1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma mente perturbada! >
  3. VÍDEO MARCADO 5 tempestade

História Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 5 tempestade


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Olá ! Sei que demorei me desculpem ¬¬
Esses na foto é um desenho feito por mim da Hana com o Drake! PS: não consegui virar a foto desculpem ¬¬
Boa leitura!

Capítulo 8 - VÍDEO MARCADO 5 tempestade


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 5 tempestade

Não sei que postou a mensagem anterior, nem a primeira mensagem estranha, mas vou trocar minha senha.

Já vi todas as entradas de Marble Hornets, isso não me tranquilizou, não sei qual dos "participantes" me mandou a caixa com as fitas e a carta.

Mas vou respeitar seu pedido de não procura-lo. Mesmo sentido que será inevitável!

Toby esta estranho, ele não se aproxima de mim, parece acordo com medo de algo, acho que é de mim.

Tenho de fazer compras hoje, mas não me sinto a vontade para fazer isso. Não tenho muita escolha já que a ração do Toby esta no fim, junto aos seus remédios que já acabaram.

Acho que vou marcar uma consulta psiquiátrica, vou pedir remédios para me ajudar a dormir.

Pego as chaves do carro e me despeço de Toby, o qual nem levanta a cabeça para me olhar.

Dirijo por uns vinte minutos, nunca havia reparado como minha casa é afastada, isso não tinha me incomodado ate hoje.

Um mercado 24hrs, vou comprar aqui mesmo, estaciono e desligo o carro.

No estacionamento um carro chama minha atenção, não sei bem o por que, é um utilitário comum cinza.

Desvio minha atenção e caminho ate a entrada, a porta automática se abre com um som característico, a campainha anuncia minha chegada, a moça do caixa me olha e sorri, eu a conheço, mas não sinto vontade de retribuir.

Pego um carrinho e me dirijo a gôndola com produtos animais, sinto que alguém me observa, uma mão toca meu ombro, seguro o braço de quem me tocou e torço:

- HANA! Sou eu!- Tammy me olha com lágrimas nos olhos, solto seu braço e ela bufa- O que deu em você?

- Desculpe! Não quis te machucar!- clientes a nossa volta observam a cena, mas quando percebem que estou os olhando disfarçam.

- Já acostumei! Você esta bem? Eu tenho te ligado e mandado mensagens direto mas você não responde!- pego um saco grã de de ração e ponho no carrinho.

- Meu celular deu defeito e meu telefone fixo esta com problemas, acho que deve ter caído um galhos na rede, desculpe por te preocupar!- minto descaradamente, eu não me lembro de ter recebido ligações- Mas por que tem me ligado tanto?

- Nada de importante, só estou preocupada, desde que Drake sumiu você ficou ...

A frase dela morreu na metade, eu a encaro ,respiro fundo me controlo:

- Estranha!- termino sua fala, ela baixa a cabeça envergonhada- Olha, estou bem, só fiquei abalada com o sumiço dele, ele era um bom amigo!

Uma discussão pode ser ouvida no outro corredor, a mesma funcionaria que sorriu para mim, discute com um cliente, parece que ele estava tentado fumar dentro do prédio.

Ignoramos a discussão e voltamos a conversar:

- Não foi isso que eu quis dizer!- ela olha para a camera fixa em meu peito- Por que isso?

- Um projeto!- disfarço voltando a empurrar o carrinho.

- Eu sei que você era muito próxima ao Drake !- cruza os braços e sorri- Se precisar conversar me ligue tudo bem? E me conte mais sobre esse "projeto" outro dia!

Concordo com a cabeça, e ela se vai. Continuo minhas compras normalmente, chego ao caixa, que esta lotado, um homem a minha frente me lembra alguém, ele usa uma camisa de flanela quadriculada vermelha, com jeans azul e botas pretas, tem cabelos e costeletas negras.

Acho que já o vi em algum lugar, ele me olha, seu rosto esta cansado, parece que não dorme a dias, mesmo assim sorri.

Pela primeira vez em dias sinto vontade decretribuir.

Caminho pelo estacionamento empurrando o carrinho, descubro quem é o dono do carro que chamou minha atenção.

Sim, o mesmo que sorriu para mim, arrumo as coisas no porta malas. Entro no carro e dirijo ate a farmácia.

Depois de tudo comprado, fico apreensiva para voltar, sinto que estou sendo seguida desde que sai, para piorar, uma tempestade começa a cair, raios cortam o céu.

Pego um pequeno desvio para casa, uma estrada de cascalho, o limpador quase não da conta de tanta água.

Um raio cai em uma árvore enorme a derrubando, por poucos metros não sou esmagada.

Fico ali parada por um momento, dou ré e volto na direção da estrada principal.

Não notei como anoiteceu rápido, aumento a velocidade, chego a estrada principal, esta deserta.

Isso não me surpreende, quase chegando em casa vejo um carro parado no acostamento, um homem de vermelho esta ao seu lado. Não teria parado se ele não tivesse se jogado na frente do meu carro.

- Mas que porra!- ele permanece imóvel ali sendo iluminado pelos faróis, caminha ate minha janela e bate, muito relutante eu abro- Tudo bem?- pergunto com um leve tremor na voz. Noto que é o mesmo cara do mercado.

- Meu carro quebrou, estou aqui já faz um tempo, meu celular não funciona, pode me ajudar?- foi como se um alarme soasse em minha mente, tento recusar, mas não vou conseguir negar ajuda a ninguém- Por favor já esta escuro, não quero passar a noite aqui!

- Tá bem! Entra!- destravo as portas, ele corre ate o outro lado, entrando ele tenta tirar a água dos cabelos- Posso te levar ate a cidade!

- Ha! OK tudo bem!- dou a volta e dirijo em direção ao centro.

Não conversamos durante o trajeto, ele observa a chuva cair, de repente se vira para mim:

- Obrigado por, sabe, me ajudar!- quase sussurra, permaneço em silencio por um tempo- Vários carros tinham passado, mas ninguém parou!

- As pessoas daqui sao assim mesmo, não assim por isso!- viro a esquerda- Onde quer ficar?

Ele pega a carteira e verifica o conteúdo, parece um pouco desapontado:

- Num hotel não muito caro, de preferência!- solta o riso pelo nariz.

Em cinco minutos o deixo no hotel mais próximo:

- Valeu!- estende a mão e eu a aperto- Você não me disse seu nome?

Não sinto que eu deva me apresentar, mas seria uma descortesia da minha parte:

- Hana! Não seja por isso! Ate mais!- ele sai e eu dirijo rumo a minha casa.

#######

Vários galhos estão caídos perto da minha casa, mas nenhum sobre ela, a porta continua trancada, agradeço mentalmente por isso.

Entro e guardo as compras, Toby ainda esta deitado no tapete. Vou ate o banheiro, tem algo no espelho, um circulo com um X dentro, negro!


Notas Finais


Bem esta ai! Estou meio desanimada ultimamente então não sei quando posto outro, nem aqui nem em herdeira !
Kisus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...