1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de um Lobisomem. >
  3. A Saída do Canil para Frozen Forest

História Relatos de um Lobisomem. - A Saída do Canil para Frozen Forest


Escrita por: Hunter_Dark

Notas do Autor


Esse ficou maior pois eu mesmo não consiguia parar de escrever. Espero que gostem.

Capítulo 4 - A Saída do Canil para Frozen Forest


Fanfic / Fanfiction Relatos de um Lobisomem. - A Saída do Canil para Frozen Forest

======Quebra do Tempo====

      Dois anos depois ainda estou na sala de tortura, eu já vi todo tipo de pessoa que fez coisa errada mas eles so ficavam vendo as minhas torturas para servir de exemplo para não fazerem mais nada de errado, mas eu sempre dava um jeito de ver se Jhúli e Bleide estavam bem e sempre mandava um recado. O último recado foi para eles estarem preparados pois logo sairíamos dali.

    Dois dias depois na Lua Cheia (pois eu sabia que Bleide ainda não controlava a transformação), de noite a segurança é mais rígida por isso resolvi fazer de noite pois vou cumprir o que prometi pois soube que Jhúli e Bleide tinha apanhado dos carcereiros. Me transformei em um Lobo Gigante e Branco fazendo as amaras estourarem. Quando me libertei uivei e todos no Canil ouviram mas Bleide foi que entendeu que eu estava chegando. Então Bleide falou para Jhúli :

       - Jhúli ele está vindo. (Bleide)
      
       - O QUE!?! Mais já? (Jhúli)

       - Pega um Mega-Fone pra todo mundo ouvir!(Bleide)

      -Me desculpe. E você está pronto? (Jhúli)

     -Não muito, mas estou muito feliz por poder velo novamente! E você? (Bleide)

    - Muito, quero ver como ele está!(Jhúli)

   - Para trás,  vou me transformar!(Bleide)

     Bleide se transformou em um Lobo Gigante Preto e ele começou a rasgar a grade da jaula que separava ele de Jhúli. Ele conseguiu rasgar e Jhúli passaou para a jaula de Bleide, Bleide rasgou a grade da porta levando Jhúli em suas costas.
        
      P.O.V Bleide

    Quando passei da grade com Jhúli nas costa e vi ele Um Lobo Gigante Branco com um ar de felicidade/alegria (N.A. Até eu estava feliz quando escrevi isso) ele estava chorando, corri na  direção dele.

    P.O.V Jason.
        10 Minutos Antes

      Antes que eu aparecer para Bleide começei minha caçada pelos agentes de Sophie, tinha alguns na porta de onde eu estava eles foram os mais fáceis de matar mas minha boca ficou com gosto de sangue daquelas pessoas. Em menos de 6 minutos tinha varrido metade da base, um a um morrendo entre minhas garras e dentes, ouvi no comunicador deles "REPORTAMOS QUE O NÚMERO 166 ESCAPOU ELE ESTA MATANDO TODO AGENTE QUE ENCONTRA, PEDIMOS QUE NÃO ENTRE EM BATALHA COM ELE ESPEREM A CHEGADA DE SOPHIE ".

    - Droga já descobriram que eu fuji-Pensamento- (Jason)

   Mas me deparei com um cheiro que eu odiava, era o cheiro de Sophie mas me lembrei de Jhúli e Bleide me esperando então fui me guiando pelo cheiro de Bleide, então deixei de lado o cheiro de Sophie,  corri na direção deles, eu não me aguentava de tanta saudades deles. Nós transformamos de volta e nos abraçamos, lágrimas corriam do rosto de todos nós. Até que eu e Bleide ouvimos um portão abrir e passos. Me transformei e mandei Bleide se transformar também ele colocou Jhúli em suas costas eu e ele saimos correndo nos passamos por um corredor onde ficavam os outros em suas jaulas. Eu mandei o Bleide continuar :

      - Bleide continue, eu vou fazer um desvio. (Jason)

      - Mas Jason o que você vai fazer? (Bleide)

     - Vou levar mais alguns conosco! (Jason)

    - Ok... Vou ganhar um tempo pra você! (Bleide)

     - Mas... Se eu demorar mais de dois minutos vão embora sem mim. Mas eu prometo que eu vou alcançar vocês podem ter certeza! (Jason)

      Eu voltei para o fim do corredor onde ficava a chave que abria todas as portas mas estava dentro de uma caixa de ferro que estava fachada por um cadeado grande e robusto. Usei todas as minhas forças para arrombar a caixa ou o cadeado mas não consegui abri-los. Lembram daquele barulho que eu e Bleide ouvimos...bem eles chegaram eram pelo menos 100 homens e o Diabo na frente do grupo e ela deu o seguinte comando para eles :

      - Vocês vão atras do 167 e 165, tenho umas contas a acertar com o 166. (Sophie)

     - Sim senhora! ( Todos os Homens)

     Tentei ir atrás deles mas fui impedido por ela. Ela me impedio com aqule chicote que saí faíscas, mas consegui desviar e ela acabou acertando o cadeado que derreteu abrindo a caixa, eu dei uma patada na chave que ficava lá dentro abrindo as portas das jaulas fazendo os prisioneiros se libertarem e a luta começou.

     P.O.V. Jhúli

      Nós dois, eu e Bleide já estavamos no pátio, Bleide tentou achar uma saída escondida para não chamar muita atenção, mas não conseguimos achar até que vomos cercados por 100 homens armados com armas diferentes. Eles começaram a atirar em nós, Bleide desviava dos tiros, quando ele desviava dos tiros comigo nas costas pulando em cima e  matando os atiradores, mas Bleide foi ferido no tornozelo esquerdo fazendo-o cair perto das grades ele começou a uivar bem alto como se estivesse pedindo ajuda.

             P.O.V Bleide

      Aqule tiro não só doeu na carne mas também na alma, aquela bala devia ser mais do que uma bala normal. Derrepente ouvimos um barulho de correria vindo do corredor das jaulas,  todos os que estavam presos agora estavam livres e nos ajudandos era como se fosse uma Guerra Civil ( primeira referência), tinha vampiros, orques, trolls,  e muitas outras criaturas mágicas.

     P.O.V. Jason

     Eu estava encurralado na parede quando tomei coragem e corri na direção de Sophie com a intenção de rasgar seu pescoço ela desviou mas não totalmente, consegui perfurar seu ombro que segurava aquele chicote do inferno. Com tanta dor ela Gritou:

    - Lobo Filha da P...(Sophie)

   Ela foi interrompida pelo uivo de Bleide que gritava :

      - SOCORRO JASON!!! ( Bleide)

        Nós dois paramos para ouvir mas eu aproveitei a chance para mata-la, com apenas uma mordida no pescoço ela sangrou até a morte mas antes dela morrer ela estava rindo e falando:

    - Você e seus amigos podem ter escapado agora, mas meu... Cof... Cof... Irá atrás de você. Ele é igual a você meu rostinho lindo! Hahahahahahahahahaha! (Sophie)

     Não pensei naquilo que Sophie falou, tudo o que importava naquele momento era salvar Bleide e Jhúli e sair daqule lugar. Corri em direção aonde tinha ouvido o uivo de Bleide, quando cheguei lá transformado em Lobo e uivei todos pararam e ficaram me olhando fixamente como se pensassem- "Então foi ele que causou tudo isso? " - então os homens que eram subordinados a Sophie gritaram:

    - CORRAM! (Subordinados)

     Eles correram e dixaram o portão aberto então fiquei na frente de Bleide e Jhúli, eles subiram em minhas costas. Com os dois em minhas costas fiquei na frente do portão aberto e uivei dizendo :

   - ESTAMOS LIVRES, VOLTEMOS PARA ONDE NUNCA DEVÍAMOS TER SAÍDO!! (Jason)

    Então todos sairam correndo para todas as direções, mas ai eu lembrei dos nossos anéis que eles ainda não havia saído quando todos sairam do nosso campo de visão ouvimos muitas explosões todas de uma vez então a minha única conclusão foi que os anéis explodiam quando ficavamos muito longe do canil. Então me transformei de volta voltei para o canil retiramos os anéis e aproveitei para pegar dinheiro, documentos e armas para Jhúli ( já que ela só se transforma quando mergulha) se defender.
     Corri com Bleide e Jhúli em minhas costas para uma cabana no meio da Frozen Forest, eu não consiguia para pois alguma coisa estava me chamando para lá e meu olfato confirmava isso, era um cheiro conhecido, doce e delicado. Quando chegamos lá coloquei ele no sofá,  a cabana era rústica, não era bem uma cabana mas sim um chalé bem antigo. Devido ao ferimento de Bleide, Jhúli começou a cuidar dele, revirei todo o chalé em busca de gases, analgésicos e antibióticos. Tudo o que encontrei deixei na mão de Jhúli, depois que ela terminou de cuidar de Bleide ele adormeceu ela estava morta de fome, então decidi ir caçar transformado em Lobo em 30 minutos de caça consegui pegar 8 coelhos, mas quando estava voltando vi uma movimentação perto do canil. Eram Militares que parecia estar procurando por alguma coisa quando cheguei mais perto avistei um grande clarão onde era o canil, eles botaram fogo no Canil e ouvi um deles falando :

      - Sr. K não deixamos nenhum vestígio do lugar. (Militar)

     - Entendo,  e vocês descobriram o que aconteceu com Sophie? (Sr. K)

     - Pelo o que a autópsia indica ela morreu com múltiplas perfurações no pescoço, como se fosse uma mordida, uma mordida de lobo. Sr..(Militar)

     - Ok... Mas qualquer novidade me contate, certo?( Sr. K)

    - Sim. (Militar)

       Voltei correndo para o chalé e avisei a Jhúli sobre o que tinha visto. Enquanto colocava os coelhos na lareira para poder come-los. Ela dizia :

        - E agora Jason, eles estão atrás de nós. Temos que sair daqui o quanto antes Jason!- Enquanto ela falava Bleide acordou - (Jhúli)

       - Por que temos que sair daqui o quanto antes? - Nós assustando - (Bleide)

      - Que susto Bleide! (Jhúli)

     - Desculpe, mas porque temos que sair? (Bleide)

     - Porque aquelas pessoas que nos prenderam no canil por 2 anos tem amigos, e esses amigos são os militares, por isso nos temos que sair daqui rápido, porque vai saber se eles querem nos prender de novo. (Jason)

      - Mas quem sabe eles querem nos ajudar? (Bleide)

     - Mas se eles quisessem mesmo nos ajudar eles não botariam fogo no Canil ocultando provas Bleide! (Jason)

      - Isso é verdade. (Bleide)

     - Tá... Mas o que vamos fazer? (Jhúli)

    - Amanhã a noite nos vamos mais para o Norte da Floresta. Mas por hora temos que descansar, vocês podem dormir eu vou ficar de olho em tudo. (Jason)

    - Ok. ( Bleide e Jhúli)

     - Mas... Bleide só uma pergunta você acha que já consegue correr? (Jason)

    - Acho que sim... Mas porque? (Bleide)

    - Caso aconteça alguma coisa comigo leve a Jhúli o mais longe possível. Mas agora podem ir dormir. (Jason)

   Continua....


Notas Finais


Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...