1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma adolescente.😁 >
  3. Segunda-feira

História Relatos de uma adolescente.😁 - Segunda-feira


Escrita por: JJs

Capítulo 7 - Segunda-feira


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma adolescente.😁 - Segunda-feira

Cheguei em Chilton às 7:35, estava atrasada,mesmo que apenas cinco minutos,eu estava atrasada
Como cheguei supostamente tarde não me deixaram entrar até a 2- aula, o que na verdade foi uma pena pois não queria perder aula de latim.
Assim que entrei na sala todos os olhares se destinaram à mim,e eu só quis sentar em minha mesa o mais rápido possível.
A professora de jornalismo entra:
-Bom dia classe, todos peguem seus blocos por favor.
Apanhei meu bloco de papel azul marinho (para jornalismo) e todos anotamos rápido o que ela ia falando:
- Façam uma matéria sobre os mais peculiares tipos de ensino ao redor do Mundo e tragam-me até quarta,quem tiver escrito a melhor matéria ganhará um prêmio.
(Toca o sinal)
Depois de outras duas aulas ( Números e Pitágoras, literatura)
Finalmente o intervalo.
Desci até o pátio onde Olivia e Clara discutiam :
-Quem sabe não é um estágio de verão? -Disse Clara.
-Eu acho que é uma vaga para o jornal da escola.-Retrucou Olivia.
No meio do debate o diretor Charleston se aproximou de nós :
-Bom dia meninas.
-Bom dia diretor.
-Vejo que estavam discutindo sobre a aula de jornalismo da Srta Gilmore,não?
-Sim senhor.
-Pois tenho certeza de que irão se surpreender...
Isso obviamente só fez com quê todas nós ficássemos falando sobre isso até o sinal da 4-aula tocar.
Fomos para a aula de química, francês e na 6- cada um foi para o esporte que havia se inscrito.
Indo a caminho da quadra de vôlei, Lisa e eu fomos conversando sobre a aula de jornalismo da Srta Gilmore.
Quatro horas depois cheguei em casa e fui fazer a matéria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...