1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de um Assassinato >
  3. Rei de Ouros

História Relatos de um Assassinato - Rei de Ouros


Escrita por: Snoipah

Capítulo 4 - Rei de Ouros


Fanfic / Fanfiction Relatos de um Assassinato - Rei de Ouros

Querido leitor,

Eu gostaria de ter continuado, na mesma carta, a falar sobre o outro assassinato que ocorreu 1 ano e 6 meses depois da morte de Maeve, porém, algum estranho chegou na minha casa perguntando sobre o meu passado. Fiquei apavorado e, por hora, estou morando em um motel.

No mesmo dia em que o caso, entre Maeve e a filha do prefeito, vazou, ocorreu um jogo de futebol americano entre o time da cidade e o da cidade vizinha (Aurélios VS Vikings).

Depois dos Aurélios terem ganhado dos Vikings, a cidade organizou uma grande festa onde adolescentes e adultos comemoravam como se não houvesse amanhã. A festa tinha, como o principal objetivo, fazer a cópia do mascote dos Vikings queimar em uma enorme fogueira.

Ela foi acesa pontualmente à meia-noite, pelo mascote do time da casa, com uma enorme tocha. Depois que a fogueira foi acesa, e as cinzas estavam pairando sobre a cabeça dos jogadores e dos torcedores, um show começou. A banda que estava tocando não tinha grande fama, era a mesma que havia tocado no aniversário da filha do prefeito. A festa acabou por volta das 6 da manhã, junto com a fogueira.

A banda começou a juntar seus equipamentos quando o vocalista, Jhon, teve uma briga com o baterista, Alex. Depois de alguns minutos brigando, Jhon, juntou suas coisas e foi para o seu apartamento, fui a última vez que o viram com vida. No mesmo dia, 11 de setembro de 2000, sua namorada fui visitá-lo em seu apartamento, que, por sua surpresa, estava estranhamente vazio. Foi aí que a investigação começou.

A câmera de segurança do prédio mostrou uma figura encapuzada entrando por uma porta lateral, saíndo algum tempo depois com um grande saco de lixo de formato estranho. Não foi possível ver o rosto dessa figura, não sabendo se era homem ou mulher. Todos os membros da banda foram interrogados, tendo o baterista como principal suspeito.

Após uma semana de investigação o dono de um bar, em que a banda tocava constantemente, encontrou o corpo de Jhon em uma cena horrenda.

O corpo estava sentado, em uma cadeira, com a cabeça jogada para trás. Seus olhos foram substituídos por duas moedas douradas. Havia um corte em sua garganta, que estava coberta de sangue. Suas mãos apoiadas na mesa. Na mão esquerda estavam suas cordas vocais, ensanguentadas. Na mão direita estava uma carta de tarot, o Rei de Ouros, com o seu nome escrito no verso.

Procuraram por vestígios de DNA na cena do crime. Foram encontradas digitais do bateirista da banda, Alex, na carta de tarot e nas moedas de ouro. Ele foi preso imediatamente, com acusação de dois assassinatos. O de Maeve e o de Jhon. Pegando prisão perpétua.

 

Abraço,
Um Amigo

 


Notas Finais


Agradeçam a Letícia <3
Se não fosse pela ajuda dela, não teria capítulo hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...