1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de Terror >
  3. Onde estou?

História Relatos de Terror - Onde estou?


Escrita por: Mr_Ghost

Notas do Autor


Uma surpresa aguarda vocês!!!

Capítulo 3 - Onde estou?


Nunca fui muito bom em relatar algum acontecimento que tenha me deixado com algum tipo de bloqueio de informações, mas eu sinto, aqui dentro de mim que isso quer sair, então eu vou fazer o possível para compartilhar essa experiência um tanto quanto… Sobrenatural com vocês.

Roberto Focus filho, um garoto simples, mas muito humilde, vivia em um apartamento junto de sua mãe e seu irmão mais novo, com 13 anos nas costas o menino era um tanto… inocente para seu círculo de amigos, que tinham entre 17 e 21 anos, mas aí está… como uma mãe deixa seu filho ainda criança… conviver com adultos? Simples, ela confiava neles e eles nela, até então estava tudo bem, Roberto ia para a escola e sempre voltava as 13:00horas  para casa, ele tinha essa rotina, até o dia 09/09/2016, o que aconteceu? Vocês saberão… Mas antes… acenda a luz de seu quarto, e não se deixe levar pelo medo a final… Você pode materializar uma coisa não muito boa…

É para seu bem!

Roberto saiu cedo de casa e ficou no ponto esperando o ônibus, mas logo ele avistou seu amigo Pedro que vinha em sua direção, ambos se cumprimentaram e Pedro tocou em um assunto que chamou a atenção de Focus, era um jogo… Mas não desse mundo… Pedro convidou ele para passar em sua casa depois da escola pra poder jogar, claro que ele não recusou…

O ônibus chega!

Ambos se despedem...

E Roberto escuta uma voz ao longe, onde só se podia ouvir a palavra “Não”

Claro que ele não deu a mínima para isso, poderia ser só alguém falando com outra pessoa, então ele decidi relaxar em seus fones de ouvido e ir para mais uma sexta feira entediante na escola, e agora curioso em saber qual jogo e qual plataforma ele rodava, Pedro não tinha falado muito, o ônibus o interrompeu… Mas ele expressava uma absurda ansiedade para jogar, Pedro nunca foi assim… Sempre era uma pessoa calma, que era difícil esboçar uma coisa tão nítida, como aquilo…

Seu pensamento foi interrompido quando chegou na escola e escutou novamente a palavra “Não”

Dessa vez foram ouvidas ao longe, mas aos gritos…

O dia de Roberto foi muito chato e entediante, ele estava muito estressado com o fato de não ter conseguido fazer uma coisa boa no dia e logo pensou:

“ESPERO QUE AQUELE JOGO SEJA BOM MESMO, SE NÃO JÁ NEM DE CASA SAIO DE NOVO…”

Esperando por quase uma hora o ônibus, seu estresse estava aumentando a cada minuto que ele ficava dentro daquela caixa metálica quente… Mas depois de vinte minutos ali dentro entre chega na casa de Pedro… E vai ser a última vez que ele vai entrar ali…

Assim que chegou, Focus sentiu um cheiro de carne queimada com um leve aroma de podre… Não havia fogo… nem lixo ali perto, poderia ser a ânsia que mexeu com ele… Foi o que pensou!

Pedro apareceu na porta antes mesmo de Roberto bater nela, quando ele entrou… Se deparou com a coisa mais bizarra que ja tinha visto… Um círculo, onde estavam colocadas as letras do alfabeto romano, mas também era possível ver, escrito em Latin, sim e não! Além dos números em romano, de I a X…

Pedro pergunta:

-Você já jogou isso Roberto?

- Não… O que faço? -Ele esboçava um pouco de medo

-Apenas pergunte… Mas antes… Entregue sua alma!

Roberto achou aquilo uma grande brincadeira e como não acreditava muito em certas coisas ele decidiu aceitar a oferta, mas quando ele deixou uma gota de seu sangue cair em um recipiente cheio de larvas, ele escutou a palavra “Não” e dessa vez parecia estar muito próxima a seu ouvido… com um tom de tristeza!

Roberto se assustou e acabou derramando um pouco de sangue em uma pequena parte do tabuleiro… Imediatamente, a luz da casa…

Acaba!

Apenas a luz do sol, iluminava aquela sala, mas não muito…

Uma amiga de Pedro que estava de cabeça baixa, disse baixinho:

-Inscantratsaues! Vamos começar com isso logo Pedro…

Pedro começa com uma pergunta simples, questionava se eles três eram bem vindos ali…

Essa pergunta foi repetida três vezes

Até que sem perceber, a placa onde estava escrito a palavra “Não” Saiu voando do tabuleiro e acertou exatamente o centro de um quadro religioso que Pedro tinha na sala… Roberto se assusta e pergunta, sem querer…

-Que Demônio é esse?

Nesse instante, a pele do antebraço esquerdo do garoto começa a sangrar, o sangue vinha de diversos cortes em sua pele… onde se podia ler…

“Aquele que não deveria ser invocado”

As letras começaram a queimar e Roberto começava a gritar de tanta dor que estava sentindo, sem querer, ele derruba as larvas encima do tabuleiro enquanto tentava estancar o sangue…

Naquele momento, todos se olhavam muito assustados, Perto comentava com sua amiga que nada daquilo tinha acontecido antes…

Os três ficaram em silêncio…

A respiração deles acelerava enquanto as larvas viravam bolas brancas e machadas em vermelho…

Roberto queria se levantar para ir embora mas antes que ele pudesse fazer isso… Aquela menina tinha abaixado a cabeça e do nada…

Ela cravou seus próprios dedos na mesa que estava alí, ergueu a cabeça de uma forma tão rápida… que ela só disse:

“Vocês todos vão morrer aqui”

Então ela arrancou uma das placas do tabuleiro, que era de metal e cortou o braço de Pedro, rasgando desde o ombro, até abrir mão dele em duas, Pedro gritava tão alto que isso deixou Roberto suspirando freneticamente enquanto via seu amigo todo ensanguentado com a mão dividida em duas…

A menina ficou de pé bem na frente de Roberto, onde disse que ele iria se arrepender por ter despertado o ser mais profundo do inferno, então… A menina pegou a placa e cortou seu próprio pescoço fazendo ela cair em cima do tabuleiro e o Sangue dela… cobrindo as letras por completo…

Pedro… Estava morto, por esgotamento de sangue, assim como sua amiga…

Roberto só se levantou correndo daquela sala e saiu pela janela da cozinha que dizia… Morte…

Saindo daquela casa… Roberto chega em casa… sua mãe não está lá, nem seu irmão mais novo, ele viu a hora em seu relógio mas os três ponteiros pararam no número seis… Roberto joga seu relógio na rua, onde acaba acertando a cabeça de um senhora, que o xingou… muito…

Indo para seu quarto e ficando debaixo da coberta, ele escuta a tranca da porta estalar duas vezes… Ele torcia para que fosse sua mãe, e realmente era…

Foi o que ele penso!

Ele correu e abraçou sua mãe, onde contou toda a história, tudo que tinha acontecido…

Apenas com um sorriso, sua mãe disse que ia ficar tudo bem, e seu irmão trouxe uma toalha para ele, pro banho…

Roberto se acalmou e foi tomar banho, saindo do banheiro ele se dirigiu a seu quarto, onde viu sua mãe sentada com uma faca em sua mão…

Antes que ele pudesse dizer algo sua mãe se levantou e disse:

-Meu filho… Todos esses anos eu sempre te dei muito amor, e você faz isso comigo?

A faca começa a flutuar!

-Você não devia ter me acordado, agora que eu já tenho sua alma… Quero toda sua família - Dizia uma voz grossa saindo da boca da mulher!

A faca voa diretamente ao pescoço de Roberto, deixando ele preso na porta de madeira e antes que ele pudesse morrer… ele viu a sua “mãe” explodir em várias partes… e seu irmão… Colocar fogo no próprio corpo!

Mas… Se perguntando como sei disso? É que fui eu quem derramei meu sangue dentro do tabuleiro e não só no pote… Sim eu sou o Roberto Focus Filho…

Ainda hoje estou preso dentro de minha casa que pegou fogo, não em forma física, mas em forma de espírito, eu não sei pra onde ir… tudo é tão escuro, é tanta dor que sinto aqui, sofrimento… Aquele demônio… Incinerou tudo o que eu tinha, ele se materializou usando o medo que senti… e a casa de meu amigo… Também foi queimada… Por um acidente nos tubos de gás da cidade…

Não foi o que aconteceu…

Eu mexi com o que não devia… agora

Estou morto, e perdido para sempre…

Não tenham dúvidas, esse mal todo existe, mas sempre estamos protegidos, por um anjo, e era dele a voz que eu ouvia, para não participar dessa brincadeira!

Mas agora

O que sobrou

É apenas meu espírito preso

Ao lado de mim…

Está esse demônio que me faz sofrer…

Cuidado com seus jogos…

Ele pode ser mais fatal do que aparenta ser!


Notas Finais


Bons pesadelos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...