1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma mente perturbada! >
  3. VÍDEO MARCADO 4. Inicio

História Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 4. Inicio


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Olá, como vão?
Bem ai esta o próximo.
Boa leitura!

Capítulo 5 - VÍDEO MARCADO 4. Inicio



Me esqueci de dizer como conheci Marble Hornets, achei algumas gravações que vão te ajudar a entender isso.

M3ses atr@s

- Oi Hana!- um garoto magro me comprimenta, seu nome é Rale, nos conhecemos verão passado, ele é bem estranho mas eu o acho legal.


- Hey você curte suspense e terror, não é?- ele pega um pacote de amendoins.


- É gosto sim, mas por que?- coloco mais alguns itens no cesto de compras, caminhamos ate o caixa.


Esta um pouco cheio, então demoramos pra ser atendidos.


- Tem uma série de vídeos na internet, são montagens, mas bem convincentes- nos deslocamos uns dois passos na fila.


- E como se chamam?- a caixa chama o próximo.


Me aproximo e começo a passar minhas compras.


- Acho que se chamam, Marble Hornets!- ele pensa um pouco e continua- Sim ê esse o nome! Acho que vai gostar!


A moça do caixa nos olha de forma estranha, não diz nada e continua a passar as compras.


- Marble Hornets?- ele acena que sim- Esta bem, vou procurar!


- Ei posso ir na sua casa? Sabe, faz tempo que não maratonas séries juntos!- ele da de ombros com um sorriso travesso.


- Ha, tudo bem, apareça as 08:00pm!


Nos abraçamos e seguimos cada um por seu caminho.


As 08:30 pm Drake bate a minha porta, acho que trouxe pipocas e outras besteiras para comermos.


- Oi e ai, pronta para maratona?- adentra em minha casa.


- Sim, então o que vamos assistir?- caminho ate meu notebook e entro no site de séries.


- Não, ai não!- o olho confusa, ele caminha até mim.


Entra no site de buscas e digita Marble Hornets, várias "entradas" aparecem.


- Bom vamos começar com umas duas "entradas", depois podemos ver Doctor Who, o que acha?


Dou de ombros, pego o note e sentamos no sofá.


Admito que não estou entendendo nada, mas chamou minha atenção. Como combinado depois de duas "entradas" vemos Doctor Who.


Já são 11:30pm a luz resolve cair:


- Calma, deve ser a caixa de força! Vou la ver!- Drake segura meu braço, ele tem medo do escuro e é um tanto paranoico com isso- Ei esta tudo bem, minha casa é antiga isso acontece sempre!


- Pode ser, mas vou com você!


Caminho até o armário, pego duas lanternas, entrego uma a Drake. Vamos em direção ao porão.


- Por que a caixa de força tinha de ficar la embaixo?- Drake esta se entregando ao pânico, não vai ajudar em nada assim.


- Quer ficar aqui? Posso descer ate la sozinha!


Ele murmura um OK, abro a porta e desço a escada. O porão esta vazio, vendi vários objetos que estavam aqui.


A caixa de força fica no fundo do porão, tento religada energia, mas não foi só aqui.


- Ei Drake parece que acabou a luz!- ele não esta aqui, vou pelo corredor, não parece esta em lugar algum- Drake? Drake você está bem?


Ninguém responde, vou em direção a cozinha, Laika vem de fora da casa, lambe minha mão, parece assustada.


Toby late do lado de fora, nunca o ouvi latir com tanta raiva.


Tem alguém não cozinha é o Drake:


- Drake? Você esta bem?- ele está distante, com uma faca nas mãos ele me ataca- DRAKE NÃO!


Consigo desviar e tomar a faca, ele me ataca novamente me derrubando, bato a cabeça e desmaio.


Acordo com lambidas no meu rosto, não vejo Drake em lugar nenhum, Laika esta com um olhar triste, mas quando me movo ela comemora.


A luz voltou, caminho por toda a casa, Drake não está aqui. Volto até a sala, tem uma fita ao lado do meu notebook.


Terá sido o Drake quem a deixou aqui?


Resolvo deixar para outra hora.

Voltando ao presente

Já faz três meses desde esse episodio.


Não vejo Drake desde esse dia.


Notas Finais


Bom eu acabei de assistir marble ontem, confesso que estou um tanto confusa(talvez ate decepcionada), acho que vou voltar a assistir, para ver se entendo.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...