1. Spirit Fanfics >
  2. Remédio >
  3. Remédio.

História Remédio - Remédio.


Escrita por: kurexiel

Notas do Autor


Olá,
Essa é uma série de pequenas histórias.
Coisas que não desenvolvi o suficiente para uma fanfic, mas que eu achei que devia postar.
Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Remédio.


[KaiSoo - PG-13]

Entrei no quarto com um prato de sopa quente, suco de laranja e alguns remédios na bandeja. Acendi a luz e já ouvi um muxoxo, sorri mordendo os lábios para não rir e ele ouvir.

Soo nunca ficava doente, sempre afobado em nos mandar usar agasalhos e nos cuidar, ele mesmo vivia tomando conta da sua própria saúde, mas sua imunidade baixou e ele tinha conseguido pegar uma gripe forte. Já tinha uma semana que ele tava assim, na cama, enrolado e com febre, tomando os remédios... Confesso que em vez de preocupado, eu achava a coisa mais fofa do planeta.

 

Coloquei a bandeja na mesa e ele fingiu não me ouvir, mesmo a luz estando acesa.

 

-Soo... Vem comer um pouco, amor.

 

-Num quero...

 

A voz vinha abafada de baixo das cobertas, ele cobriu a cabeça, fazendo birra.

 

-Soo... Você precisa comer, anda...

 

Se virou pra mim já com seu biquinho diário. Todo dia era a mesma coisa, bochechas coradas pela febre chata, voz manhosa e o bico. Nunca queria comer, parecia uma criancinha e eu adorava.

 

-Não tô com fome, Nini...

 

Sorri sem conseguir me segurar e me debrucei beijando sua testa, aigoo... Quente demais...  Deitei com ele na cama, abraçando sua cintura e embaixo das cobertas estava ainda mais quente, ele me olhou ainda bicudo. Queria morder seus lábios! Eu aposto que ele não sabia como eu gostava desse lado frágil e manhoso dele, sempre tão composto, meu Soo... Todos os seus lados eram perfeitos. O puxei pra mim colocando meu rosto colado no seu, a sopa esquecida pelo momento

 

-O que quer pra comer um pouco? Eu dou.

 

Ele me olhou, seus olhos grandes procurando pelo meu rosto se eu estava mentindo.

 

-Jura?

 

Sorri

 

-Juro

 

O vi morder os lábios corando ainda mais. Continuei esperando o que ele queria. Todo dia era o mesmo pedido, mas eu ainda queria ouvir dos seus lábios. Não me cansaria de ouvir...

 

-Fica comigo... um pouco? Estou com saudades.

 

Selei nossos lábios ignorando suas reclamações que eu poderia ficar doente junto com ele, fiz carinho em seus cabelos macios, enfiando meu rosto em seu pescoço e deixando selares por ali. Tão quentinho, meu Soo...

 

-Fico. Fico até você me expulsar. Mas prometeu comer primeiro...

 

Ele fez outro bico, provavelmente resmungando mentalmente que ia comer a minha sopa ruim outro dia. Mas ele jamais me dizia isso, sempre dizia que estava gostosa. Era mentira e nós dois sabíamos disso.

 

-Tá bom... Se eu comer tudo...

 

-Isso. Ganha um beijo a cada colherada.

 

Ele corou mas sentou na cama, esperando a sopa.


Notas Finais


Em breve posto os outros "capítulos"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...