1. Spirit Fanfics >
  2. Relentless >
  3. Relentless Repost

História Relentless - Relentless Repost


Escrita por: jdbpower

Notas do Autor


OI MENINAS, QUE SAUDADE!!!!

Bom, vim qui só deixar um recadinho pra vcs!!! RELENTLESS ESTÁ SENDO REPOSTADA no wattpad, como algumas amigas minhas (não beliebers) se interessaram pela minha história so que não são fãs do Justin, eu resolvi repostar lá corrigindo todos os erros e adicionando e tirando algumas cenas, a leitura agora está um pouco mais madura e eu acho que vcs vão gostar!!! ENTÃO SÓ VIM AVISAR E PEDIR PRA VCS DAREM UM PULINHO LÁ PRA VER.

LINK NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 36 - Relentless Repost


 

Quando eu era moleque tive um cachorro chamado Fred. Ele era um pastor alemão com cinquenta e sete quilos e uma hérnia de disco, que o fazia sofrer pra caramba.

Fred era o melhor amigo que qualquer garoto de seis anos poderia ter e eu o amei. Conforme o tempo passou, os problemas de coluna de Fred foram se agravando e ele ficou paralítico. Me lembro como se fosse ontem, o segundo em que ele descia a escada atrás de mim e simplesmente desabou aos meus pés se contorcendo de dor.

Doeu em mim vê-lo daquela forma, sofri com ele e quando o veterinário disse que ele não seria mais capaz de andar, fiquei pensando no que seria da vida de Fred dali em diante. Eu tinha seis anos e não sabia muita coisa sobre o futuro, muito menos de como as coisas funcionavam na vida real, mas esperava que Fred voltasse a andar no que todo mundo chamava de futuro.

Meu pai disse que se eu rezasse, talvez Deus tivesse misericórdia de Fred e o tirasse a dor como num passe de mágica que ele chamava de milagre.

Depois daquele dia, toda noite eu pedia a Deus que ele salvasse Fred e o tirasse a dor. Bom, não aconteceu e numa noite qualquer Fred dormiu nos pés da minha cama, como sempre fazia, e não acordou no dia seguinte. Meu pai disse que Deus tinha levado Fred de nós, porque era sua maneira de livrá-lo da dor. Ele também me disse que a morte era inevitável pra qualquer ser que vive.

Nunca esqueci daquela palavra: Inevitável.

(...)

– Mentiroso! Eu não...

– Não era o que me parecia, cara. E não sei se você sabe, mas eu tenho pavio curto pra gente mentirosa. – comecei e ele fechou os olhos. Sorri satisfeito e olhei pra ela.

O cabelo estava meio bagunçado, as roupas um tanto amassadas, mas ela parecia bem. Porra, ela estava ótima.

– Peça desculpas.

Mandei – O que? Mas ela-

Não esperei e lhe dei uma cotovelada no nariz, escutei o leve ranger do osso se quebrando e ri fraco – Resposta errada, Adam. Tenta de novo.

– Ah, meu Deus! Você quebrou o nariz dele!

– E vai ser só o começo se ele não me obedecer, linda.

Mesmo na escuridão, ela corou – Vamos, lá. Adam. Não tenho a noite toda.

No mesmo instante meu celular vibrou no bolso.

– Filha da puta!

Ah, ele pediu por essa. Puxei seu corpo para cima pela gola da camisa e dei um soco certeiro no olho esquerdo. Ele urrou de dor e caiu no chão choramingando.

Limpei as mãos na calça e desbloqueei a tela para ler a mensagem.

– Você... Você matou ele? Meu Deus, você matou ele! – ela gritou escandalizada assim que guardei o celular. A voz dela até que era bonita, mas minha paciência era curta, e escutar uma garota gritando que não fosse por conta do prazer que eu dava, era estressante.

– Não matei o imbecil. Ele vai viver pra contar para os amiguinhos dele que eu não brinco em serviço.

Dei dois passos na direção dela e ela engoliu o seco – Como você faz isso com alguém?

– Ah, meu Deus. Se ele era tão importante pra você por que não deixou ele te comer?

(...)

 

– Eu não bebo.

Ri e falei – Fala sério.

Mack rolou os olhos e virou o rosto pra janela de vidro.

– Você já tem essa carinha de boa moça, agora tá me dizendo que não bebe. Qual vai ser a próxima, que você não fode? — acabei gargalhando da minha própria brincadeira e ela simplesmente virou com um olhar bem puto na minha direção.


Notas Finais


espero que gostem e aqui tá o link:

https://www.wattpad.com/myworks/48636083-relentless


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...