1. Spirit Fanfics >
  2. Religion >
  3. With you, there's only love.

História Religion - With you, there's only love.


Escrita por: Lady-Led

Notas do Autor


é nozes!

Capítulo 1 - With you, there's only love.


Porque você é minha religião, você é meu estilo de vida
Quando todos os meus amigos dizem que eu deveria me afastar
Bem, eu não consigo visualizar isso por um minuto
Quando eu estou de joelhos, você é como eu rezo

Lana del Rey – Religion

 

X

Seth Gecko tem apenas um deus, e que se chama Kate Fuller.

X

Seth não sabe quando começou ao certo, se foi antes ou depois dela ir embora em uma noite, junto com grande parte do seu dinheiro, um passaporte falso, e o seu carro, mas ele sabe que em certas noites ele apenas junta as mãos – do jeito que ela fazia – e reza em nome da garota que costumava a dormir em locais baratos com ele.

Nas primeiras vezes é apenas um soar insistente na sua cabeça, sobre um dialogo que nunca vai acontecer com ela. Ele murmura alguma coisa em voz baixa, jogando sua voz ao silêncio, e se preparando para se sentir como um idiota ao tentar falar com uma garota que nem ao menos estava presente.

Mas o sentimento não vem. A única coisa que Seth sente é uma falta inigualável no seu peito que o faz se curvar contra a dor que sente. Ele respira fundo, tentando preencher o vazio que ele sabe que não vai passar.

Seth Gecko não acredita em nada.

Apenas em Kate Fuller.

X

O coração de Seth para de bater de maneira oca, e desgovernada, para pulsar em uma única maneira, de um único jeito.

Kate.

Kate.

Kate.

“Não diga o nome dela.” Ele diz para Carlos naquele dia. Você não é digno de dizer o nome dela.

X

Faz dois meses desde que ela morreu que ele percebe uma coisa que faz com que o Universo pare de correr novamente, e se sentir mais lento.

Quase como inconscientemente Seth para de falar o nome dela, porque essa é a única coisa que ele aprendeu sobre a religião.

“Kate…” Richie começa a falar, tentando se desculpar de novo, tentando se livrar de uma culpa que é pintada em seu nome.

“Não diga o nome dela em vão.”

E ele lembra do mandamento: Não dirás o nome de Deus em vão.

X

Ele reza mais vezes do que é considerado normal, até mesmo para um crente fervoroso em qualquer religião. Seth então percebe que não é uma reza, não é um pedido. É uma conversa.

Ele começa a lhe contar sobre o império que ele e Richie governam. Ele lhe conta sobre a falta que sente do Tio Eddie, e lhe conta sobre as noites que passa em claro pensando o que seria diferente se ele tivesse a mantido por perto.

Em uma noite quente, Seth Gecko pede desculpas.

E ele chora.

“Por favor, me desculpe, eu não consegui te proteger…” E ele se sente o pior dos bastardos que andam sobre a terra, e começa a se questionar qual a lógica do mundo quando percebe que ele está de pé, caminhando e respirando e sendo um fodido, quando Kate está morta.

X

Quando ele enxerga Amaru no corpo de Kate tudo que ele vê é a sua menina de volta a caminhar sobre a terra. Ele não se importa com os cabelos vermelhos tão diferente dos castanhos que ele aprendeu a adorar quando o vento batia e transformava tudo em um furacão com o cheiro de seu shampoo de motel, e algo particularmente dela.

Ele não se importa com os olhos vermelhos, nem mesmo com as roupas de couro – quem em todo o santo Universo precisa de tanto couro?

Mas Seth se importa com o fato de que não é mais Kate ali de pé, não é a garota a qual ele deve uma torradeira, uma família, e um pedido de perdão.

Não é a garota que ele ama.

E se Seth Gecko achava ruim um Universo sem Kate Fuller, ele prova com pavor o gosto de um Universo com Amaru no corpo dela.

X

Ele sabe que é um maldito sonho quando quem deita com ele na cama é Kate, vestindo uma antiga camisa branca que ele tem jogada no armário, com os seus olhos verdes curiosos, e o sorriso de quem não tem medo dele.

Seth sabe que é um maldito sonho e ele não quer acordar.

“Eu te amei, Seth…” Ela diz virada para ele. As pernas brancas nuas jogadas por cima do colchão, tomando o espaço que sempre será dela na cama. O costume de dormir juntos em camas o fez guardar na memória o lado que a garota mais gostava. “Antes de morrer, como eu te amava.”

Ele não diz nada, porque sabe que se abrir a boca para falar, o encanto do sonho se quebra, e ele vai acordar na sua cama vazia, olhando para nada além da escuridão.

“Mas você me deixou, Seth. Você me deixou para morrer…”

X

Seth Gecko quer fazer um acordo com quem posso ter os poderes necessários. Ele quer trocar de lugar com Kate. Ele quer a alma dela de volta, nem que para isso precise entregar a dela.

“Você é um idiota por acreditar que isso possa funcionar.” A risada de Amaru é mais fria que a de Kate, e só um ser maior que eles sabe o quanto Seth ama a risada de Kate.

“Acho que você não deve ter escutado bem a Kate então. Eu sou o filho da puta mais idiota que já andou sobre a terra.”

“Assim como você é um filha da puta bastardo por esperar que a Katie-Cakes, a garotinha que você sequestrou, te ame de volta.”

X

Ele não quer mais El Rey. Ele quer Kate Fuller.

E essa é a única coisa que Seth nunca vai ter.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...