1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de um Assassinato >
  3. Valete de Espadas

História Relatos de um Assassinato - Valete de Espadas


Escrita por: Snoipah

Capítulo 2 - Valete de Espadas


Fanfic / Fanfiction Relatos de um Assassinato - Valete de Espadas

Querido leitor,

Pude perceber que tentou me achar, mas foi em vão. Não estou, simplesmente, enviando-lhe as cartas, estou entregando na sua casa, pessoalmente. Sei que está assustado agora, e deveria, mas é para a minha segurança. Sem mais delongas, vamos ao início de tudo.

Tudo começou em março de 1999, durante uma festa, em uma das festas badaladas da cidade, o aniversário da filha do prefeito.

Começou com um dia normal para todos, menos para a filha do prefeito que estava arrumando a lista de convidados do seu aniversário. Dentre todos estava o assassino. Eu estava trabalhando para o jornal da cidade na época e foi selecionado para ir a sua festa, e escrever sobre.

Era por volta das 21:30hrs quando uma briga aconteceu. A filha do prefeito e sua melhor amiga, Maeve, começaram a discutir por causa de um menino. Depois de um tempo brigando, Maeve saiu acompanhada de um homem. Fui atrás para oferecer uma carona, mas ela não aceitou.

No outro dia, o seu corpo, foi encontrado em um bosque, não muito longe do local da festa. Um casal, que estava passeando com seu cachorro, achou uma trilha de sangue e, seguindo-a, acharam o corpo de Maeve em um estado deveras agoniante.

Seus braços estavam empalados em galhos de árvore, suas pernas estavam quebradas. Seus olhos foram arrancados de seu rosto e colocados em suas mãos. Havia sinais de estrangulamento, mas nenhum sinal de estupro. Em sua boca foi encontrada uma carta de tarot, Valete de Espadas, com o seu nome escrito no verso. Em seu sangue, foi encontrado um tipo de droga para deixá-la inconsciente.

A polícia não descobriu quem era o homem que a acompanhou, mas prenderam o seu namorado como principal suspeito. Ela e o namorado tinham brigado aquela noite, por causa da festa.

 

Aquele foi o primeiro assassinato de muitos outros.

 

Abraço,
Um Amigo

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...