1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma adolescente.😁 >
  3. Um novo ano.

História Relatos de uma adolescente.😁 - Um novo ano.


Escrita por: JJs

Capítulo 1 - Um novo ano.


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma adolescente.😁 - Um novo ano.

Finalmente... Um novo ano!
Cheguei na escola e mal podia imaginar como estariam minhas melhores amigas.
Entrei na sala e vi apenas a Olivia,fui correndo até ela para saber as novidades e ela sem mais nem menos disse:
-Novidades... Quê novidades?
Olhei para ela com cara de "me engana que eu gosto",ela bufou e começou a falar:
-Não tenho nada pra contar além do que você já sabe...Ele se mudou e pronto, se é isso o que quer saber!
Acontece que a Olivia se apaixonou por um cara(Lucas) ano passado e eles eram LITERALMENTE almas gêmeas,mas ele se mudou e NINGUÉM além dela sabe pra onde ele foi...
Sempre que perguntamos ela responde :
"Longe... Beeeeem longe..."
Eu sei que ela ainda gosta dele,afinal não se esquesse facilmente o Lucas:Olhos verdes que é impossível não ficar olhando,cabelo castanho sedoso e um sorriso que fazia as pernas da Olivia tremerem,ainda era inteligente e tinha o Zodíaco perfeito.
Clara entrou pela porta, seguida por Louise que gritou(como sempre) :
-OLÁ 9-ANO!!!!!
As duas vieram correndo para nós e Louise falou:
-Eu sei para onde ele foi...Foi abduzido por ETS!!
Olivia revirou os olhos e riu.
Meia hora depois a aula começou e Sabrina e Olivia batalhavam com argumentos e respostas inteligentes como se fossem "Rory Gilmore e Paris Geller",e o mais incrível é que se divertiam fazendo isso.
Horas depois o lanche,depois de ir ver meu irmão e espionar com o canto dos olhos o Eduardo(o crush),desci e lá estavam elas:
Clara,Louise,Olivia, Sabrina e Lisa.
Todas comiam pães de queijo que Lisa havia comprado.
Louise e Sabrina foram jogar vôlei, Olivia foi falar com suas "amigas de sala de aula" e eu Lisa e Clara ficamos conversando.
Estava tudo ótimo, tudo indo muito bem, mas nunca se está preparada para ouvir o pior som imaginável :
-Olá meninas...
Era ela,a Paula!
Minha terrível e falsa ínimiga.
Suportamos ela por uns 3 minutos e graças à Deus o sinal tocou.
Subimos e me animei quando descobri que seria aula de português.
Eu sabia que enquanto ficava animada todos estavam com cara de paisagem...Mas fazer o que?
Meu histórico escolar é apaixonado por português, educação física, geográfia e línguas, e eu me sentia bem,muito bem com isso!
A aula acabou e fomos para a casa,ligue para a Leticia e perguntei como estava em Curitiba.
Tinha sido um ótimo dia,mas mal sabia eu o que estava por vir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...