1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma adolescente.😁 >
  3. A primeira noite.

História Relatos de uma adolescente.😁 - A primeira noite.


Escrita por: JJs

Capítulo 9 - A primeira noite.


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma adolescente.😁 - A primeira noite.

Depois de acharmos nossos dormitórios, fomos para um lugar que chamavam de "The concert hall".
Lá vimos a apresentação de uma orquestra e logo depois a diretora subiu ao palco:
-Olá à todos,sejam bem vindos. Todos aplaudiram.
-Muitos de vocês vieram de escolas diferentes, tais são Chilton Preparatory School e Saint James School. Quero informa-lhes de que enquanto estiverem aqui,nós iremos avaliar os seus desempenhos e quem conseguir a melhor média ganhará uma vaga aqui na "escola para Reis".
Depois de tudo fomos ao dormitório, dava de ver no olhar de todas que estavam determinadas à conseguir esta vaga,somente eu não gostaria.
Às 18:30 um sinal tocou e monitores chamaram todos para o jantar.
Saímos do corredor e andamos longas escadarias de Pinheiro envelhecido.
Quando chegamos ao refeitório nos servimos de frango, batatas,molho e salada. De sobremesa havia cupcakes.
Enquanto jantavámos algumas palavras entre nós se trocaram:
-A comida está muito boa...-Lisa
-Ah é, gostei muito do frango.-Clara.
Todas nós sabíamos que esta vaga poderia muito bem estragar nossa amizade e além de tudo só veriamos nossos pais nos finais de semana durante 3 meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...