1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma mente perturbada! >
  3. VÍDEO MARCADO 7 Tim

História Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 7 Tim


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Olá ^^
Voltei, foi mals ¬¬ bem, ai esta, espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 11 - VÍDEO MARCADO 7 Tim



  Vídeo marcado 7

Procurei gravações que dessem sequência a última, como esperado não tive sucesso. Tentei descobrir quem me enviou a carta, o pedido para que não o procura-se me deteve por um tempo, mas comecei a entrar em desespero, não tenho noticias de Drake a semanas e o último vídeo enviado...

Já troquei a senha do servidor mas mesmo assim não parece adiantar. No momento estou em frente ao hotel do rapaz de cabelos negros, meio que criei uma obsessão por ele desde que vi o vídeo do qual não lembro. Preciso descobrir o que esta acontecendo, e acho que ele sabe de algo! O vejo entrar no mesmo carro cinza que usava no mercado, o sigo por alguns minutos. Ele para no parque municipal e demora alguns minutos a sair, desço do meu carro o seguindo de longe atenta a seus movimentos, o vejo caminhar ate o pier e parar observando a floresta do outro lado do lago. Sento em um dos bancos sem tirar meus olhos dele.

Fica por alguns minutos com os olhos fixos na floresta, acende um cigarro e baixa a cabeça; fica um tempo assim. Sinto que ele sabe que estou aqui, parece me olhar de cabeça baixa, se afasta da beira do pier e caminha em direção a trilha. Levanto o seguindo, mas o perdi de vista assim que entro entre as arvores:

- Por que esta me seguindo?- sai em meio ao mato alto de braços cruzados- Não pense que não notei, esta me seguindo a um bom tempo! Olha te agradeço por aquele dia... Mas vou pedir pra que pare!- me encara sério.

- Eu..- levo uma mão a cabeça sem saber bem o que fazer - Olha, nem eu sei bem por que ando te seguindo, peço desculpas mas... Não sei mais a quem pedir..

Vira a cabeça um pouco para o lado me analisando, suspira e tira o cigarro da boca apagando:

- Vi seus vídeos, vi que esta me seguindo a um tempo...- ele não menciona o vídeo em que aparece aos pés do "homem alto"- Sugiro que pare, como essa coisa de vídeos, não vai acabar bem!- caminha para fora da mata acenando para que vá atrás dele.

- Olha, se vai me dar concelhos pode ao menos me dizer seu nome!- me olha por cima do ombro - Ou não!

- Tim, so me chame de Tim!- caminhamos ate o carro dele- Isso deve ter começado quando viu os vídeos de "Marble" não e?- afirmo e ele baixa a cabeça- Terminou de assistir?- diz com receio.

- Sim...- ele apenas suspira sem erguer a cabeça.

- Bom, se viu todos, sabe de quem foi a culpa, e que não sou a pessoa mais adequada para pedir ajuda!- me olha de modo frio.

- Não, mas e a única daquela loucura que consegui encontrar..


Notas Finais


Curto mas esta ai ^^
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...