História Remember. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Kai, Personagens Originais, Sehun, Taemin Lee, Tao
Tags Híbrido, Kaibaek, Lobos, Sekai, Taekai, Vampiros
Exibições 18
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoinhas! Como estão? Bem? Eu também! Então, esta é uma "Continuação" de uma outra fanfic minha, chamada "Monsters" mas não tem muita coisa haver, não nesta. Monster é meio uma continuação dessa, então espero muuito que gostem. Desculpe se tiver algum erro, mas provavelmente não terá. Enfim, espero que vocês gostem de Remember e leiam Monsters, indico muito.
Beijinhos e até as notas finais!

Capítulo 1 - Prólogo.


Pela terceira vez, Kim JongIn estava na mesma floresta, enquanto caçava. Seu corpo estava estampado por uma coloração avermelhada do sangue de sua caça já morta. Kim sentia algo lhe observando, como se tivesse dois pares de olhos sobre si. Mesmo não dando atenção, Kim odiava ser observado. Odiava mais ainda quando não sabia de quem eram os olhos. Não gostava de pessoa muito próximas de si.

JongIn levantou do chão assim que terminou sua refeição e limpou sua boca com a manga da camiseta comprida que estava sobre seu corpo. Olhou de relance para as árvores, onde viu alguém se escondendo entre as folhagem, achando se camuflar, seria possível, já que a noite havia caído e a única coisa que iluminava aquela floresta escura era a luz da lua.

Assim que virou para frente, sentiu algo caindo ao chão, próximo de si. Passos fortes de alguém estavam indo de encontro com seu corpo, a pessoa estava correndo, Kim virou rapidamente quando sentiu uma mão em seu ombro e derrubou a pessoa que se quer conseguiu reagir, simplesmente foi derrubado. Foi quando JongIn reconheceu ser uma das únicas pessoas que tinham contato consigo.

- Aigoo! Isso não vale! Você é um vampiro mais experiente que eu! - gritou o garoto pálido com uma expressão séria.

- Você é um idiota, Oh SeHun. Sabe muito bem que não iria conseguir me derrubar nem se quisesse! - Kim riu e largou a gola do amigo.

- Você é um convencido! Se eu quisesse eu te derrubava, seu desgraçado.

- Ficou emburrado porque não conseguiu? - JongIn tirou sarro. - Oh, a criança ficou emburrada? Só porque é fracote?

- Não me irrite! Eu vou acabar com você! - SeHun falava meio sério, meio brincando. - É só eu conseguir.

- É só eu deixar. - Kim adicionou sorrindo para o garoto jogado ao chão.

- Yah! Pare de se gabar. Aliás, por que você esta caçando aqui? Essa é a floresta perto da matilha dos lobos.

- Mas não chega a ser na matilha deles. Você sabe que eu não paço muito dos meus limites.

- É, mas eu paço! - SeHun tentou correr em direção à matilha, mas foi impedido por Kim que lhe segurou a gola e o jogou novamente ao chão. - Aish! Pare de fazer isso! Que irritante!

- Então pare de querer ir até a matilha dos lobos! Quer ter problemas com o Líder? Você sabe o que ele faz com os vampiros que desobedecem.

- Você é chato. Se faz de todo certinho mas vem caçar na floresta dos lobos.

- Cala a boca, criança. Vá pra casa.

- Só vou porque eu já me alimentei, não porque você mandou.

SeHun saiu correndo e pulou em uma árvore, parecia um macaco pulando nos galhos e subindo mais para cima. JongIn riu olhando o garoto correu enquanto pensava "Esse garoto é meio idiota".

Seguiu o mesmo trajeto que SeHun, porém lentamente, não tinha pressa alguma para chegar em casa. Sabia que não teria nada para fazer, Kim morava em uma "Vila" onde viviam vários outras casa pequenas e um enorme castelo onde vivia o Líder dos vampiros. Mesmo sendo um lugar cheio de pessoas de sua espécie, não era um lugar muito bom de se viver. Meio chato, aos olhos de Kim.

Assim que chegou em casa, Kim tirou sua camiseta e sua calça, enquanto caminhava em direção ao seu banheiro. Quando chegou, estava literalmente só de box, mas logo em alguns segundo nem isso estava em seu corpo. Ligou o chuveiro e entrou debaixo da água gelada, vendo todo o líquido vermelho escorrer de seu corpo todo e seguindo um caminho até o ralo.

Assim que saiu da água simplesmente enrolou a toalha na cintura e saiu em direção ao seu quarto. Secou seu corpo e vestiu simplesmente uma calça de moletom.

- Ah, estava ótimo sem isso. - disse uma voz nova no quarto.

- TaeMin? O que quer aqui?

- Sempre me recebendo de braços abertos, não é, primo.

- Você que aparece aqui do nada.

- Aish! Você é muito chato. Eu estou carente! Me dê só um pouco de atenção. Por favor. - disse fazendo um enorme bico olhando o outro que revirou os olhos. - Eu só quero um carinho!

- Eu sei bem que carinho você quer. O carinho que você quer é no meio de suas pernas.

- Você me conhece bem. Só um. Um pequenininho. - disse fazendo sinal de pouco com o indicador e o polegar.

- Só porque eu não tenho mais nada pra fazer. E só se você não ficar fazendo escândalo como fez da última vez.

- Mas ontem nenhum vizinho reclamou. - disse e pulou no colo do outro. - Já disse que eu amo esse seu corpo moreno? - perguntou e recebeu um "Sim" - E já disse que você é grande? Nos dois sentidos?

- Também, mas, vamos para o que interessa. - disse JongIn e jogou o primo na cama logo avançando sobre este.

Kim conseguia ser calmo e rápido ao mesmo tempo. Queria ser rápido já que o passo a seguir era o melhor. Gostava de ver o corpo branco de Lee abaixou do seu, gostava de controlar a situação.

Praticamente arrancou a roupa de TaeMin e passou a língua por seus mamilos, assim como este havia o dito que era o que mais dava prazer à uma pessoa. Passou sua língua para o pescoço de Lee e ali chupo voltando a dar atenção aos seus eriçados mamilos.

JongIn se posicionou entre as pernas do outro e tirou sua box apertando-lhe as coxas. Tirou sua própria calça e massageou seu membro ereto latejante e dolorido. Espalhou o pré-gozo por toda a extensão e penetrou seu primo que gemeu de dor.

JongIn esperou um tempo até que TaeMin estivesse mais relaxado e começou a estocar o primo rapidamente enquanto este revirava os olhos tamanho era o prazer. Os dois ficaram no mesmo ritmo rápido até chegarem em seus orgasmos e repetirem tudo novamente. Aquela seria uma noite longa.

Continua...


Notas Finais


E então? Desculpe se o lemon não tiver sido dos melhores, ainda não sou profissional nesse assunto, mas me esforço bastante, de verdade. E desculpe por ter lemon tão cedo, era necessário para a história.
Até semana que vem!
Beijinhos de chocolate no fundo de suas almas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...