1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma vida um coração >
  3. A razão de viver

História Relatos de uma vida um coração - A razão de viver


Escrita por: MageLeink

Notas do Autor


Uma reflexão sobre a vida, Estamos realmente vivendo ou apenas sobrevivendo?

Capítulo 2 - A razão de viver


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma vida um coração - A razão de viver

Viver ou sobreviver? 
A final qual o sentido,  se estamos perdidos em um  mundo de  urgências, em que, tudo e nada são mais importantes. Um lugar onde o tempo é desperdiçado com coisas fúteis, sorrisos escondem faces  repletas de  sentimentos vazios, e  palavras  sem sentido. Nesse mundo,  o conhecido em um instante torna-se desconhecido, o que achamos ser o certo não é exato e a  procura pelo  "poder" tornou-se mais importante do que o Amor. 
A que ponto chegamos? 
Nós tornamos submissos, egoístas, ignorantes, arrogantes, indiferentes...
Julgamos sem conhecer, retiramos a mão amiga e colocamos o punho da discórdia,   deixamos de confiar por medo de nos magoar. Até  quando iremos  permanecer no vazio?  podemos criar um novo mundo! Fazer a diferença, ser diferente...Levante a sua voz! Grite! Diga quantas vezes for necessário,  Lute! pelo o que é justo, pelo o que desejas e  jamais julgue as diferenças. Faça suas escolhas! Erre e aprenda com seus erros. Não se entregue ao medo, faça dele sua superação. Dedique um  tempo a você, busque ouvir e entender aqueles que estão a sua volta. Mostre seu sentimentos, Ame, se Apaixone,  entregue-se. Viva! Sempre haverão  obstáculos pelo caminho, superá - los  é o desafio.
Se for preciso; Pare! Reflita e Recomece. Siga em frente e jamais desista!
Não viva apenas  para sobreviver... Atribua sentido aos seus dias. A cada amanhecer você pode fazer diferente, ser a diferença na vida de alguém. Estenda sua  mão, ajude, deixe seu ombro amigo a disposição, busque sorrir e despertar sorrisos, amar e ser amado. Aprenda e ensine, por mais difícil que seja a jornada, foram suas escolhas que trouxeram você até aqui! Ė mérito seu, essa é sua vida e apenas você pode dar sentido a ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...