1. Spirit Fanfics >
  2. Relíquias do Olimpo >
  3. Eu estava perdidamente apaixonada por ele.

História Relíquias do Olimpo - Eu estava perdidamente apaixonada por ele.


Escrita por: MGRania e Denise2515

Notas do Autor


Me desculpem por demorar pra postar o capítulo, era para eu ter postado ontem, mas meu avô faleceu e eu estava no velório dele...

Capítulo 27 - Eu estava perdidamente apaixonada por ele.


Fanfic / Fanfiction Relíquias do Olimpo - Eu estava perdidamente apaixonada por ele.

Ver Nicolas me olhando me cortava o coração, eu sentia tudo o que ele estava sentindo.

Ele hesitou um pouco em ir falar comigo, mas apenas voltou para trás em direção à sorveteria.

_Precisamos sair da cidade o quanto antes... - Arthur disse me fazendo parar de olhar para Nicolas - Eles vão tentar te procurar por toda a cidade...

Assenti com a cabeça e ele me puxou pela mão. Alguns minutos depois eu já estava no portão da minha casa.

_Não quer entrar? - perguntei vendo ele ficar parado no portão.

_Não - ele respondeu - É melhor você ir sozinha, fala que é algum tempo de férias no Brasil ou algo do tipo. - ele sorriu.

Entrei em casa, Martha estava na cozinha, segui em direção ao meu quarto, peguei uma mochila e coloquei algumas roupas dentro dela, e em um bolso especial minha lamina, peguei outra mochila e fui em direção à cozinha, quando cheguei lá Martha me perguntou:

_Aonde você pensa que vai?

_Vou passar algum tempo no Brasil - menti.

Peguei algumas comidas e frutas, e quando estava na direção da porta, bem próxima a ela, Martha diz:

_Não quer que Frederick te leve ao aeroporto? 

_Tenho dinheiro para o táxi, podem ficar despreocupados.

Saí, lá no portão Arthur me esperava, entreguei a ele a mochila com as comidas e fomos na casa dele.

Chegando lá, o pai dele estava para o trabalho, só ele estava em casa, entramos logo.

_Então - ele murmurou - Quer mesmo fugir para ninguém te achar? 

_Quero - respondi.

_Avisou seus pais?

_Não... - murmurei - Disse que iria passar alguns dias na casa de uma amiga e ficaria sem celular lá...

_Seria mais fácil falar que iria pro Acampamento Meio-Sangue... - ele disse pegando algumas roupas.

Descemos para o primeiro andar, e ouvimos a porta se abrir, logo um homem entrou falando no celular e usando terno.

_Não aceito essa oferta, já lhe disse, eu... - ele olhou para nós - Me ligue depois.

_Pai... - murmurou Arthur - Essa daqui é a Katherine...

_Oi... - murmurei dando um sorriso.

_Olá... - ele respondeu - Arthur, essa é a sua namorada?

_Não pai... - ele respondeu - É uma semideusa, vamos pro acampamento passar um tempo lá.

_Tudo bem então... - disse o pai dele - Se me permitem, vou voltar a ligação.

Fomos até a cozinha, ele pegou mais comida e colocou na mochila que já continha comida.

_Vamos de táxi, meu pai não pode desconfiar para onde vamos.

Assenti com a cabeça. Saímos da casa dele e logo vimos um táxi, entramos e Arthur disse que iríamos para Washington, D.C.

Já estava escurecendo, ainda iria demorar um pouco para chegarmos até lá, eu olhava para a estrada, estava um vazio imenso.

_Se quiser dormir pode... - disse Arthur - Quer colocar a cabeça no meu ombro?

Neguei com a cabeça, coloquei a cabeça no vidro que agora estava fechado e fechei meus olhos, mas não consegui nem tirar um cochilo. 

O carro desviou de outro que vinha em nossa direção, as três velhinhas que vimos hoje estavam no outro carro, eu bati a minha cabeça no vidro, fez um corte pequeno.

_Precisamos sair daqui! - gritou Arthur para mim pegando as mochilas e me puxando.

Estávamos perto de uma plantação, adentramos nessa plantação e estávamos esperando que conseguíssemos nos enconder.

_Aii! - murmurei colocando a mão na minha testa e vendo que sangrava.

_Oh meus deuses! - murmurou Arthur - Deixe-me colocar essa toalha na sua testa.

Tentávamos estancar o sangue, o céu estava lindo, as estrelas brilhavam intensamente, era diferente dos outros dias.

_Vem - ele disse puxando a minha mão - Precisamos sair daqui, e pelo o que eu me lembre, tem um hotel pequeno aqui perto.

Fomos para a estrada, eu já não conseguia mais ver o táxi nem mesmo o outro carro.

_Tudo bem? - ele perguntou - O seu dia foi bem agitado hoje...

_Vou ficar bem assim que eu conseguir descansar - respondi.

Vimos algumas luzes acesas, era o hotel que ele tinha falado.

Fomos até lá, quando entramos, ele pediu um quarto e a moça simplesmente lhe entregou a chave.

_Como conseguiu um quarto sem eles nem pedirem seus documentos? - perguntei intrigada.

_Usei o charme. - ele respondeu dando de ombros.

Quando entramos no quarto, reparei que ele era pequeno e continha apenas duas camas de solteiro com um pequeno armário.

Peguei meu celular, tinha até esquecido que estava com ele e comecei a ler as mensagens.

 

Helena: Como assim tu beijou um cara na frente do Nicolas?

Nicolas: Me desculpa ter atrapalhado aquela cena sua hoje.

Josh: Katy, é sério o que o Nicolas disse? Você fez mesmo isso?

Ignorei todas as mensagens, coloquei minha mochila em uma das camas e peguei uma roupa, fui em direção ao banheiro, precisava tomar um banho relaxante.

Saí usando uma calça jeans e uma blusa preta de moletom, me deitei na cama e fechei meus olhos.

_Vai mesmo dormir assim? - Arthur me perguntou.

Vou. - respondi.

_Posso te perguntar uma coisa?

_Claro que pode, só não garanto que vai ter uma resposta.

_O nosso beijo de hoje... O que você sentiu?

_Eu não sei... - murmurei - Um sentimento novo, eu não sei!

Ele deu um sorriso e foi até o banheiro.

Fechei meus olhos para tentar dormir mas um barulho lá fora estava me deixando irritada.

Me levantei da cama, coloquei meus tênis e sai do quarto. Olhei para os lados, não encontrava ninguém, sai um pouco mais do quarto e algo tampou a minha boca. 

Comecei a me debater a bater em seja lá quem for, mas essa pessoa me segurava cada vez mais forte e me levava para cada vez mais longe do quarto.

_ME SOLTA - gritei quando ele destampou um pouco a minha boca - ARTHUR! 

Novamente tamparam a minha boca, eles estavam me levando para um quarto, quando entraram, me deixaram lá.

_QUEM SÃO VOCÊS?! - gritei vendo que eram dois caras altos e só possuíam um olho na testa, ciclope!

_Uma meio-sangue! - exclamou um admirado - Jantar!

_Não... - disse um garoto surgindo de um lado escuro - O jantar de vocês são os outros meio sangues, nela vocês não tocam mais! Podem se retirar daqui!

Vi o rosto do garoto, era aquele garoto que James havia me mostrado, mas eu não lembrava o nome dele!

Ele se aproximou de mim, eu estava imóvel, ele retirou uma adaga e a segurou perto do meu pescoço.

_Vamos  para o quarto que vocês estavam novamente - ele murmurou em um tom de voz ameaçador - Mas você não vai tentar nenhuma gracinha desta vez.

Quando chegamos ao quarto, ele ficou perto da cama em que eu estava, em pé, me segurando e com a adaga perto meu pescoço.

Comecei a escutar a porta se abrindo, Arthur estava com a cabeça abaixada olhando para uma foto e levantou a cabeça, quando ele viu o que estava acontecendo, Igor o ameaçou:

_Tente gritar, tente fazer qualquer coisa e eu a mato! 

_Não precisamos chegar a esse ponto... - Arthur murmurou - Larga ela, não faça nada com ela.

_Eu não vou fazer nada - respondeu Igor - Ainda...

_O que você quer? - perguntou Arthur.

_Quem faz as perguntas aqui sou eu. - Igor respondeu - Vamos fazer assim, cada vez que você fizer algo de errado, acontece algo com ela. - ele pensou um pouco - Então vamos começar agora.

Ele passou a adaga no meu braço fazendo um corte, isso me fez gritar olhei para o meu braço, ele sangrava muito.

_Não precisava ter feito isso! - exclamou Arthur - Solta ela.

_JÁ DISSE! EU DITO AS REGRAS POR AQUI! - gritou Igor.

Olhei ao redor, me veio na cabeça uma cena em que eu desmaiava, pisquei para Arthur e fingi um desmaio. Igor me soltou, Arthur foi na direção dele e retirou a adaga das mãos dele. Me levantei e fui em direção a Arthur.

_Vai embora daqui! - exclamou Arthur.

_Não pensem que vocês venceram a guerra, vocês só venceram uma batalha. - Igor disse e saiu dali.

Assim que ele saiu, Arthur trancou a porta, foi em minha direção e me abraçou. 

Lágrimas escorriam de meus olhos, ele parou o abraço e pegou uma toalha e colocou no meu braço.

_Vai ficar tudo bem... - ele disse levantando meu rosto.

Dei um sorriso, me aproximei de seus lábios e o beijei, e ele correspondeu ao beijo.

Eu estava perdidamente apaixonada por ele.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...