1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma adolescente.😁 >
  3. A grande surpresa da Srta Gilmore.

História Relatos de uma adolescente.😁 - A grande surpresa da Srta Gilmore.


Escrita por: JJs

Capítulo 8 - A grande surpresa da Srta Gilmore.


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma adolescente.😁 - A grande surpresa da Srta Gilmore.

Eu estava pronta para receber a notícia de quem ganharia a surpresa.
A professora entra na sala e destribuí as folhas da pesquisa.
Assim que pego a minha vou ver a anotação na última página.
"Meus parabéns, você ganhou um estágio de verão no instituto Le Rosey." que era simplesmente a melhor escola do PLANETA.
-Temos um fato curioso aqui,mais de uma pessoa ganhará o estágio.
Todos se calam e o diretoe Charleston entra.
-Melissa, Sabrina, Clara,Lisa,Olivia e Louise me acompanhem por favor.
Primeiramente pensei que estávamos   encrencadas novamente por conta de atrasos,mas foi assim que saímos da escola e entramos em um carro que as coisas começaram à mudar.
-Ah Meu Deus!, estamos indo para Le Rosey, e juntas!-Disse Olivia.
Foi aí que me dei conta, estávamos indo para o melhor colégio do planeta todas juntas.
Além de feliz, estava um tanto preocupada,alguma coisa em mim dizia que aquela escola nos faria brigar.
Assim que chegamos vimos um prédio lindo e antigo com o outro lado do campus todo moderno.
Ninguém falava nada,sabíamos que aquele lugar era no mínimo 10 vezes maior e melhor que Chilton.
E foi aí que um semestre inteiro começou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...