1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de Terror >
  3. Hospital Psiquiátrico de Taunton

História Relatos de Terror - Hospital Psiquiátrico de Taunton


Escrita por: Mr_Ghost

Notas do Autor


A crueldade humana pode chegar a níveis inimagináveis!

Capítulo 19 - Hospital Psiquiátrico de Taunton


Sanatório, manicômio, hospital psiquiátrico e hospício... Lendo esses nomes o que vem em sua mente? Corredores largos com portas abertas? Sangue nas paredes? Local úmido com mau cheiro? Vultos, assombrações e vozes? Um local repleto de dor e maldade? Isso... Você só saberá se estiver lá! 

Acompanhe a apesquisa sobrenatural de uma equipe no mais horripilante SANATÓRIO DE TAUNTON

Você é membro de uma equipe de pesquisa sobrenatural e recebe uma ligação de uma senhora, ela se identifica como uma antiga enfermeira de um sanatório que hoje está desativado, mas décadas atrás foi um cenário de rituais, torturas, abusos e morte! 

Com um tempo no telefone você decide fazer uma visita. Dois dias depois você chegar na casa dessa senhora. A equipe entra e começa a perguntar os motivos para ela ter chamado vocês... Então... A verdade aparece!

Ela te conta que está sendo atormentada por mais de 36 anos por um espírito que foi brutalmente assassinado no manicômio, o espírito diz pra ela se matar, pois assim ele poderia encontrar uma forma de vingar sua morte, você está com um arrepio na espinha e aquela senhora implora por ajuda, ela já tinha perdido o marido por conta disso, você é a única esperança dessa vida! 

Com uma breve reunião, sua equipe decide ajudar. Os equipamentos estão sendo preparados e você irá liderar a pesquisa! 

Passaram duas horas do momento em que saíram em busca do manicômio, ao avistarem um prédio velho, parcialmente caído, sem janelas, com árvores mortas no quintal e um jardim todo marrom, já seria possível saber o que estava te esperando!

Como líder, você entra sozinho no prédio para instalar câmeras e ao pisar dentro do edifício... Você sente uma corrente de ar frio soprar bem em sua nuca. Uma aura extremamente ruim toma conta do local. Você começa a dar os primeiros passos no primeiro andar, com o chão molhado, seus passos começam a fazer barulhos. Um pouco mais adiante, está a primeira sala aberta, suas paredes estão manchadas de lodo e sujeira, há uma cama, mas ela está sem colchão, a sala está vazia...

Entrando cada vez mais no denso e escuro corredor, você chaga no local onde uma câmera será colocada, uma câmera infravermelha. Após a instalação, sua equipe entra, e sem perceber, acabam pisando em um osso, era um crânio que fora partido em dois! 

A central de monitoramento de câmeras e áudio alega que está detectando uma leve queda na temperatura, mas nada alarmante! 

Você se dirige ao segundo andar, subindo por uma escada onde escorre água suja... Não há nada de especial nesse andar, apenas um longo corredor com mais de 20 salas com as portas abertas, o chão molhado e máscaras de gás estão espalhadas por todo lugar! Não há muita luz, sua lanterna é sua melhor amiga! 

Você começa a andar, portanto um microfone extremamente sensível, você escuta alguém dizer "Hi"  e não era ninguém da sua equipe, outra vez um vento gelado te encontra, o engraçado... É que o corredor fora projetado para não ter corrente de ar!

Na metade do caminho, uma sala com o número B006 te chama atenção... Há uma vela, acessa! Sobre uma mesa, ao lado dela um diário, manchado com algo escuro, possivelmente sangue coagulado... É impossível de ler algo mas a vela estava iluminando a parede... Que dizia HELP! 

A porta da sala B006 começou a se fechar devagar, você saiu correndo e quando a porta se fechou, a câmera de calor detectou algo subindo a escada muito lentamente!

Como o corredor era grande iria levar tempo para fazer um reconhecimento então você manda uma equipe para o porão subterrâneo do hospital, a cada passo eles mantiveram contato com você...

"Tem uma grande escadaria até lá embaixo! E está muito escuro... Cara essa escada range muito... Tem dois corredores aqui... Não sei o que diz, está em... Símbolos. Chefe acho que não deveria ter ar aqui embaixo, está tudo fechado e há corrente de ar aqui. O chão está muito molhado, acho que algum desses canos estourou, vou deixar o microfone aqui... Chefe o porão é realmente assustador, as paredes são de tijolos e há canos no teto, escuto barulho de água gotejando mas não sei de onde vem... Possivelmente dá sala de máquinas... Que está bem na minha frente... Esse lugar não é normal... Ainda tem luz aqui, acho melhor sair da água... Mas antes vou para o outro corredor acho que lá pod..."

"get oout" "heeelp me"

"no please, noo"

"Chefe escutei gritos... Algo ainda está aqui... Estou no outro corredor... Tem muita coisa aqui, mas são coisas médicas, bisturi, tesoura, pinça, maca, tem uma sala cheia de ossos chefe... Além de... Não... UM INCINERADOR! Vou armar as câmeras e sair daqui"

Você estava ciente da situação e decidiu ir para o terceiro e último andar... Mas alguma coisa te impede de subir, você sente que alguém está de olhando no fim do corredor mas não consegue ver ninguém! 

Você deixa uma sentinela que dispara feixes de laser a cada meio segundo, assim a central pode detectar movimento físico ou sobrenatural! 

Sua equipe se reúne no primeiro andar, você fala o que sentiu no terceiro corredor e começa a investigação...

Todos estão em silêncio, são 1:32 da manhã, o único som que se escuta é de água escorrendo... Novamente um vento entra em ação mas só você sente ele... 

Passaram duas horas... É um som foi ouvido... Veio do segundo andar... A sala B006 estava se abrindo sem ninguém tocar na porta... A câmera de calor detectou marcas de não surgindo nas paredes e no teto... A coisa... Descia a escada até que desapareceu... 

Você vê uma esfera saindo do chão e atravessando a porta do porão... 

As câmeras estão funcionando, a sentinela estava 100% e os contadores de eletromagnetismo estavam no vermelho!

Um grito foi ouvido do porão, barulho de pessoas correndo na água também foram detectados pelos microfones... 

De repente uma silhueta é detectada... Parece que ela está sendo carregada até uma sala... As luzes da sala médica se acendem um curto em todo o porão é dado e o microfone se queima... Sem som mas ainda com imagens você vê uma jovem moça desesperada se batendo na mesa, um bisturi começa a flutuar e rasga seu útero... De lá sai um feto, morto, que se transforma em uma esfera branca que sai em direção ao teto... A mulher... Toda aberta é deixada na mesa... Logo ela está morta... E desaparece...

Sua sentinela detecta calor, uma silhueta com mais de 257°C aparece diante da sentinela e a queima... A câmera do segundo andar também a detecta, todas as portas do corredor 2 se fecham brutalmente enquanto um grito de "saia daqui!" pode ser ouvido...

Você e toda sua equipe começa a orar e isso só piorou... A câmera do segundo andar é queimada e você escuta barulho de passos indo em sua direção... A câmera do primeiro andar detecta a equipe e uma coisa correndo em sua direção, todos ficam desesperados até que a entidade se dirige ao porão...

A sala médica começa a pegar fogo, o incinerador é ligado, é uma grande explosão é ouvida... Você retira sua equipe de lá mas antes... No primeiro andar... Um crânio rola em sua direção, com a palavra "good bye" gravadas... Vocês saem correndo de lá às 4:53 da manhã, a única coisa que salvaram de lá foram as fitas e suas vidas... 

Se dirigindo a casa da senhora você decide contar pra ela o que aconteceu... Mas ela não estava mais viva...

Ao notar uma demora da senhora para te atender... Você entra na cada e se depara com metade das cabeça dela estourada por um tiro de escopeta e com um papel onde dizia...

"Me perdoem, eu matei aquela mulher e seu bebê, em seguida a deixei apodrecer na água daquele porão... Mas não era suficiente pra mim... Tinha um homem no terceiro andar, um médico... Eu tive relações sexuais com ele no quarto B006 mas eu acabei o matando, não sei porque mas algo me obrigava a fazer aquilo... De madrugada eu queimei seu corpo no incinerador e liberei o gás de cozinha em todo o prédio... Apenas alguns médicos do segundo andar sobreviveram... Eu acho que não mereço perdão pelo que fiz"

Você chama a polícia, entrega as fitas e explica o que aconteceu... E você vê um homem queimado do lado de fora das janela... Acenando com a mão...

O hospital... Foi devorado pelas chamas que surgiram de dentro para fora... "Misteriosamente!"



Notas Finais


Espero que tenha se arrepiado, essa história foi diferente!

Bons pesadelos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...