História Released to the wolves - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek, Teen Wolf, Time Lady, Universo Alternativo, Yaoi
Visualizações 175
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo três


Fanfic / Fanfiction Released to the wolves - Capítulo 3 - Capítulo três

“Continue meu filho rebelde

Haverá paz quando você tiver terminado”

Carry on my wayward son - Kansas
 

 

  Stiles sabia que havia se passado apenas uma semana desde que fugira da aldeia, mas tinha a impressão de que fazia meses desde que viu o rosto do pai pela última vez. Lembrava-se da preocupação estampada em seus olhos, também lembrava-se de perceber que o pai parecia alguns anos mais velho do que realmente era, percebendo assim que John deveria estar mais cansado do que realmente demonstrava.

 Comida não era realmente um problema, era um caçador afinal. Sabia onde deveria ir e o que deveria fazer se estivesse com fome, afinal, acreditava que os deuses não veriam problema em matar se o objetivo fosse apenas se alimentar. E apesar de ter sido difícil, não foi impossível encontrar um abrigo, um pequena — minúscula — caverna. Havia espaço apenas para ele e uma pequena fogueira — era obrigado a acender uma toda noite para amenizar o frio, senão morreria congelado.

 O real problema era que — óbviamente — não estava sozinho naquela montanha, não sabia o que estava a espreita, mas sabia que não era seguro sair apenas para “dar um passeio”. Principalmente após o pôr do sol, quando o frio se intensificava e era impossível enxergar um palmo a frente sequer.

 Vez ou outra ouvia uivos a noite, às vezes corpos sem vida de animais apareciam perto da caverna, sem falar em Deucalion, ele ainda não havia desistido de encontrá-lo, talvez nunca fosse desistir; sabia disso, sabia que Deucalion não era de desistir facilmente. Sendo assim, não poderia ficar muito tempo no mesmo lugar, seu cheiro ficaria — se já não estivesse — impregnado ali e seria sentido a quilômetros.

 Por isso naquela manhã juntou seus pertences na mochila, transpassou a corda da aljava pelo corpo e segurou firmemente o arco em uma das mãos enluvadas.

 Deu uma última olhada pela caverna, tendo certeza de que não havia esquecido de nada, pois tudo o que tinha poderia se tornar importante a qualquer instante. Suspirou e puxou o capuz sobre a cabeça, tornando-se em segundos apenas uma figura encapuzada em meio a forte nevasca.


Notas Finais


Vocês devem estar querendo me matar né não? >.<
As coisas tem andado um pouco corridas ultimamente, mas finalmente parece que estão entrando de novo nos eixos, então estamos voltando a programação normal qqqq (perdoa a pessoa, ela tá com sono)
O capítulo foi propositalmente pequeno, o próximo é maior e já está pronto, eu vou tentar postar o mais breve possível, mas duvido que eu fique mais um mês sem postar <3

ENFIM, eu queria agradecer pelo carinho que estão dando a fanfic, serião mesmo <333

Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...