1. Spirit Fanfics >
  2. Relax, It Does Not Have To Be Just A Lie. >
  3. Prólogo

História Relax, It Does Not Have To Be Just A Lie. - Prólogo


Escrita por: Arlequim_XV-III

Notas do Autor


Heey peoples! Essa é minha primeira fic sobre Suicide Squad então espero que curtam >u<

Essa fanfic se passará no mundo "real" mesmo, pois eu amei este casal tanto dentro como fora daquele filme incrível e por isso tive a ideia desta fanfic.

Se gostarem comentem e favoritem okay? Beijoo
Enjoy ^~~^

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo 

Margot;

    Desde setembro de 2010 tenho seguido minha carreira aqui em Hollywood, apesar de estar agora morando em NY tenho tido sucesso em minha carreira e isso me deixa mais do que satisfeita, já que, deixar Gold Coast sua minha terra natal na Austrália. Não me arrependo de ter deixado minha antiga vida para trás para seguir minha carreira aqui nos EUA, mas tenho que admitir que sinto falta de todos. Há algumas semanas fui chamada para prestar um teste para um dos filmes tão esperados da DC, “Suicide Squad”, e por isso neste mesmo momento estou desembarcando de um avião em Hollywood.

    Tenho que admitir que estou especialmente nervosa/empolgada por tal convite ser endereçado a mim. Não que eu duvide de meu trabalho, mas é a DC Comics! Não há ator ou atriz na terra que não se sinta honrado ao receber um convite destes. De qualquer forma, estou entusiasmada com isso, ainda mais por saber os enormes talentos de Hollywood que estarão no elenco deste filme em especial. Jared Leto, Will Smith, Viola Davis, Cara Delevigne, realmente são pessoas nas quais sempre admirei, já atuei com Will Smith no filme Golpe Duplo, ele com certeza é uma pessoa e ator incrível, espero poder desta vez mais atuar juntamente com ele e com todos.

    Finalmente depois de meia hora num táxi consegui chegar ao hotel em que fiz minha reserva. Com a ajuda de um dos funcionários do hotel consegui levar minhas malas ao meu quarto e poder descansar pelo menos por algumas horas antes de ter que acordar amanhã para ir ao set onde acontecerão as gravações.

    Deitei-me naquela cama de casal e logo adormeci, não me importando se ainda estava de maquiagem ou com minhas botas de cano longo.

...

13h15

-Seja bem vinda de volta a Hollywood Srt. Robbie – o Senhor Ayer me cumprimentou assim que me viu procurando o setor de gravação para o qual eu deveria ir descoordenadamente.

-Oh Senhor Ayer! – falei sorrindo por vê-lo novamente.

    David Ayer era um homem de aproximadamente 48 anos, tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Ele era o diretor do filme e também quem havia me convidado a prestar este teste para o papel de Harley Quinn. Nos tornamos amigos após uma festa daqui mesmo em Hollywood onde estávamos comemorando por algum motivo que eu não lembro por causa da bebida que ingeri naquela noite, e ele foi o cara gentil que chamou um taxi para mim.

-Estou feliz em ver que aceitou fazer o teste para o qual te indiquei – ele falou sorrindo caloroso e eu retribui.

-Eu é que estou honrada pelo convite – falei calmamente e ele assentiu com a cabeça.

-Tenho certeza que se sairá bem – ele falou convicto e eu sorri sem graça – Bom as gravações do teste se iniciarão daqui a uma meia hora, terá tempo para se aprontar – ele falou e eu assenti prestando atenção – O estúdio 3 fica por ali, qualquer coisa é só pedir informação a alguém – ele falou apontando para a minha direita e eu assenti.

-Okay, obrigada Sr. Ayer – falei e ele sorriu.

-Está tudo bem – ele falou e seu celular começou a tocar – Eu tenho que ir agora – ele falou ainda olhando para o aparelho em suas mãos.

-Não se preocupe comigo eu acho o caminho – falei sorrindo e ele assentiu.

-Boa sorte Srt. Robbie, espero que consiga o papel – falou e eu assenti vendo-o dar as costas e atender o celular enquanto se afastava.

    Suspirei e comecei a andar na direção que o mesmo apontara, estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, esse poderia se o papel de minha carreira como atriz caso eu o conseguisse. Estava confiante, mas ainda sim era como qualquer outro papel que eu ia fazer, era comum estar com um frio na barriga.

    Estava tão dispersa em meus pensamentos que só retornei a realidade quando senti meu corpo batendo no de outra pessoa e eu sentir o liquido quente de meu copo de café cair no chão.

-Ai meu Deus! – falei vendo a camisa do homem a minha frente encharcada de café – Me perdoe! E-eu... – parei imediatamente de falar ao ver o rosto de quem estava a minha frente – Sr. Leto?

-Eu mesmo... – ele falou ao me olhar confuso, mas logo este olhar foi parar em sua blusa vermelha escura agora arruinada pelo café – Nossa como você consegue tomar café estando tão quente assim? – ele perguntou achando graça enquanto meu desespero só aumentou.

-Mil perdões! – falei olhando o estrago – Olha você pode colocar em minha conta okay, eu pago outra blusa para você – falei á pegando em minha bolsa um papel e escrevendo o numero de minha conta no banco e ele riu me deixando confusa.

-Relaxe não foi nada... – ele falou e eu o olhei desacreditada.

-Como não? A blusa está toda estragada por eu ser tão desastrada! – falei e ele sorriu.

-Sério não se preocupe com isso. Meu camarim está logo ali atrás, tem milhares de camisas que eu posso usar no lugar desta – ele falou calmo e eu suspirei.

-Então me deixe pelo menos pedir desculpas – falei e ele negou com a cabeça.

-Vamos pare com isso, é apenas uma camisa – ele falou como se fosse algo banal eu ter derrubado café nela – Estou um pouco grudento em com calor, mas acho que é até melhor nesse clima frio – ele falou achando graça e eu ri pelo nariz com mais esta reação.

-Assim eu só me sinto pior por estragar sua camisa, nem me culpar você quer – falei o olhando achando um pouco de graça.

-Você é uma das garotas que farão o teste para a Harley Quinn? – ele perguntou e eu assenti confusa.

-Sim... Ah! Perdão, meu nome é Robbie, Margot Robbie. – falei estendendo minha mão para cumprimenta-lo sem graça e o mesmo apertou sua mão a minha.

-Senhorita Robbie – ele repetiu meu sobrenome e eu assenti – É um prazer – ele falou e eu sorri.

-Sinto que sua camisa não se sinta assim... – falei e ele riu.

-Apesar das circunstancias foi bom conhece-la – ele falou e eu sorri – A propósito meu nome é... – eu logo o cortei.

-Senhor Leto... Jared Leto certo? – perguntei e ele me olhou com um pouco de surpresa em seus olhos.

-Ah sim, parece que a senhorita já me conhece – ele falou e eu assenti.

-Acho meio difícil alguém nos Estados Unidos não ter ouvido falar de você – falei sorrindo e ele fez o mesmo.

-Espero que tenha ouvido boas coisas sobre a minha pessoa... – ele falou e eu ri.

-Sim, foram ótimas coisas – falei e ele sorriu.

-Que bom... – ele falou e eu sorri.

     O horário para o teste.

-Ai meu Deus! – exclamei o assustando – Eu vou me atrasar para o teste! – falei procurando meu celular na bolsa e constando as horas. 13h39 em ponto. Quando tempo eu passei falando com ele? – Me desculpe, mas eu tenho que ir agora, e foi mal de novo pela camisa eu fico te devendo uma nova tudo bem? – falei e ele riu.

-A senhorita pede muitas desculpas sabia? – ele perguntou sorrindo – Está tudo bem, pode ir para o seu teste – ele falou e eu sorrio rapidamente como um agradecimento e saio correndo – literalmente – até o estúdio três.

    Felizmente eu consegui me trocar em pouco tempo e a maquiagem só seria usada na próxima fase do teste, pois esta seria apenas uma eliminatória de perguntas e atuação improvisada. Mas seja lá o que for imposto eu irei passar, nunca desisti de um papel fácil e não vai ser agora que eu irei.

...

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado eoe
Comentem sz

Bjss da Harls <~> <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...