1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma depressão >
  3. 10 de setembro de 2016

História Relatos de uma depressão - 10 de setembro de 2016


Escrita por: Moon_redwich

Capítulo 9 - 10 de setembro de 2016



Querido amigo, hoje também foi um ótimo dia! Espero que continue assim, mas estou me preparando para dias difíceis, pois sempre que começa a acontecer muitas coisas boas na minha vida, não demora a despencar. Todos os meus piores dias foram precedidos de dias maravilhosos.
Hoje eu acordei umas 8:30 mais ou menos e logo em seguida me ajeitei na cama e comecei a mexer no tablet. Sam mandou mensagem de bom dia para mim e engatamos uma conversa. Pouco depois saí do quarto para tomar café da manhã, meus remédios, ainda conversando com Sam, voltei para o meu quarto, fechei todas as portas e janelas a fim de barrar o máximo de luz possível, liguei o ventilador, coloquei música para tocar no celular e fiquei conversando, agarrada ao meu edredom rosa.
Conversei com Sam até 13:30, que foi quando minha mãe me chamou para almoçar. Almocei arroz, creme de frango, tomate e batata assada com alecrim. Você já provou batata assada com alecrim? Se a resposta for negativa, prove, pois é incrível. Minha mãe começou a fazer quando eu era vegana e foi tão aprovado permaneceu mesmo depois de eu ter voltado a comer carne.
Depois do almoço, voltei para o quarto e remoí mais um pouco o episódio com Liam. Não quero ficar de novo com ele, é melhor apenas conversarmos. Talvez eu realmente tenha me tornado uma puta, como o meu padrasto diz. Acho que devo lhe contar que eu fico com muita gente, e eu gosto disso. Raramente fico com alguém mais de uma vez. Eu não gosto de ficar com alguém mais de duas vezes sem realmente gostar, e até hoje eu só gostei de 2 pessoas. Algumas pessoas perguntam como eu faço para não me apegar, e a resposta é simples: Eu me manipulo pra isso. Até ficar com Cameron eu me apaixonava facilmente, só que depois, além de decidir que queria esperá-lo, eu também me forcei a ficar sem esperar compromisso. No começo eu ainda balançava um pouco, tinha vontade de pedir o contato das pessoas depois de ficar com elas, mas me forçava a não fazer isso, até que virou algo simples de se fazer. Talvez seja meio errado, mas acho melhor ficar com várias pessoas do que namorar sem amar a pessoa. Eu odeio convivência, eu odeio mesmice, então se for pra aguentar conviver com alguém eu acho importante que eu realmente goste da pessoa.
Meu padrasto fez a "piada" favorita dele: "Victoria, terapia"(Victoria, ter/a/pia = Victoria, vá lavar louça). Ele acha muita graça nisso, mas só me deixa irritada. É um trocadilho realmente detestável e é uma forma de dizer que pessoas com problemas psicológicos só precisam de uma boa louça pra lavar. Após enrolar um pouco, fui na cozinha, coloquei música para tocar e lavei a louça.
Quando voltei para o quarto, postei uma foto no instagram, outra no Facebook com uma legenda zoando uma parte da foto, ao que minha mãe logo reclamou, disse que sou maravilhosa e morre de orgulho de mim todos os dias. Mexi no instagram por um tempo, Peter, o melhor amigo de Cameron, me stalkeou, curtiu e comentou algumas fotos dizendo que sou muito linda, que tenho um corpo legal e uma boca legal de beijar. Nós já ficamos em julho, no período em que Cameron me deu um fora.
Pouco depois abri o Facebook de novo e Cameron tinha dado amei na minha foto, curtiu o comentário da minha mãe e escreveu "Melhor mãe". Depois comentou na minha foto "Jesus Cristo" "Que mulher maravilhosa". Eu claro, só faltei soltar fogos de artifício de tão feliz! Mas eu tenho um problema: Eu não sei reagir a elogios. Principalmente elogios desse tipo. Como não sabia o que responder, saí do Facebook, comi um pedaço de torta de frango, fiz brigadeiro, tomei chocolate quente, tomei banho, escrevi e por fim, voltei para o Facebook. Acabei respondendo apenas um obrigada com um coração, o que me deixou frustrada, pois acho que foi uma resposta muito simples para o elogio dele. Depois disso, respondi aos outros comentários. 
Postei algumas coisas e falei sobre eu não saber reagir a um elogio, mas que eu sempre fico bem feliz com eles. Voltei a conversar com Sam e descobri que Nathalia pode não ser quem eu pense que seja. Segundo Sam, ela ficou com uma menina uma semana depois de ele ter dito que estava a fim da garota, pegou o garoto que a amiga disse que gostava, também uma semana depois de ela ter dito isso e uma semana depois que saiu comigo, disse a ele que estava apaixonada por Cameron. Um pouco suspeito, não? Isso sem falar que hoje mesmo eu comentei uma corrente dela que ela me dava um signo e depois eu tinha que dar algumas informações do meu mapa astral e dizer se eu já fiquei, namorei e me apaixonei por alguém do signo que ela me deu. Ela me deu sagitário(o signo de Cameron) e eu perguntei:" Ow, Nath, pq sagitário, pq?" e ela respondeu "Feridas minhas e tuas". Eu acho-a(ou achava, não sei) uma boa pessoa, mas agora estou mais atenta as ações dela.
Conversei com Sam até 1:20, ele me deu a conta da netflix e disse que eu o cativei e que ele agora se importa comigo. Eu fiquei muito feliz por ter um amigo novamente. Alteração positiva hoje.
Até a próxima carta. 
Agradecidamente, 
Victoria Parks. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...