1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma adolescente.😁 >
  3. Flores e surpresas. Parte 1

História Relatos de uma adolescente.😁 - Flores e surpresas. Parte 1


Escrita por: JJs

Capítulo 3 - Flores e surpresas. Parte 1


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma adolescente.😁 - Flores e surpresas. Parte 1

-Melissa...Melissaaa...Melissaaaaaaa!!!
-Me deixa dormir!!!
-Ô Melissa!
-Fala pessoa irritante!!
-Oie...
-Olivia?
Sim,era a Olivia... As 5:30 da manhã na minha casa.
-Que q você tá fazendo aqui sua louca?
-Vim te contat uma coisa...
-E tinha que ser domingo de manhã?
-Sim...
-Fala então.
-Tá... Eu tava ontem em casa quando a Lisa, a Leticia e a Clara me ligaram...
-Uhum...Fala mais rápido por favor.
-Aí elas falaram que uma... Na verdade duas pessoas vêm hoje aqui!!
-Eu não tô sabendo de nada!
-Elas estavam se referindo claramente à dois meninos, os quais um deles eu tinha que ver...
-Quem são!???
- Pelo visto,o Eduardo (O crush da Melissa) foi viajar lá pro Canadá e aí ele encontrou uma pessoa.
-Que pessoa?
-Aí que vêm a parte complicada...Eu preciso que você, quando ver essa pessoa não conte sua localização no globo pra ninguém...
-Meu Deus!!! O Lucas tá vindo pra cá... E com o Eduardo???
-Uhum.
-Mas por que aqui,quer dizer..Por que na minha casa? E por que ele tá no Canadá??!! E por que o EDUARDO tá vindo??
-Ã..bem eu tenho que ir...
-NÃO VAI MESMO!!
Prendi a Olivia e chamei todo mundo( Sabrina, Lisa,Louise,Clara, Rebecca) e liguei pra Leticia e pra Anna...
Todas ficamos esperando trancadas no quarto sem dizer uma palavra,já eram quase 9 horas,então... A campainha tocou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...