1. Spirit Fanfics >
  2. Relíquias do Olimpo >
  3. Presos?

História Relíquias do Olimpo - Presos?


Escrita por: MGRania e Denise2515

Capítulo 29 - Presos?


P.O.V Katherine

 

_Mudança de planos - falei para Arthur - Vamos ficar aqui no Rio mesmo esperando uma garota que está se passando por mim.

Sorri e ele me olhou confuso.

_Como é que é? Como assim? Não entendi coisa nenhuma. - ele disse.

Expliquei tudo para ele.

_Podemos ficar na casa da minha irmã... - ele murmurou - Quer dizer, se você não se importar.

Assenti com a cabeça.

Estávamos indo para lá, até que nos deparamos com uma mulher que eu já conhecia por mandar algumas vacas tentarem me matar em meus sonhos várias vezes.

_Hera - resmunguei - Sério mesmo que a majestade bovina aí quer discutir agora?

_Não tem educação mesmo essa menina! - ela exclamou - Vim aqui ver só como você estava se saindo, aproveitando que aquele garoto não está mais aqui e...

De repente um milhão de pensamentos vieram, flashbacks do meu passado com Nicolas que nem mesmo eu me lembrava apareceram. Eu era feliz com ele. O que eu estou fazendo com o Arthur? A quem eu estou tentando enganar? Eu amo o Nicolas!

_É claro! - gritei - Você fez isso tudo, eu e meus amigos esquecemos de tudo por sua causa! Você armou para o Nicolas morrer! Você só fez isso porque o Nicolas me amava mais do que Zeus te ama ou pode algum dia te amar!

Os olhos dela se arregalaram. Arthur não estava entendendo nada daquilo.

_COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO GAROTA? - ela gritou com um pouco de terror na voz - NICOLAS NUNCA TE AMARÁ MAIS DO QUE ZEUS ME AMA! QUER DIZER, VOCÊ NÃO SABE MESMO O QUE FALA! EU POSSO TE AMALDIÇOAR, TE CASTIGAR POR ISSO E...

_VAI FAZER O QUE? - gritei ainda mais alto. Aquilo tava parecendo uma discussão minha com a minha professora de ciências no sétimo ano - VAI MANDAR MAIS VACAS ME PERSEGUIREM E TENTAREM ME MATAR?

Ela me fuzilou com seu olhar e desapareceu dali.

_O que é que está acontecendo aqui? - perguntou Arthur.

_Eu acordei pra realidade - murmurei - Eu preciso achar o Nicolas antes que aquela garota faça algo!

Comecei a correr para o hotel em que minha mãe tinha falado que eles iriam estar. Eu tinha que achar o Nicolas!

Por sorte, mas daquelas sortes que aparece uma vez na vida, ele estava saindo do hotel para ir para a praia.

_NICOLAS! - gritei ao ver ele e fui correndo em sua direção, logo dando-lhe um abraço forte.

_Katy! - ele disse animado e me levantando com o abraço dele - Espera você disse que não ia vir à praia.

_Eu não sou aquela outra garota. - falei - Quer dizer, eu não sei quem ela é, mas ela está se passando por mim!

Ele olhou para o hotel, em uma janela específica, o quarto que eles estavam. Lá estava uma garota nos olhando pela janela.

_KATY! - chamou Arthur - Obrigado por me fazer correr uma maratona atrás de você!

Olhei para os dois, que se entreolhavam com a expressão de que logo iriam se matar.

_Apresento vocês depois, será que tem como antes a gente ir ver o que aquela garota é? - perguntei confusa.

Os dois assentiram com a cabeça. Juntos fomos correndo em direção ao quarto que eles estavam.

Chegando lá, encontramos ela saindo pela porta do quarto, e quando nos viu começou a correr. Porém Arthur foi mais rápido que ela e conseguiu pegá-la.

_ME SOLTA! - ela gritava.

_Antes você vai nos responder algumas coisas - disse - Sua irmã e meu primo estão na praia ?

Nicolas assentiu.

Entramos no quarto que eles estavam hospedados, duas camas de solteiro e quando se abria a outra porta uma suíte.

_Quem é você? - perguntei.

_Sou você - ela respondeu com um sorriso psicopata - Quer dizer, sou você só que bem melhor!

_Como assim? - perguntei.

_Eu sou sua parte má. - ela explicou - Hera me libertou, e me deu uma missão, acabar com a vida de vocês. Eu tenho tudo que você tem, sinto tudo que você sente, mas não me deixo recair, eu tenho todos os seus poderes.

Nesse momento ela sentiu o nosso medo. Ótimo ela tinha usado um de meus poderes, fazer as pessoas sentirem medo.

Respirei fundo.

Olhei para seu braço, os mesmo cortes que haviam no meu.

Olhei para André e para Arthur, esperava que eles estivessem pensando o mesmo que eu. Estava enganada.

_Então me responde uma coisa - murmurei - Se por acaso acontecesse algo comigo e eu ficasse em coma, você também ficaria não é mesmo?

_Não vou responder isso. - ela afirmou.

_Não responde porque não sabe - provoquei.

_É lógico que eu sei - ela resmungou - É, eu ficaria em coma porque?

Ela percebeu tarde demais que tinha me respondido tudo o que eu queria saber.

Nicolas e Arthur me olharam como se já soubessem o que eu estava pensando.

Fiz que não com a cabeça para tentar disfarçar, mas quando fui tentar correr para o banheiro, Nicolas conseguiu ser mais ágil e me segurou.

_Me solta! - gritei - Odeio quando alguém encosta nas minhas costas!

Comecei a me debater, tentava chutar ele, fazer qualquer coisa para que ele me soltasse.

_Katy você não vai fazer isso que está pensando! - ele falava - Você não vai ficar em coma!

_Katy acalma - Arthur disse provavelmente usando o charme pois naquele momento eu me acalmei.

_Seria bom dar um remédio de dormir pra ela - resmungou Nicolas - Cara ela tá muito agitada.

_Não vai ser preciso - advertiu Arthur - Eu acho.

O charme de Arthur durou pouco comigo, mas Nicolas ainda me segurava. Eu precisava fazer ele me soltar.

Me lembrei de uma vez nono ano que eu desmaiei e Nicolas me segurou (okay, esse desmaio foi meio proposital, mas foi quando eu me levantei da cadeira pra ir até a mesa da professora que ficava do outro lado da sala, e como eu me levantei muito rápido, minha visão escureceu, meu corpo perdeu todas as forças e eu teria caído e batido a cabeça, no entanto Nicolas me segurou antes disso acontecer), era só eu fingir um desmaio e sair correndo quando eles menos esperassem.

_Já pode me soltar - disse para Nicolas com a voz um pouco fraca - Eu não vou fazer nenhuma loucura dessa vez.

_Eu te conheço já faz muito tempo Katherine - começou a falar Nicolas - Sei que isso é mentira.

Revirei os olhos.

De repente, algo estava fazendo a minha visão escurecer, eu estava tendo outro flashback, mas não era qualquer flashback, era morte do meu avô. Aquela garota estava causando tudo aquilo!

_NÃO! - comecei a gritar e me debater novamente - FAZ ELA PARAR COM ISSO!

Dessa vez eu estava vendo tudo o que acontecia com ele. Ele estava na cama do hospital dormindo, fraco, quando de repente a máquina de batimentos cardíacos começou a apitar. Ele tinha morrido.

_NÃOOOOOOOOO - gritei mais ainda - PARA COM ISSO! FAÇA ELA PARAR!

_O que ela está fazendo? - perguntou Arthur.

_Eu só estou mostrando algumas coisinhas do passado para ela - a garota respondeu.

Ela voltou a me mostrar tudo, mas agora eu estava no velório dele. Estavam rezando, eu saí de lá e fui para o banheiro chorar. Tinha sido forte todo aquele tempo, não tinha chorado, mas só consegui chorar aquela hora.

_PARA COM ISSO! - voltei a gritar mas agora estava chorando - EU NÃO QUERO VER ISSO NOVAMENTE! PARA!

_Como fazer ela parar? - perguntou Nicolas.

_Fazendo a Katy desmaiar talvez resolvesse... - murmurou Arthur.

_Como fazer a Katy desmaiar?

_Não adianta, vocês não vão conseguir - ela afirmava - Eu vou fazer ela ficar cada vez mais fraca.

 

P.O.V Arthur

 

Eu estava com cada vez mais dó de Katy, Nicolas havia soltado ela e ela estava no chão agachada se encolhendo e tentando tampar seus ouvidos, ela continuava chorando. Nicolas tentava ajudá-la mas não estava conseguindo.

Fui na direção dela e comecei a comentar:

_Apesar de tudo que ela estiver te mostrando, pense que você tem que seguir sua vida e não ficar presa nestes meros momentos tristes do passado e...

_Que patético. - dizia a Katherine do mal logo atrás de mim, ela havia se soltado.

_Como...?

_Depois eu explico - resmungou - Só que, se eu me auto destruir estarei destruindo ela também. E é isso o que eu vou fazer!

Ela retirou uma adaga do short que estava, e iria começar a se machucar.

_NÃO! - gritei e fui correndo na direção dela para tentar impedir.

Quando ia encostar nela, ela apareceu em outro lugar em uma nuvem preta.

Ela começou a fazer um corte pela perna, o corte estava começando a ficar profundo.

_KATY! - gritou Nicolas - Ela está sangrando!

Olhei na direção dos dois, Katherine estava com o mesmo corte e estava perdendo sangue.

_O próximo pode ser aonde? - perguntava a Katherine má.

_Deixa ela em paz! - exclamei pegando minha adaga.

A raiva tinha me consumido, eu não iria mais saber o que fazer. Ver Katherine no chão sem forças era muito para mim.

Começamos a lutar, ela me arranhou com a adaga no braço, mas ignorei os pequenos cortes. Eu estava lutando por um motivo, um dos melhores motivos que já apareceram na minha vida.

_Katy não fecha os olhos! - avisou Nicolas - Precisamos fazer algo para o sangue parar de sair da perna dela.

Cometi um erro de segundos. Olhei para Katy, ela lutava para manter os olhos dela abertos. A outra Katy maligna se aproveitou do meu momento distraído e me empurrou. Quando caí ela estava com a adaga em meu pescoço.

_Parece que você perdeu - murmurou ela.

Olhei para os outros, Nicolas vinha em minha direção e parou logo atrás da Katherine do mal com a espada em mãos.

_Pra falar a verdade você perdeu! - ele comentou.

Mas por um momento, a adaga caiu da mão dela, e ela desabou em cima de mim.

Olhei para Katy, ela havia desmaiado, ela perderá a batalha contra seus olhos.

_Katy! - gritou Nicolas correndo na direção dela e a segurando em seus braços - Por favor, fala comigo!

Silêncio se fez naquele quarto.

Retirei a outra Katy de cima de mim e a coloquei na cama de solteiro que existia ali.

Fui em direção a Katy, os olhos de Nicolas lacrimejavam.

Pouco tempo depois escutamos alguém abrindo a porta, por frações de segundos achamos que era a irmã de Nicolas que tinha voltado. Entretanto, quando a porta se abriu era Igor e alguns capangas dele.

_Parece que deu tudo certo - ele murmurava olhando ao redor de tudo - Cadê aquele menino que parece o garoto loirinho ali?

Logo um garoto apareceu. Era parecido com o Nicolas.

_Segurem esses dois aí - ordenou Igor aos capangas.

Dois deles vieram mas não deram conta de nos segurar sozinhos, então veio mais dois. Estávamos em desvantagem e eles conseguiram.

Igor se aproximou de Katherine que estava deitada na cama. Ele passou a mão pelo rosto dela.

_Fica longe dela! - Nicolas gritou.

_Ou vai fazer o que filhinho de Apolo? - perguntou Igor.

Nicolas bufou.

_Agora sim seremos eu e você Katherine. - Igor murmurou - Como era pra ter sido quando pequenos.

_Fica longe dela - disse usando o charme.

_Não adianta mais tentar usar o charme pra cima de alguém como eu, ou dos meus amigos aí - ele avisou - Fizemos um trato com alguns semideuses e somos imunes ao charme agora. JAMES VENHA AQUI!

Logo um cara entrou lá, era o ex namorado da Katy.

_Carregue ela até o carro - Igor ordenou apontando para Katy - Eu adoraria carregá-la mas tenho algumas coisas para resolver por aqui.

James pegou Katherine com cuidado. Parecia que ele ainda sentia algo por ela. Mas mesmo assim, vi raiva nos olhos de Nicolas por James estar carregando a Katy.

_O que fazer com vocês? - perguntou Igor pensativo - Matar? Prender? Bater?

_Nos soltar? - tentei.

_Hahaha, acha mesmo que eu faria uma loucura destas?

_Acho - respondeu Nicolas.

_Toma cuidado com o que você diz - alertou Igor.

_Ou o que? - provocou Nicolas.

_Ou algo pode acontecer com a Katherine - ele respondeu e pude ver medo nos olhos de Nicolas.

_Quer saber? - me pronunciei - Por que não nos solta e briga direito com um de nós?

_Porque vocês agora vão ficar presos - ele respondeu - Leve-os para  a van e assim que chegarem no local prenda-os.

Os capangas dele assentiram com a cabeça e começaram a nos retirar dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...