1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma mente perturbada! >
  3. VÍDEO MARCADO 5 Drake

História Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 5 Drake


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Olá!
Bem escrevi esse ontem, espero que agrade ^^
PS:desenho feito por mim, esse é o drake
Boa leitura!

Capítulo 6 - VÍDEO MARCADO 5 Drake


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 5 Drake

Cap 6

Toby esta melhor, mas ainda debilitado, o levei ao veterinário. Ele me disse que Toby havia apanhado, só nao soube dizer com o que bateram nele.

Vou garantir que ele não saia, resolvo assistir a fita deixada no dia em que Drake sumiu.

.     .   .

Seu conteúdo me perturbou.

#narrado por Drake

Sai de casa para tentar relaxar, devia ter ouvido meu psiquiatra e ter parado de assistir aos vídeos.

Eu conheci Jay, não sei se tudo aquilo era verdade, mas sei que ele sumiu.

Minha única conexão com ele são os vídeos.

De todos os "participantes" dos vídeos, ele foi o único que conheci mas ele me contou sobre os outros. Claro que isso foi antes das coisas ficarem "estranhas".

Corro pelo centro da cidade, isso me ajuda a me acalmar, venho tendo sonhos estranhos, o pior é que não lembro de seus conteúdos, só acordo com uma sensação de que estou sendo observado.

Para voltar para casa tenho de passar por um bosque, nunca tive medo de matas, mas de uns tempos pra cá não gosto de ficar "entre árvores". Aumento o ritmo, mas sou interrompido por um tronco enorme no meio da mata.

Não tenho escolha a não ser escala-lo, quando estou do outro lado ouço passos.

Não dou muita importância, não fico mais um segundo aqui.

Chego em casa, a porta esta arrombada, caminho com receio até a entrada. Minha casa é de piso único, mas é grande mesmo assim e tem um porão.

Estou pensando em vende-la, nunca me senti bem nesse lugar.

Mesmo com a porta arrombada as luzes estão acesas, tudo esta revirado, mas nao perece faltar nada.

Reorganizou minha casa, só assim vou poder dar falta de alguma coisa.

#quebra de tempo#

Aparentemente não falta nada, bem, nada de valor, seja la quem foi que entrou aqui, levou um caderno de anotações, não sei por que levariam isso, mas nao esta mais aqui.

A porta do porão esta intacta, acho que não desceram la.

Fico um tempo vendo TV, mas sem relaxar, verifico a cada dez segundo minha camera.

Algo cai no porão, temo descer para descobrir o que caiu, mas não tenho muita escolha. Abro a porta e nao vejo nada.

£€¥₩₩¥£€€£*€*£¥₩§μ¤

CAMERA DE SEGURANÇA 3

08:00 pm

Caaaaaamee* **** -------- traaaaa/ /va

No instante em que a porta é aberta. Quando volta a funcionar Drake sumiu, @$#€£¥~~~~~~, ele volta.

Esta estranho, parece que esta sonâmbulo.

20min se passam e ele ainda esta parado "olhando" para a porta.

Se move em direção a sala.

CAMERA DE SEGURANÇA 2

08:20pm

Na sala pega uma faca de cima da mesa de centro, puxa o sofá e tira algo dali de trás, pega seu moletom preto.

Fica parado mais uns 20min, *****€£ £¥ //////////.

Um "homem" de terno aparece ao seu lado e os dois somem.

####

CAMERA DE SEGURANÇA 1

08:00am

Drake esta deitado no meio da cozinha, olha em volta assustado, sua roupa esta coberta de sangue. Ele pega a camera de cima do balcão .

CAMERA PESSOAL DRAKE

Não sei o que aconteceu, não lembro de nada da noite passada, minhas roupas e corpo estão cobertos de sangue.

Uma dor muito grande se instala em meu rosto, corro até um espelho e me olho.

Cortes ao lado de meus lábios, estão costurados de forma grotesca, olho com mais atenção.

Tem "alguém" atrás de mim!

////////////////

FIM DA GRAVAÇÃO

O rosto do Drake estava quase irreconhecível, se não tivesse visto a gravação acho que não o saberia que era ele.

Pegaram algo na casa do Drake, mas o que poderia ser?

Pego a carta que chegou junto as fitas.

Vou le-la, sinto que devo fazer isso.

Aqui esta seu conteudo:

Cara Hana.

Você não me conhece, mas eu sei quem você é, sei que começou a ver Marble Hornets.

Normalmente diria para você parar de vê-los, mas você já esta inserida nesse mundo mais do que eu gostaria.

Essas fitas foram mandadas a mim por seu amigo Drake, junto com um pedido para que não as divulgasse e que as encaminhasse a você.

Eu as vi, bem, passei pela mesma experiencia que ele, te peço que continue a ver Marble, infelizmente é a única ajuda que posso te oferecer.

Quanto a seu amigo Drake, não sei onde esta. Sinto muito.

Peço que não tente descobrir quem sou, nem me procure.

Digo que vejo seus "vídeos" , se algo te perturbar pessoa ajuda por eles, vou te ajudar, mas NÃO me procure!

Sinto muito

Anónimo ¤

Isso não me tranquilizou, viro a pagina, só tem três palavras escritas, de maneira corrida.

VEJA AS FITAS

Acho que isso nao foi um pedido.

//


Notas Finais


Bizarro nao ^^
O q acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...