1. Spirit Fanfics >
  2. Relaxamento. >
  3. Capítulo único - Relaxamento.

História Relaxamento. - Capítulo único - Relaxamento.


Escrita por: Lara_danielle

Notas do Autor


Olá, muito tempo sem aparecer não é?
Falta de inspiração, apenas mais uma das dificuldades de um escritor.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único - Relaxamento.


As luzes piscavam frenéticas na cidade.

Tokio jamais se apagava.

Já era quase meia noite quando o casal subiu devagar as escadarias do prédio abandonado. Eles sempre vinham ali, era o pequeno refugio deles. Fugiam para lá de madrugada quando as coisas ficavam difíceis, quando os pais de Hinata começavam a sufoca-la, ou quando a solidão de viver apenas com o irmão mais velho começava a enlouquecer Sasuke.

Mas naquela noite era diferente. Pelo menos para Sasuke.

Ele conduzia, com cuidado, a namorada vendada ate o terraço do prédio. Geralmente costumavam se sentar nas escadarias velhas do prédio e simplesmente ficarem a imaginar como teria sido a vida daqueles que um dia viveram ali. Todavia, naquela noite, Sasuke decidira fazer uma pequena surpresa a namorada.

-Sasuke, por favor! Este suspense esta me matando! – Ela exclamou entre risos em quanto subia com um pouco de dificuldade as escadas às cegas.

- Chegamos. – Sasuke anunciou a ajudando a subir o ultimo degrau.

Quando ele tirou a venda dos olhos da namorada, sorriu largamente ao percebe que obtivera a reação esperada. Os lindos olhos perolados de Hinata estavam arregalados diante do belo cenário feito com esmero pelo namorado.

Havia uma bela toalha vermelha estendida sobre o chão do terraço (Que Sasuke havia limpado completamente mais cedo.), sobre a toalha haviam sanduiches de atum ( os favoritos de Hinata, e a única comida que o desastrado namorado sabia preparar.), refrigerantes, um lindo arranjo de flores brancas recém colhidas, e velas espelhadas por toda parte, de forma que o lugar estava iluminada como Hinata jamais vira antes.

-Gostou? Sei que é bem simples, não tenho muito jeito para isso... – Ele não pode terminar sua fala, pois Hinata o havia calado com beijo.

- Esta perfeito, querido, mas por quê? – Ela perguntou o olhando confusa.

-Não posso agradar a minha linda namorada? – Ele rebateu enlaçando a cintura de Hinata e beijando seu pescoço, lhe arrancando sonoros suspiros.

- Não é isso. – ela disse se afastando um pouco dele. – Mas é que hoje é quinta, e bem, amanhã acordamos cedo, fiquei surpresa quando recebi sue telefonema e agora ainda mais com tudo isso, eu amei, amor, mas precisa ter uma razão especial. Eu te conheço! -  Hinata disse encarando a face de Sasuke. Ele riu.

- Você é sempre tão esperta! Pois bem, eu vou lhe dizer o motivo: amanhã você vai receber o resultado do seu vestibular. –  Sasuke finalmente falou.

A face de Hinata, antes contente, murchou. Ela abaixou os olhos visivelmente tristes, e murmurou:

- Nem me lembre disso.

-É disso que estou falando, Hina. Foi por isso que fiz tudo isso. Você esta sempre pirando por causa desse resultado. – Ele explicou, mas ela continuava cabisbaixa.

-Eu sei e...Nossa! Sasuke, é que é tão difícil sabe? Tem toda a pressão do meu pai, e a pressão da escola. Todo mundo espera que eu passe! Ate você, olha só tudo que fez! Aposto que é uma comemoração adiantada. – ela disse. Sasuke continuou rindo e tornou a abraçar a namorada.

- Não seja boba. Hinata, eu fiz tudo isso para te mostra que não importa se você passar ou não nessa prova, sempre teremos o que comemorar. É seu ultimo ano no ensino médio, e eu sei que para mim pode parecer fácil já que o terminei há dois anos, mas eu sei como é! Meu amor, você já é incrível com ou sem faculdade. Isso é algo que deve se comemorar todos os dias. – Sasuke falou beijando o topo da cabeça da namorada.

Lentamente ele a sentiu relaxar em seus braços.

-Eu só queria te relaxar. – Ele disse, mas parou ao percebe que ela erguia a cabeça e sorria maliciosamente para ele.

-Ah diversas formas de me relaxar, acho nosso jantar pode esfriar um pouquinho. – Hinata falou, o derrubando no chão e começando a beija-lo apaixonadamente.

-Gostei dessa forma. – Sasuke disse.

 


Notas Finais


Comentem bastante viu ?

Ps. Alguém aqui esta no terceiro ano ou vai fazer enem? deixem nos comentários se sim e que curso pretendem fazer, porque eu mesma estou surtando.
Ps. Vou fazer licenciatura em história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...