1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de um Assassinato >
  3. O Eremita

História Relatos de um Assassinato - O Eremita


Escrita por: Snoipah

Capítulo 5 - O Eremita


Fanfic / Fanfiction Relatos de um Assassinato - O Eremita

Querido leitor,
A cidade estava festejando com a prisão do assassino das cartas, ele estava sendo chamado assim. Enquanto todos estavam festejando com a prisão do assassino, eu estava trabalhando.
Algo não estava certo, Alex não era o assassino.

Fui até a polícia, para conseguir umas fotos da cena do crime. Enquanto eu estava analisando, percebi que tinha algo errado. As digitais, tanto nas moedas quanto nas cartas, estavam, exatamente, no centro das evidências. Seria impossível alguém fazer isso enquanto está ajeitando um cadáver. Mas, infelizmente, a polícia não acreditou em mim. Eu precisaria de mais provas para que acreditassem em mim.

Voltei até o local do crime para procurar evidências que a polícia não tinha visto. Enquanto eu olhava pelo local, pude ver que havia uma câmera de segurança escondida. Fui até onde ficavam as gravações e procurei pelas gravações da semana do assassinato. Foi quando algo interessante apareceu. O corpo de Jhon foi encontrado 2 dias depois de ser posto no lugar. A gravação mostra alguém, de luvas, colocando a carta e as moedas no devido lugar, e colocando, sem luvas, uma segunda carta grudada atrás da máquina de karaokê. Fui até a máquina e peguei a carta. Era outra carta do tarot, O Eremita. Havia um endereço na carta, junto do meu nome. Liguei para a polícia, para que me encontrassem no bar.
Mostrei o vídeo de segurança e a carta, para a polícia. Eles alegaram que iam começar a investigar aquilo no mesmo momento. Pegaram a carta da minha mão e levaram para a delegacia. Eu havia anotado o endereço, então peguei o carro e dirigi até o local. Cheguei antes da polícia, com sorte. Era um hospital abandonado. Eu não entendi o sentido, mas entrei no hospital. Eram três andares de pura sujeira e inutilidade. Eu estava quase indo embora, quando notei que havia uma luz acesa na sala de Raio-X. Caminhei até lá e encontrei um baralho de tarot no centro de uma armadilha de urso. Percebi que se eu tentasse pegar, o baralho, eu ficaria sem uma mão. Então eu fingi que nunca havia estado naquele lugar e fui embora.

Assim que cheguei em casa, fui procurar pelo significado da carta de tarot que encontrei no bar.
O Eremita significa procura e solidão. Representa a necessidade de voltarmos para dentro de nós próprios para encontrarmos as respostas que procuramos.
Eu estava pesquisando mais quando a polícia chegou em minha casa e me algemou. Disseram que eu era o assassino, pois as minhas digitais foram encontradas na carta de tarot, O Eremita, e no hospital abandonado. Foi difícil explicar para eles que eu fui para o hospital logo que eu saí do bar. Explicar as digitais na carta não foi difícil, já que havia o vídeo de segurança que me mostrava pegando na carta. Foram quatro, longas, horas para explicar e provar de que eu tinha ido para o hospital logo em que eu saí do bar, mas eu consegui.

Não acharam nenhum DNA no hospital nem nas cartas, além do meu.

 

Abraço,
Um Amigo

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...