1. Spirit Fanfics >
  2. Relief

História Relief


Escrita por: namelessgem

Fanfic / Fanfiction Relief
Sinopse:
Destratada por sua avó e mandada à Doncaster para viver com os tios após sobreviver ao acidente que matou seus pais, Malia teve que se adaptar a uma nova vida e condição: paraplégica. Cansada dos olhares piedosos e falsa compreensão da sociedade, encontrou na família de sua melhor amiga um refúgio, exceto pelo irmão mais velho da garota, que se mostra gentil e amável até descobrir sua real condição, o que torna frio e ignorante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.707
Favoritos 228
Comentários 61
Listas de leitura 1
Palavras 5.356
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson, Personagens Originais
Tags Malia Haddington, Paraplegia, Preconceito

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
16
718
1.109
 
2
First.
20
581
2.851
 
3
Second
25
408
1.396

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rachel_Wilde
Prologue
Usuário: Rachel_Wilde
Usuário
Hey, Two, marida.
Acho que vou ser a primeira a comentar. Dedos cruzados pra isso, dedos cruzados... Vai dar certo.
Bom, é só o prólogo e eu (garota de sorte) já tinha lido, então não há muito o que dizer ou escrever. Eu geralmente espero a historia ter mais de um capítulo pra poder comentar, e fazer direito, mas vou abrir uma exceção no seu caso porque, no final, eu acho, vale a pena. Todavia, o comentário vai ser pequenino mesmo. Não há muito o que dizer.
Então, primeiramente, fico muito feliz que tenha resolvido postar. Você já tava super ansiosa pra isso e meio que passava pra gente, tipo eu, que queria ler. Só espero que não se enrole, né, moça?
Eu adorei o capítulo. Adorei ler de novo, e depois de comentar aqui, é provável que eu leia uma terceira vez. Detalhes, apenas detalhes. De qualquer forma, eu adorei. Mesmo que a Malia vá conhecer o Louis e pá-pá-pá-pé-pé-pé, eu sinto muito por ela. Deve ser extremamente difícil ter que lidar com toda essa deficiência, principalmente sendo tão novinha e com tanta coisa pra passar... Mas, algum velhinho poeta já dizia que, no final, tudo vai acabar dando certo. Dedos cruzados para que essa regra se aplique a pequena Malia, que daqui a pouco será grande,
Bom, eu disse que seria um comentário pequeno. Porém, prometo voltar em dois ou três capítulos e comentar dignamente, a ponto de abalar psicológicos e te deixar emocionada com ele. Só tem que continuar pra eu fazer isso, né? Então, continua rapidinho