ela passou dificuldades… ela acabou fazendo algo que não deveria…

Ela comprou enxofre, velas, giz e um gato…

Pra que?

Pra fazer o pacto…

Bebendo o sangue do gato no meio do ritual, ela conseguiu ouvir a voz grossa e sombria do próprio satanás…

Dizia:

-Até posso te ajudar, mas com uma condição… VOCÊ NAO PODE SER TOCADA POR ALGUÉM DE AURA PURA!! 

A menina achou que isso seria fácil, e que não tinha problema em fazer o que ele está pedindo…

Mas Angelina se enganou… Pactuar com o demônio é a coisa mais difícil de manter certo nos dois planos, material e espiritual, e também… Pactuar com o Rei da dor e sofrimento… não ia ser algo muito bom… a qualquer momento ela poderia ser levada pro inferno, pra ser o brinquedimho de satã…

E esse… foi o pior erro de sua vida

Pois ela estava cercada de pessoa com a aura pura!!

Angelina se levantou e seus olhos negros voltaram a cor normal, castanho claro, seu corpo parou de flamejar e suas unhas estavam normais e não em formato de lanças.

Angelina aparentava estar normal, não tinha nenhum traço do pacto nem alguma sequela de ter falado diretamente com satã, mas ela… perdeu sua alma!

Durante três meses Angelina conseguiu se ocultar das pessoas, mas era difícil.

As dificuldades começaram a passar, seus pararam de brigar, o salário de sua mãe aumentou em 5 vezes, seu pior inimigo tinha entrado em coma… pra ela estava tudo indo de maravilhoso a perfeito, mas ela não esperava uma visita surpresa de sua amiga.

Eram 3 da tarde quando Márcia bate à porta de Angelina convidando a moça pra uma balada. Angelina dá de ombros, e em um tom de medo pergunta:

-Quem vai?

-Nossos amigos Angelina, Ah e o Tiago vai estar lá, aquele lindo… fico até molhada em pensar naqu… - Márcia é interrompida por Angelina!

-Tudo bem, eu vou… mas com uma condição… NINGUÉM ME TOCA!

Márcia achou estranho, era um pedido tanto quanto incomum, mas aceitou. Esperou Angelina tomar um banho e escolher uma roupa. Saíram de casa era 7horas com a intenção de voltar às 23, Angelina não queria ser tocada…

Na festa, Angelina se senta na mesa, mas bem no canto com a parede nas suas costas, do seu lado estava Márcia e do outro, um lugar vago para Tiago. Nas duas cadeiras da frente estava Faschi e Eleonora, duas amigas de infância de Angelina.

A jovem não se sentia bem, Márcia tinha a aura pura, e Thiago… bem possível… ela podia sentir essas coisas e passava mal, ela corre para o banheiro, mas bem no meio do caminho…

Márcia faz o que não devia…

Ela empurra Angelina em cima de Thiago… e ela diz:

-Vocês todos vão pagar por isso!

Nesse momento Angelina começa a gritar de dor, sua pele começa a derreter, seus gritos vão ficando mais grossos a cada segundo… a menina parecia um boneco de cera exposto a alta temperatura. Todos pararam pra ver a cena e a poça gosmenta que ficou no chão… mas como dito… eles pagariam por isso…

Thiago sai correndo do lugar junto com Márcia, mas quando ele entra no seu carro, um parafuso que se soltou da direção do veículo fez com que eles capotassem e derrubassem um fio de alta tensão no carro, as faíscas incendiaram o veículo e os dois… logo em seguida… uma explosão…

E não é só isso… no mesmo horário o pai de Angelina chega em casa bêbado, totalmente descontrolado, e é quando ele pega um furadeira e mata sua mulher que dormia, em seguida… ele se olha no espelho e sem pensar duas vezes, enfia a furadeira no próprio olho, a broca destroça seu cérebro, o matando na hora…

E suas amigas de infância?

Na verdade… foram elas duas que ajudaram o demônio a matar essas pessoas, as duas já estavam mortas antes da festa… dois demônios aproveitaram a brecha do pacto e saíram do inferno, indo atrás das duas meninas… eles as mataram e adquiriram sua forma física… tudo combinado… com o espírito que vivia em Angelina…

Todos passam por momentos difíceis, mas o que pode te manter vivo… é a sua calma e seu cérebro, não fuja para o mais fácil, lute contra os problemas… pactuar pode te ajudar… mas depois…

Você irá sofrer por toda eternidade!!


Notas Finais


Bons pesadelos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...