1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de Terror >
  3. Entre Duas Portas

História Relatos de Terror - Entre Duas Portas


Escrita por: Mr_Ghost

Notas do Autor


As vezes, ficar em casa pode salvar sua vida!

Capítulo 4 - Entre Duas Portas


Desde muito tempo atrás, nos primórdios da humanidade, ritos eram feitos com muita frequência, seja para louvar um deus ou até mesmo para integrar alguém em uma tribo ou grupo.

Porém, como o tempo foi passando, as coisas começaram a mudar, as pessoas queriam ir mais além, estudar mais sobre isso...  Os ritos ficavam cada vez mais complexos e mais poderosos... Foi quando conseguiram soltar uma das piores pragas do inferno nesse mundo... O ódio!

Sabemos que o mal existe, o bem existe, as consequências que cada um  terá... É reflexo do lado em que estamos... Muitas vezes, acabamos entrando em um mundo onde não tem mais volta, um mundo onde a curiosidade acaba custando... A sua própria alma!

Agosto... 16horas do dia 21, 2016...
Um grupo de jovens formados por cinco adolescentes estavam passando o feriado prolongado em uma cabana próxima a cidade de Cubatão, em São Paulo. Eram três homens e duas mulheres. Adriano, 17 anos, um garoto forte, ambicioso, mas humilde, sempre gostava de ajudar as pessoas e não conseguia ver alguém triste. Lucas, 16 anos, era um garoto mais de boa, sempre que o assunto era algo sobrenatural ele achava que era besteira, praticamente não acreditava em nada, mas isso não o impediu de ser uma pessoa de caráter e respeito. Rhenam, 16, era o palhaço da turma, assim como Adriano ele não gostava de ver alguém mal, era um cara muito sensível, acabava se chateando do nada, era seu único defeito. Ynara e Jéssica, as duas tinham 17 anos e eram muito medrosas, toda noite elas deixavam a luz do corredor acesa, mesmo com três homens na casa...

A casa onde eles estavam não era muito isolada, uns cinco minutos andando já era possível encontrar outra casa, essa tinha três andares e aparentava estar abandonada... APARENTAVA!!

Certa noite, os rapazes decidiram fazer um churrasco, pra descontrair o momento. Rhenam tinha ido no porão da casa buscar uma churrasqueira com o Lucas, era muito pesada e já era quase noite, eles tinham que acender aquilo logo se não nem do porão iam sair.

No quarto das garotas, Ynara estava se arrumando pra descer quando olhou rapidamente pela janela e viu uma pequena luz entrar na casa que não estava muito longe dalí, não era uma luz forte, mas foi o suficiente para ela ficar ali olhando a janela por uns dois minutos até Jéssica vir chama-la, ela comentou:

- Jéssica, a casa que tem aqui perto está vazia não está?

- Acredito que sim, foi o que o imobiliário falou, mas... Por quê?

- Ah, nada não, eu só vi uma luz, deve ser alguém que quer comprar a casa!

- Não sei não, aquela casa ta meio... Acabada, mas né, tem louco pra tudo nesse mundo!

As duas garotas descem, e aproveitam a noite com aquele churrasco, mas Ynara, deveria ter ficado quieta... Ela comentou sobre a luz na casa e claro que Adriano quis ver o que era, ele tentava convencer as meninas a irem juto com eles, mas elas negaram...
Todos ja estavam marcados!

As meninas ficaram no quarto, trancadas, e só com a luz do corredor acesa. Elas espiavam pela janela as três luzes brancas da lanterna dos meninos, estava tudo bem... Até agora!

Os garotos pararam exatamente na frente da casa onde se podia ver uma luz fraca bem no terceiro andar da casa, decidiram entrar... Logo de cara viram que a casa estava tomada por uma névoa clara quase imperceptível, mas era possível ver o feixe de luz das lanternas.

O primeiro andar estava praticamente vazio, e normal, alguns móveis antigos, outros bem conservados... Queriam subir mais, foi quando Rhenam sugeriu que voltassem, claro que todos riram dele, mas se eles voltassem... Ia ser bem melhor...

Adriano foi subindo a escada, ela rangia muito, mas normal para aquela casa, no último degrau, Adriano viu uma parede toda desgastada, onde estava escrita Sancarexz, mas... Não era só uma palavra, mas ela se repetia por toda a parede, ela media 20metros de comprimento. Rhenam foi olhar aquelas letras e recuou, dizendo:

- Pessoal, sério... Melhor a gente sair daqui...

-Por quê? - Questionou Adriano

- Você viu essas letras de perto? Veja como foram gravadas... Essas letras foram escritas aí com unhas humanas, arranhadas nessa parede...

Antes que ele pudesse terminar de falar, Lucas vem correndo pelo final do corredor desesperado, gritando "CORRAM" e logo atrás dele, um grande grupo com 18 pessoas mascaradas com uma cabeça de bode recém cortadas vinha atrás dele com lampiões a gás e lâminas.

Os garotos voltaram correndo para a casa, onde se trancaram e subiram para o quarto das meninas, eles entraram e Jéssica perguntou:

- O que aconteceu lá dentro?

- Arrumem suas coisas... Eu não sei quem são mas estão vindo atrás da gente, eles... Não tem unhas nas mãos, usam uma cabeça de bode como máscara... E aquela casa tem palavras e coisas muito bizarras - Respondeu Lucas com medo

- Eu falei pra vocês ficarem em casa!!

Todos estavam tremendo... Mas tudo piorou quando passos foram ouvidos do lado de fora do quarto... Todos ficaram quietos... exceto Jéssica, ela ficou atrás da porta gritando para eles irem embora e que eles eram doentes... Mas...
Do nada
Um tiro de escopeta abre um buraco na porta, o chumbo do cartucho também acertou a cabeça de Jéssica, espalhando o cérebro dela por todo o quarto.

Os meninos começaram a destruir as janelas para poderem sair, conseguiram pular do segundo andar da casa, mas Ynara foi pega quando tentava desenroscar sua bota que ficou presa num pedaço de ferro pontiagudo, infelizmente ela não conseguiu...

Os garotos decidiram correr para a quela casa e se esconder em algum lugar até aquelas pessoas irem embora, mas os gritos de Ynara deixaram eles mais assustados do que ja estavam...

Eles correram para o terceiro andar, onde Lucas tinha visto aquele grupo... Andando por outro corredor que tinha naquela casa, no terceiro andar, eles decidiram entrar no quarto que estava emitindo uma luz sob a porta... Os meninos entraram e se assustaram com o que viram...

Na sala, as janelas estavam pintadas de preto, eles puderam ver uma mesa, num canto, onde tinha... Partes de corpos humanos, braços, pernas, e dedos... Adriano abriu um armário e lá dentro tinham três corpos totalmente abertos, sem nenhum órgão, sem olhos e com a boca costurada... Um dos corpos segurava... O próprio órgão reprodutor em sua mão direita... Era um homem...

Rhenam começou a entrar em desespero, Lucas tapou a boca do amigo e disse para Adriano arrumar um espaço no armário para que eles pudessem se esconder... Adriano deu uma arrumada nos corpos e os três ficaram alí.

Não demorou para que aquele grupo... Entrasse no quarto onde eles estavam, mas não perceberam sua presença...

As pessoas levavam o corpo de Ynara para dentro do quarto, ela estava viva mas desacordada, um dos membros tirou o tapete do lugar, onde se podia ver, desenhado, um pentagrama invertido gigante, em torno dele tinha 17 velas e uma faca...

Algumas pessoas colocaram o corpo de Ynara, totalmente nú, no centro do pentagrama e se reuniram em volta dela e esperaram o seu líder, que tinha uma cabeça de bode dourada suja de sangue... O líder fez um gesto e duas pessoas inverteram o corpo de Ynara, em seguida cravaram um grande prego em sua mão direita... Depois na esquerda, e nas pernas... Eles arrancaram seus pés...
Com uma serra de madeira...

Ela acordou de seu desmaio no primeiro prego... Ela gritava muito e os meninos não podiam fazer nada, só observar...

O líder olhou para Ynara e pediu um machado... Para um de seus seguidores...
Com o machado ele cortou um dedo dela e em seguida...
Sua cabeça!

O líder ordenou para que todos retirassem um órgão dela e comese...

Lentamente um removeu o fígado, o outro o rim, o outro pegou o coração dela que ainda pulsava e arrancou ele de dentro de seu corpo...

O líder arrancou os olhos da menina e ordenou que todos comessem...

Quando o "banquete" acabou, todos os 17 arrancaram suas máscara e sem pensar duas vezes... Um por um... Foi se dirigindo ao centro do pentagrama e cortaram... Seu próprio pescoço, caindo encima do corpo de Ynara... Só restava o líder...

Mas ele retirou a máscara e os garotos viram seus olhos... Completamente escuros, seu rosto... Queimado, perdia a pele... De repente o armário começou a esquentar, parecia que tinham colocado fogo em volta dele, mas era o líder, olhando para lá... Ele andou até a porta do armário onde sem encostar em local algum... As portas se abriram sozinhas... E o líder, com a faca na mão disse:

- Agora ele está na Terra!

Logo ele corta seu abdômen em cinco partes e também... Seu pescoço, o sangue acabou espirrando no rosto dos três garotos que saíram correndo até o corredor, mas acabaram entrando em um outro corredor, dessa vez, pequeno e limpo.

O corredor tinha apenas 3 metros de comprimento e 80 cm de largura, existia apenas uma porta de entrada e outra no final dele de saída, no meio do corredor tinha uma lâmpada que balançava... Os garotos correram até o fim do corredor onde viram que a porta estava trancada... Antes que eles pudessem voltar, a outra porta se fechou, rapidamente e se trancou... Sozinha...

A luz piscou uma vez...
Duas vezes...
E na terceira ela apagou...

Durante seis minutos e seis segundos ela ficou apagada, mas se acendeu no sexto passo que Rhenam ouviu...

Quando a luz voltou... Atrás de Adriano tinha uma criatura queimada e vermelha... que ao encostar nele o fez derreter e virar uma gosma verde escura com cheiro de podre...

Sem demorar... Lucas, aquele que não acreditava em nada, foi puxado até a porta onde também derreteu e virou aquela gosma...
Rhenam...
Foi puxado através do chão...
Onde ele... Foi usado para materializar... Aquela entidade demoníaca...

O quarto, permaneceu limpo!

No outro dia, as duas casas... Estavam pegando fogo, quando a polícia chegou... A única coisa que eles encontram foi... Um homem
Nú, apenas com um cobertor em seu corpo... Que soltou uma névoa escura e muito densa... Antes de fugir!

A entidade agora...
Nesse momento...

Pode estar em qualquer lugar da Terra!


Notas Finais


Bons pesadelos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...