1. Spirit Fanfics >
  2. Religion Koi >
  3. Antes de tudo começar

História Religion Koi - Antes de tudo começar


Escrita por: Ludmau

Notas do Autor


Olá! Quem não me conhece, eu sou Osoko!
Eu dicidi criar essa história por é em dos meus temas favoritos!
E gente! Tem YAOI!!! Ah~♥ Eu AMO yaoi!! Aquelas pessoas que não gostam não as obrigo a ler, MAS se estão interessadas eu não as culpam, podem ficar a vontade! Pois vai ter muita coisa, hehehe...
Então esse é primeiro capítulo, bem é só o começo mesmo, então não se esperam muitas coisas, beleza!?
Então que começe a história!!!

Capítulo 1 - Antes de tudo começar


Fanfic / Fanfiction Religion Koi - Antes de tudo começar

"No meio da floresta existe uma igreja è nessa igreja que existe uma história que ninguém se lembrar, mas eu vou conta-la a vocês. Então que a história comece."

Em uma bela manhã, uma pequena igreja ía começar seus trabalhos, mas tinha alguém que ainda continua a dormi e essa pessoa era o padre Karamatsu que continuava a dormi em seu quarto que tinha em cima da igreja.
- Hum..mm...
Ele dormia profundamente até que...
- Triiiiiii!triiii!
O relógio começou a tocar.
- Hummmm!
O padre cansado tenta achar o relógio e desliga-lo, quando achou...
- Bam! - ele colocou toda a sua força que quebrou o relógio
- Hum! - e parecia que não era só o relógio
- Aaaaiiii!  - ele se levanta da cama de dor por ter quebrado o relógio
- Are? Que horas são?
Ele se pergunta, mas ele não podia ver as horas do relógio
- Ah! ..... - percebe Karamatsu -  Mas ainda tenho esse!
Karamatsu ainda possui um relógio no pulso, mas quando foi ver... estava quebrado também.
- Ahhh!  Eu tenho que comprar de novo! - diz Karamatsu todo frustrado
Assim a primeira coisa que tinha que fazer antes de começar o dia era ir comprar um relógio e um de pulso de novo.
Karamatsu foi até seu armário e se troca para sua roupa normal:  sua roupa de padre.
- Agora estou pronto! - dizendo isso Karamatsu sai da igreja
Karamatsu era a única pessoa que cuidava de lá, ele já tentou encontrar algum cúmplice para ajudá-lo, mas não encontrou. Ele limpa a igreja, ajuda os necessitados e aqueles que tem problemas. E sempre antes de dormir ele reza para Deus.
Quando chega a cidade era pequena, mas tinha muita coisa e muitas casas. Não era muito longe da igreja, pois tinha um caminho que chegava lá rápido.
- Sa! Onde está aquela loja de novo?
Karamatsu passeava para encontrar a loja, mas...
- Oh~! Karamatsu, como você tá, meu filho? - de repente um senhor começa a falar com ele
- Eh! Ah! Hum..bem - responde Karamatsu surpreendido pelo senhor
Mas depois aos poucos pessoas começaram a se reunir em volta dele. Pois Karamatsu era o padre da igreja que foi abençoada por Deus.
- Haah~! E o Karamatsu!!
- Karamatsu~!
- Karamatsu, vamos brincar!
Muitas pessoas falavam ao mesmo tempo
- Eh! Ah! Hum! Eh~!... - Karamatsu tentava sair daquele círculo, mas as pessoas não deixavam. Até que uma criança pergunta...
- Karamatsu, você conseguiu encontrar Deus?!
- Eh! - Karamatsu se surpreende pela pergunta
- Choto! Desculpa pelo meu filho - diz a mulher pegando seu filho
- Ah! Não, tá tudo bem! E... - Karamatsu se abaixa para perto do filho - Eu ainda não vi não
Assim ele se levanta e tenta sair do círculo, fazendo um esforço conseguiu sair. Enquanto caminhava até a loja ficou pensando.
- "Se vi Deus?...Por que será que não consigo ver..."
Karamatsu é padre, mas nunca viu Deus, anjos...ou até demônios. Ele fica frustrado por isso, mas isso não o impede de acreditar que um dia vai encontrar.
Karamatsu compra os relógios e volta para igreja. Antes de abrir a igreja, ele limpa ela e abre o s portões.
Quando Karamatsu abre os portões, ele sente um vento muito bom entrando na igreja.
- Hah!
Ele ver a paisagem da floresta a sua volta. As árvores, as flores e os animais. Estava tudo lindo a sua volta.
- Hoje vai ser um belo dia!

"Assim começa mais um dia normal para Karamatsu, mas esse dia ele não sabia que esse dia ia mudar sua vida. Era só o começo de tudo."


Notas Finais


E aí como foi? Bem essa só foi a apresentação do Karamatsu, então não teve muita coisa, mas espero que tenham gostado! Então até o próximo capítulo!
Tchau!
Bjs, suas lindas!
By Osoko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...