História Relatos de uma sobrevivente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Apocalipse, Zumbi
Exibições 8
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


Angola com Insônia:

Uma estranha doença atinge Angola e seus arredores, causando uma forte insônia e enjoos. Pesquisas foram iniciadas. Alguns pacientes apresentaram febre e vômito com sangue.”

 

Doença desconhecida se espalha:

África está em caos,falta de sono está gerando irritabilidade na população. Economia começa a ser afetada por muitos trabalhadores afetados com os sintomas.”

 

“Japão lidera pesquisas sobre a nova doença descoberta:

Em laboratórios no Japão foi descoberto ligações do vírus Ebola com essa nova doença, Nada confirmado ainda. Sintomas começam a piorar.”

 

Epidemia?

Nova doença se espalha com rapidez nos países da África e Ásia. Pouco se sabe sobre esse vírus, facilitando a contaminação. Suspeita de doença se espalhar pelo ar gera caos, muitos países estão fechando aeroportos.”

 

Para muitos era apenas uma doença comum, seus sintomas nem eram tão ruins, mas tudo mudou em um piscar de olhos. Há semanas nos avisaram dessa doença, porém ninguém imaginava que se espalharia tão facilmente e que seus sintomas iriam evoluir de tal forma… Muitas descobertas a respeito desse vírus foram omitidas para não provocar pânico, mas isso só causou mais mortes.

Por onde começar? Aconteceram tantas coisas em tão poucas horas. Era apenas um dia normal de escola, que se tornou um pesadelo em segundos.

Um atropelamento, uma morte, pânico.

Não peço para acreditar em minhas palavras. Depois de tudo, nem sei se eu posso acreditar, posso estar apenas enlouquecendo após tantos traumas. Perdi muitos que amava, fui traída por quem confiava, ferida por quem protegi. Agora estou sozinha, escrevendo tudo que me lembro para aconselhar quem achar essas cartas, ou para me manter com o pouco de sanidade que me resta após tudo.

Para começar, tenha noção de seu limite, o supere a cada instante. Confie apenas em si. Aprenda que humanos em tempos assim se tornam seu pior medo. A vida não será a mesma, provavelmente irá demorar anos até se recompor, ou talvez toda humanidade acabe antes que se encontre uma solução.Todos mudaram em minha volta, mas quem não mudaria após tantas mortes, assassinatos. Todos ficaram com cicatrizes físicas e emocionais que irão levar pelo resto da vida, danos psicológicos tão profundos que jamais irão melhorar.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...