1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma mente perturbada! >
  3. VÍDEO MARCADO 3

História Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 3


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Oi voltei!
Bom resolvi postar mais esse (capítulos pequenos me incomodam)
Boa leitura

Capítulo 4 - VÍDEO MARCADO 3


Depois do "sonho" com o mascarado, eu adormeci, acordo com uma batida no andar de baixo, caminho até la.
Mais batidas, elas são ocas e parecem vir da porta, vou até la com cuidado.
Não tem ninguém aqui, olho em volta mas nao vejo nada, um pequeno monte de terra se move, EIN?
Caminho ate o local, não é um monte de terra, NÃO, NÃO, NÃO,  NÃO!
Ela não, minha laika não, viro ele em minha direção, ainda respira, mas seu pescoço esta rasgado, sangue escorre por meus dedos, quente, grosso e sem parar.
Ela me olha com aqueles grandes olhos castanhos, como se pedisse para acabar com tudo aquilo.
Abraço seu corpo peludo, o sangue vermelho mancha minha camisa e seca grudando em minha pele.
Seguro firme sua cabeça e torço o pescoço, acabo com o sofrimento dela, mas não com o meu.
Solto seu corpo no solo, abraço minhas pernas e choro, toda raiva e todo o medo aparecem agora, não sei por quanto tempo fico assim.
Sangue em minhas mãos e agira em meu rosto e cabelo, o cheiro começa a me incomodar, levanto e caminho em direção a casa.
Um movimento na mata chama minha atenção, viro e vejo meu outro cão ali, preso, ferido, quase morto. Nao vou deixar acontecer com ele o mesmo que fizeram a laika, corro ate toby e o solto, ele choraminga, eu o acalmo e o ajudo a caminhar para a casa.
Ele se deita no corredor e fica ali descansando, vou ate a porta dos fundos e saio.
Tenho que enterrar minha menina, tenho nos fundos uma "casinha" com ferramentas, faz tempo que não venho aqui, esta tudo empoeirado e sujo, minhas ferramentas estão do mesmo modo que as deixei, ligo o interruptor, a luz pisca um pouco antes de acender.
Pego uma pá cavadeira, uma pá normal e a enchada, antes de sair analiso o local, sinto que falta alguma coisa ali, mas não consigo saber o que é.
Depois de enterrar laika nos fundos de casa volto para dentro, preparo qualquer coisa e como.
Vou ate Toby e dou um analgésico, tenho que esperar até amanhã para leva-lo ao veterinário.
A campainha toca, vou até la, o carteiro me entrega um pacote, assino e ele se vai.
Me sento ao lado de Toby, e acariciou sua cabeça, coloco ela em meu colo e ele adormece.
Seguro o pacote, é bem grande, abro e descubro o que tem ali. Várias fitas sem titulo, mas todas datadas, estranho isso, quem teria mandado?
No fundo da caixa tem um envelope com meu nome de um lado e do outro esta escrito LEIA.
Nao sinto que devo abrir agora, recoloco tudo dentro da caixa, vou olha-las em outro momento.


Notas Finais


Quase chorei escrevendo :(
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...