1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma mente perturbada! >
  3. VÍDEO MARCADO 6 amnesia

História Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 6 amnesia


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Olá a quanto tempo não e?
Minha criatividade fugiu e se escondeu e se recusa a voltar ¬¬
Para quem lê o "herdeira", não tenho ideia de quando irei a atualizar, não estou conseguindo escrever nada decente ><
Enfim, vamos a historia?
Boa leitura!

Capítulo 9 - VÍDEO MARCADO 6 amnesia


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 6 amnesia


Três semanas se passaram desde o último vídeo, três semanas que eu realmente não me lembro. Simplesmente acordei essa manha em meu quarto sem ter a mínima ideia do que aconteceu.

Revi meu celular, as últimas mensagens de voz são de uma semana atrás, a maioria com interferência, alguns áudios são quase impossíveis de se entender.

Olho o número, não sei de quem é, mas a voz e masculina grossa e marcante; outros são de minha amiga, ela parece preucupada, e minha voz nas respostas esta diferente.

Deixo o celular de lado e desço as escadas, Toby sumiu, não tenho ideia de onde ele pode estar, tenho que rever as filmagens de minha camera, ela esta acoplada a meu corpo ainda.

Caminho ate a geladeira, pego um sanduíche que parece estar bom, volto a sala e me sento no sofá, retiro a camera de meu peito, esta sem bateria, tomara que tenha gravado o que aconteceu comigo.

Pego meu notebook e o ligo, coloco a camera no carregador e a conecto ao computador.

Tem várias horas de gravação, mas estão cortadas em pedaços, clico na primeira sem saber o que vou encontrar.

VÍDEO DA CAMERA PORTÁTIL 1

( sem data definida)

Dirijo pela cidade a esmo por um bom tempo, paro em frente ao hotel que deixei o rapaz.

Fico alguns metros de distancia, parada observando a movimentação no hotel.

Vejo o rapaz sair, ele olha em volta, parece um pouco preocupado, caminha ate o carro prata estacionado em frente ao local.

Espero ele sair e ligo o motor de meu carro o seguindo por vários minutos. Ele para no estacionamento do parque municipal e demora a sair do veiculo.

Desce segurado uma camera de mão e caminha para a mata, espero uns minutos e descola atrás dele.

//          //

Caminho entre as árvores em silencio, já o perdi de vista a um bom tempo, mas de alguma forma sei para onde ele foi, meus ouvidos parecem me enganar, mas acho que ouço passos nas folhas caídas.

Chego a uma construção baixa abandonada, as janelas estão fechadas com tábuas e a porta foi a muito arrancada. Seu interior e maior do que parece, a vegetação escondeu boa parte da construção.

Entro no prédio escuro, meus olhos rapidamente se acostumam a escuridão, caminho tentado não fazer barulho, mas os destroços no chão impedem meu silencio.

Ouço vozes no interior do prédio, mas não entendo o que elas dizem. Passos soam atrás de mim, corro e me escondo dentro de uma sala, fico em silencio observando o corredor.

Um homem de casaco amarelo mostarda entra no local, não vejo seu rosto pois esta escondido sobre o capuz. Ele levanta a cabeça e olha em minha direção, parece usar um mascara negra que cobre toda sua face, tem "olhos" vermelhos e uma boca em formato triste da mesma cor.

Ele encara a sala onde estou por alguns minutos, desvia os olhos e caminha pelo corredor arrastando um cano de ferro. Espero ate que seja seguro e o sigo, ele vira várias vezes nos corredores, pra e olha em volta, entra em uma sala a direita.

Paro em um canto no corredor em que posso ver ele parcialmente.

Conversa baixo com alguém, mas tem interferência no vídeo e não posso ouvir o que dizem, mal vejo o que esta acontecendo. Tem alguém de roupa preta parado no canto da sala, só vejo parcialmente suas pernas.

O rapaz que segui discute com veemência contra os dois, mas parece sentir e cai de joelhos gritando em desespero. O de capuz se ajoelha ao lado dele e estende uma mascara branca a ele, como o rapaz não a pega, o de capuz joga ela no chão.

O rapaz grita de dor, estende a mão para a mascara e a pega, colocando sobre o rosto.

Se levanta e pega um casaco laranja com manchas de sangue e sem capuz o vestindo. Os dois se viram para o "homem" que esta com eles e recebem ordens.

Os dois olham em minha direção e eu paraliso os vendo se aproximar.

//     //

FIM DA GRAVAÇÃO

A primeira gravação termina aqui, não lembro de nada que aconteceu antes ou depois disso.

  


Notas Finais


Esta ai! Não sei quando sai o próximo, me desculpem ¬¬
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...