1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma mente perturbada! >
  3. VÍDEO MARCADO 2

História Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 2


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Tá resolvi postar outro por livre e espontânea..... Pressão ¬¬
Só por que o primeiro ficou minúsculo.
Boa leitura!

Capítulo 2 - VÍDEO MARCADO 2


Cap 2



Minha irritabilidade atingiu níveis tão altos que não manter uma conversa normal, as pessoas me evitam e eu prefiro assim.


Já faz noites que eu nao durmo direito, sinto que sou observada durante a noite, nunca apago as luzes e isso nao facilita em nada.


São 01:33, o sinal da TV caiu a umas quatro horas atrás (infelizmente é a única coisa que me ajuda) observo a paisagem de minha janela, o cenário noturno de verão esta quieto, não tem sons de corujas ou cigarras.


Meus cachorros fugiram a três dias, não tenho ideia de para onde foram.


Perguntei aos vizinhos mas nenhum os viu, ou tem qualquer informação.


Volto para casa decepcionada, sinto que perdi eles para sempre. Estou evitando dirigir, posso acabar desmaiando de sono enquanto dirijo.


Chego em casa, as luzes estão apagadas, tenho quase certeza que as deixei ligadas, caminho com receio até a varanda. Empurro a porta, esta muito escuro aqui, tento ligar as luzes mas elas não respondem.


Uso meu celular como lanterna, caminho até o segundo piso, tento novamente as luzes, nada.


Tenho um sofá no fim do corredor, tem alguém ali, ilumino o local, é uma das pessoas "mascaradas" ela me olha, fico parada e sou atacada apagando em seguida. //


Acordo em meu quarto, nao sei como vim parar aqui, o ser esta sentado em minha cama e me observa. Sento na cama e me afasto o máximo possível, o ser vira a cabeça de lado e me analisa.


Em um abrir e fechar de olhos ele nao esta mais aqui. Terá sido um sonho? Tenho que checar minha camera.


//

As imagens esta distorcidas, nao da para ver muita coisa, mas o pouco que se salvou me deixa muito perturbada.


  "Aquilo" estava a horas em minha casa, ele fica parado observando a camera de segurança, uma interferência e ele some. Verifico os outros cómodos, ele esta em meu quarrrttoo_ ____ _ _ na na na ooo/ ////


Tu/--- veeee <><>> ₩¥μ]*¥€



VOCÊ


VOCÊ


VOCÊ!



Notas Finais


Antes de me estraçalhassem, quero dizer que quem viu os vídeos vai entender o que ouve ali no fim!
O q acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...