1. Spirit Fanfics >
  2. Relentless >
  3. Relentless 2

História Relentless - Relentless 2


Escrita por: jdbpower

Capítulo 32 - Relentless 2


Fanfic / Fanfiction Relentless - Relentless 2

Quando você está fora por tanto tempo, a vida parece se arrastar. Nunca tem fim. Nunca começa para que possa acabar. Não há inicio e nem final, é uma continuidade irritante que aos poucos vai levando a porra da sua sanidade embora.

(...)

– Por que não? – gritei e cambaleei dois passos pra frente. – Você é uma filha da puta idiota. Você me odeia e eu te odeio. – disse com as mãos para o alto rindo. Antes eu pudesse fazer algo, senti a palma dela estalar contra o meu rosto e ela se aproximar.
– Me xingue de novo e eu quebro a sua cara. – ela ameaçou com os dentes trincados – Você não me conhece.

(...)

O tempo passa. Os momentos ficam para trás, mas as lembranças nunca se vão.Elas duram pra sempre para que você possa olhar pra trás e ver que em algum momento em uma lágrima e outra você foi feliz e tudo aquilo valeu a pena. Porque a gente precisa ter o coração partido algumas vezes, isso é um bom sinal. Ter um coração partido significa que a gente tentou alguma coisa. E eu tentei viver o meu sonho em uma realidade com ele.

(...)

– Ele me mandou embora!

– E você foi! Se ele fosse realmente importante você teria esperado. 

– As coisas não funcionam assim.

– É claro que funcionam. Se você ama, você espera o tempo que for preciso. Você não esperou.

– Do que adiantaria eu esperar se quando ele saísse ele não iria me querer?

– Justin ficou quebrado depois que você se foi. Ele virou um pedaço de lixo que sabia beber. Ele quase se matou com o álcool. Você não sabe o que ele passou. Foi difícil pra você sair e deixá-lo pra trás? Foi pior pra ele ter que lidar com tudo isso. Ele não tinha mais vida! Ele estava perdido e você estava por ai.

– A minha vida não acabou por ele. – disse baixo engolindo o seco. 

– Mas a dele acabou por você.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...