1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma mente perturbada! >
  3. Vídeo não marcado

História Relatos de uma mente perturbada! - Vídeo não marcado


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Oi!
Desculpa a demora, mas ta meio difícil sair qualquer coisa ¬¬
Mas esta ai!
Boa leitura!

Capítulo 10 - Vídeo não marcado


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma mente perturbada! - Vídeo não marcado

 Vídeos pessoais Drake

( narrador desconhecido)

A casa de Drake e visível, o vejo caminhar dentro do looooocal, parece desconfortável. Caminho ao redor da casa em silencio, o observo pela janela, ele revista a casa procurando o que sumiu, seu caderno de anotações com os sonhos e como reagir a eles esta comigo; acho que ele deu falta de tal objeto, mas não tenho certeza se lembra pra que ele serve.

O rapaz senta a frente da TV tentando se distrair; deixo meu posto de vigia e volto a caminhar ao redor da casa, encontro uma das janelas abertas, fui eu quem a deixou assim. Entro e ando com passos silenciosos pela casa, o porão esta destrancando; deve ter mais alguma coisa aqui pra me ajudar com esse rapaz. Desço a escada entrando no cómodo fracamente iluminado pela luz do corredor. O porão esta lotado com recortes de jornais, uns antigos, outros bem recentes; mas todos com algo em comum, desaparecimentos sem explicação plausível. Vai ser mais fácil do que imaginei!

Uma das reportagens me chama a atenção, um homem que investigava os desaparecimentos associado a machadadas, com marcas de ferro pelo corpo e com um rim arrancado; o corpo foi deixado em uma mata, sorrio por baixo da mascara. Aquilo foi um aviso nosso a todos.

Estática invade minha mente, tenho que fazer o que vim ora fazer; ele e o meio mais rápido de atingir os objetivos "dele". Caminho pelo porão olhando em volta, acho o que estou procurando, uma caixa grande marcada com um x em um circulo; ela esta no alto então tenho um pouco de dificuldade para pega-la, quando a puxo derrubo umas lata velhas. O chiado em minha mente aumenta indicando que chamei a atenção. Ele aparece no topo da escada e hipnotiza Drake. Tenho que sair daqui logo.

  // \\

Como recompensa por minha "competência" tenho que levar o rapaz comigo, algo simples; um homem que perdeu a filha para "ele" e esta investigando. Drake se aproxima naquele horrível estado de torpor, me lembra um robô ou marionete sem vida própria, só obedecendo ordem "maiores". Quase me compadeço do infeliz, todos passamos por isso no início.

###

O plano não saiu como esperado, nosso alvo nos esperava, fomos atacados assim que entramos na casa, o "escolhido" foi o primeiro a ser ferido, tomou um soco no olho esquerdo, tentei golpear nosso atacante; mas fui surpreendido por um tiro de espingarda na perna. Nosso alvo volta a atenção a Drake e pega uma faca, caminha ate ele e corta sua boca dos dois lados formando um leve "sorriso" invertido, soca seu nariz, quando esta prestes a arrancar o olho do infeliz um tiro o faz tombar para trás, arranhando de leve o rosto de Drake. Levanto mancando e olho de onde veio o disparo, mas só conheço uma pessoa com essa precisão.

#####

Damos um jeito no rosto do rapaz, o deixamos na porta de sua casa. Não quero ver seu o rosto apavorado quando ele despertar; ver o meu próprio perdido e assustado depois dessas "missões" enquanto eu não sabia o que estava acontecendo bastou pra uma eternidade!

  


Notas Finais


Bom, ficou um pouco diferente mas é necessário, perdoem os erros ortográficos ou quaisquer outros!
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...