1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. The things that we should not see

História Remember Your Secrets. - The things that we should not see


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês

Capítulo 5 - The things that we should not see


Fanfic / Fanfiction Remember Your Secrets. - The things that we should not see

Alguém chega no corredor e atrapalha nosso momento com um rosnado, rapidamente o Logan me solta. Me viro para ver quem era, e dou de cara com meu tio com um olhar furioso em direção ao Logan. Mas no instante em que nossos olhos cruza sua expressão muda passando a ficar normal como sempre, mas não pude deixar de notar seu olhar furioso á alguns minutos. O que deu nele pra agir assim? Será que ele estava imaginando que eu e o Logan tínhamos algo? Ai meu Deus! 
- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - Ele diz suavemente com um sorriso amarelo no rosto, olho rapidamente para o Logan afim de obter uma resposta, mas ele estava completamente envergonha com a cabeça abaixada como se fosse culpado e estava esperando sua punição. 
- Tio? - Me apresso para se explicar antes que ele pense mal de mim - Eu não estava me sentindo bem e o Logan tava próximo e me ajudou, não houve nada demais - Completo as pressas. 
O Hank nos avaliou atentamente em silêncio e em seguida sorrir caminhando em minha direção, toca em minha testa suavemente e pergunta: 
- Você está melhor agora querida? - Sua voz tinha uma pontada de preocupação o que me deixou triste por ter mentindo descaradamente. Faço que sim com a cabeça e dou meu melhor sorriso afim de sair logo dali e me jogar em minha cama. 
- Eu vou pro meu quarto - Digo enquanto ando alguns passos até meu quarto - Obrigada, Logan - Concluo entrando no quarto fechando a porta atrás de mim, deslizando minhas costa até me sentar no chão, levo minhas mãos sobre o rosto e respiro fundo. 
Minha respiração estava totalmente descontrolada sem motivo, não havia acontecido nada, então porque eu estava com tanto medo do que meu tio fosse pensar. E se ele entendesse errado e contar para titia e ela me expulsar de casa por está tendo um lance com seu filho que agora era praticamente meu irmão? Ai o que eu faço? Eu não quero voltar pro orfanato, eu não posso continuar naquele lugar, meu Deus! Lágrimas já tomava conta do meu rosto, eu tinha estragado tudo de novo, como eu poderia ser tão estupida? O Logan é meu primo, agora irmão, eu não posso continuar sentindo atração por ele. Eu preciso parar com isso, mas como? Mesmo sendo só um abraço eu não sei o que poderia ter acontecido se meu tio não estivesse chegado. E se eu beijasse ele e meu tio visse e se não passasse de um beijo? AI MEU DEUS PARA COM ISSO ANNE! 
Tento tirar esses pensamentos estúpidos da minha cabeça e vou para o banheiro, me despi no vão do banheiro e entro no box, ligo o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo afim de que toda negatividade vá junto com a água enquanto tomo um banho relaxante. Eu tenho que parar de ser tão negativa, uma coisa boba eu faço virar uma tempestade, não posso ser assim. Termino o banho e saio do box pegando um roupão e vestido, saio do banheiro e caminho pelo quarto até o meu armário e pego uma regatinha e um short de dormir. Visto uma lingerie qualquer e em seguida visto a regata seguido do short, procuro uma escova e penteio meu cabelo. Ao voltar para o quarto sinto minha barriga roncar, ai caramba! Tento ignorar o ronco da minha barriga pegando um livro da minha estante, sento na cadeira em frente a mesinha, e folhei as paginas do livro, mais uma vez minha barriga roncou. Ah droga! Deixo o livro na mesinha e ando até a porta saindo do quarto. ao chegar no meio do corredor eu diminuí o passo quando ouço uma risadinha sedutora seguido de um suspiro ardente. Os sons ficaram mais nítidos e eu já tinha certeza da sua origem. Dei um passo à frente, olhei para a esquerda e vi um casal se agarrando na sombra. Quando as duas figuras ganharam contornos mais estáveis e meus olhos se ajustaram à luz, veio o choque.


Notas Finais


espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...