1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de Terror >
  3. Serial S

História Relatos de Terror - Serial S


Escrita por: Mr_Ghost

Notas do Autor


Cuidado com suas ações... Principalmente... Com Brincadeiras de mal gosto...

Capítulo 5 - Serial S


Serial killers convivem entre nós tão discretamente que não percebemos se a pessoa é ou não um maníaco, muitas vezes é aquela pessoa que você tanto ama, aquele seu vizinho ou até mesmo aquele amigo de infância, suas verdadeiras identidades só vem a tona quando são pegos ou quando você acaba presenciando… até mesmo ajudando, essas pessoas…

Eu não queria… eu sempre me mantive longe de assassinatos e coisas do tipo… mas hoje estou aqui, com um corpo em minha frente pronto para ser dissecado…

Essa história…

Mantive em segredo

Por toda minha vida…

Sinta-se honrado em saber disso…

O início de toda essa confusão… começou no dia 21/04/2003…

Era pra ser mais um dia normal…

Sai de casa bem cedo pra ir pro trabalho, eu era o gerente administrativo da Etipo, uma empresa de roupa muito famosa aqui no país. Trabalhava lá a um tempo generoso já, fazia uns oito anos que era efetivo naquele lugar.

O horário da manhã foi normal, eu fiz o balanço patrimonial da empresa, calculei os gastos e os lucros, recebi várias ligações marcando uma entrevista, nada fora do normal, até o almoço…

O sinal da empresa tocou, todos se dirigiram ao refeitório, mas eu decidi não comer na empresa aquele dia, como tinha que passar no banco já almocaria por lá, então eu saí da companhia e fui andando até a agência que ficava a três quadras da organização.

Antes que eu pudesse entrar no banco vi um homem, mas não um homem qualquer…

Ele era de estatura mediana, uma aparência forte, como se fosse um militar, mas ele estava vestido muito… estranho…

Ele tinha as calças bem largas, na cor preta, uma blusa de frio, em pleno meio dia ensolarado, com capuz, e nas suas costas… tinha uma capa de violão… Não tinha um violão alí…

Ele passou por mim e eu encarei… Demonstrou um sorriso psicopata enquanto olhava dentro de meus olhos, e quando passou por mim… senti um leve beliscão mas costas, achei que ele tinha me esfaqueado, mas não… Eu estava limpo...

Achei estranho o fato de sentir algo me perfurando mas não pude saber o que era, decidi esquecer aquilo por enquanto, eu tinha que fechar uns negócios com o banco e ainda almoçar, se eu ficasse procurando o que tinha nas minhas costas iria ficar até o dia seguinte procurando e ia me atrasar, meu chefe não toerava atrasos…

Fiz minhas coisas, e fui comer, tudo isso demorou cerca de uma hora, eu tinha mais 30 minutos para voltar, estava tudo bem até que eu vi… Novamente… Aquele homem de capuz… Mas dessa vez ele estava… Exatamente

Na frente

Da minha empresa…

Nesse momento eu congelei…

Parei na calçada oposta da empresa e fiquei encarando aquele sorriso psicopata daquele homem…

Passou uns dez minutos até que ele começou a andar… Lentamente

E deixou um papel cair…

Andei até o portão e peguei o papel, descidi entrar na minha sala pra poder ler aquele pepel…

Cumprimentei todos

Eu estava tenso…

Até que pude estar dentro de quatro paredes, sozinho…

O papel não tinha um texto

Palavras

Nem mesmo número

Mas tinha algumas letras

Fora de ordem, parecia muito um pluzze

Decidi resolver esse problema…

Passei mais de duas horas desenbaralhando aquelas letras pra chegar na seguinte frase…

“EU QUERO VOCÊ III-X”

Juro que me assustei, mas queria ir para casa, esquecer aquilo…

Então saí da empresa com meu carri e andei algumas quadras até ter a pior visão de minha vida…

Eu vi… Um homem ser desmembrado vivo, no meio da rua, porém… Seus membros apenas explodiam…

Mais adiante pude ver um homem encima de um prédio, com um fuzil de precisão…

Era o tal homem da toca, eu tinha certeza…

A vítima estava gritando, perdendo muito sangue e antes que eu pudesse fazer algo… a cabeça dele some e alguns pedaços dela, ficaram presos no meu carro e em minha roupa… Foi aterrorizante ver aquela cena…

Então eu decidi correr o mais rápido possível com meu carro, o cara poderia me acertar… Eu tinha que chegar em casa…

Mas não cheguei…

No desespero… Acabei entrando em uma rua sem saída, era muito longa, escura e estreita…

Tentei dar ré no veículo mas uma pessoa apareceu, bem atrás do carro…

Era uma pessoa bizarra, estava de verde escuro com a cabeça de um cavalo como máscara…

Desci do caro e fui ver quem era, mas aquela… Coisa… injetou um líquido em mim…

Que me fez desmaiar…

Me lembro de pouca coisa… Mas… sei que estava em uma sala, amarrado pelas pernas e braços, na minha boca tinha um pedaço de vidro que acabou rasgando minha bochecha, o sangue escorria pelo meu corpo… que estava nu…

A luz do ambiente estava baixa…, Eu estava de pé, com uma mesa móvel nas minhas costas… Eu senti essa mesa se mexer… olhei pra todo lado mas não vi ninguém…

A mesa começou a se abaixar lentamente…

Eu estava tonto e com medo, não sabia o que ia acontecer, até que eu vi…

Aquele mesmo cara de capuz entrar na sala e começar a contar sua história…

Ele disse que serviu no exército por 14 anos, desde seus 19, era treinado para ser atirador de elite, silêncio e letal a longas distâncias… Ele foi me falando mais coisas sobre isso… até que…

Ele falou o motivo de matar alguém…

No exército ele era muito humilhado, sofria abusos até mesmo sexuais, mas um dia…

Ele abriu uma dessas pessoas… Vivas e colocou uma granada dentro dela…

Fechou

E deixou apenas o pino pra fora…

Depois de falar tudo o que sentia e o porquê fez aquilo…

Ele disse

“EU QUERO VC I”

Logo em seguida

Ele retirou o pino…

5 segundos depois…

Aquele corpo se destroçou em vários pedaços… A única coisa que sobrou foi uma parte da cabeça… Que ele guarda até hoje…

Segundo ele, todos os parentes daqueles que abusaram dele… merecem coisa pior…

E depois de roubar um fuzil de precisão Cal .50 do exército e matar mais sete guardas para fugir…

Ele está aqui hoje… em busca dessa vingança…

De repente ele parou de falar e me olhou, não pude ver seus olhos mas senti a energia maligna que vinha de dentro dele, a mesma coisa que senti quando ele me encarou…

Só me lembro dele dizer que precisava limpar algumas memórias minhas e de um pedaço de meu fígado, depois dessas palavras…

Só lembro de sentir uma fisgada muito forte na minha cabeça e da imagem dele com um bisturi me abrindo…

Quando acordei…

Estava numa sala, escura e com algumas luzes estroboscópica…

Ele lavou meu cérebro, literalmente…

Naquela hora eu não sentia mais medo

Nem desamparo...

Eu queria atirar

Matar…

Do nada uma voz grossa… invadiu a sala

Ela me dava instruções de como ajudar ele a matar silenciosamente…

Aquilo ficou por duas horas mais ou menos…

Até que…

Ele mandou eu queimar meus dedos com ácido sulfúrico de densidade 5%

Pra quê? Pra queimar minhas digitais…

As luzes se acenderam e a sala era branca… estava sentado numa cama branca e vi uma arma na minha frente…
Um papel escrito meu nome...
Serial S
E uma voz, que repetia esse nome várias vezes...
Várias vezes
E bem
Baixo...

Munição e roupa preta…

Decidi me vestir

Carregar a arma

E pensar

Agora sou eu… Eu tenho que ajudar ele… quero

Matar

E cortar a garganta dele…

Mas… de quem…?

Já sei quem eu quero…

EU QUERO VOCÊ III-XI


---Fim do relato de áudio---


Notas Finais


Torço pra você não ter feito nada com alguém... Se não...
Já sabe...
Aproveite... Seus pesadelos
Não se sabe onde você irá acordar no dia seguinte...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...