1. Spirit Fanfics >
  2. Remember? >
  3. Capítulo dez

História Remember? - Capítulo dez


Escrita por: Saky_V0rtexa

Notas do Autor


Oláaaaa, como vão xerosos? <3
Obrigado pelos cometários do capítulo anterior, me animaram bastante <3

Agora vamos para a Sakura sofredora-chan 👇

Boa leitura ♡

Capítulo 10 - Capítulo dez


Remember?

 

–... Quem é você?

A pergunta foi dita apenas uma vez, porém soou diversas vezes em minha mente.

Permaneci com o corpo estático, pasma com o olhar tão diferente que Sasuke me direcionava.

– Q-Quem sou eu...? Como assim? – As palavras saíram em sussurros de minha boca seca.

Sasuke estreitou seus olhos e analisou o local em que estávamos minuciosamente. O encarei nos olhos, procurando algo ali, não sei ao certo o que encontrei.

O moreno notou a mordida que recebera na cintura e tocou no próprio sangue que escorria lentamente.

– Ei... Está tudo bem? – Perguntei preocupada. O moreno focou sua atenção em mim, me fitando de cima a baixo. O olhar vibrante me queimava. Seus olhos pararam quando fitaram a espada em minha mão direita.

Ele retirou rapidamente a faca que ficava em seu bolço e em um piscar de olhos retirou a espada de minhas mãos batendo-a com a faca.

– Fique parada. – Encostou a faca afiada em meu pescoço. A voz que saía de seus lábios finos era ameaçadora. – Pra quem você trabalha?

O que está acontecendo?!

– E-Eu... – O encarei embasbacada. – S-Sasuke e-eu...

– Se sabe meu nome então está me caçando. – Ele nem me deixava falar direito, sua expressão exalava perigo. – Não sei como, mas parece que conseguiu me golpear... – Colocou a mão na ferida para estacar o sangue. – Porém vejo que está ferida também – Disse ao perceber meu calcanhar esquerdo ferido.

– N-Não é isso que está pensad-

– Calada. – Encostou mais a faca em meu pescoço.

Engoli seco.

– Responda. Para quem trabalha?

– N-Ninguém... – Sussurrei assustada.

Meu pescoço ardeu muito quando Sasuke o cortou, não foi um corte profundo, mas o suficiente para me fazer suar frio.

– Quem? – Insistiu na pergunta.

Nem precisava da faca, só o olhar dele já me deixava em pânico.

 – Não trabalho ‘pra ninguém, sou sua amiga... – Encolhi os ombros.

Estremeci quando ele abriu um sorriso de lado.

 

Que sorriso é esse?

Quem é esse homem?

 

Minhas esperanças foram quebradas depois que Sasuke em um ato rápido e cruel cortou meu rosto. O corte foi tão rápido e forte que me fez desequilibrar para trás.

Caí de joelhos colocando minhas mãos no rosto, observei aterrorizada o sangue cair em minhas mãos, no pescoço e em meu vestido.

 

Que dor é essa?

Se ele cortou meu rosto... Então por que a dor vem de dentro do peito?

 

– Certo, vamos lá, “amiga”? – Falou irônico. – Hn... – Olhou ao redor. – Onde está Kuro?

Fiquei parada, temendo o próximo movimento desse homem “desconhecido”.

Sasuke guardou a espada e a faca, E se abaixou em minha frente.

 

O sorriso...

Esse sorriso...

Por que me assusta tanto?

Por que dói tanto em mim?

 

– Vamos lá! – Em um movimento rápido Sasuke me jogou em seu ombro.

– Ugh... – Grunhi de dor devido à violência dele.

Sasuke rumou para frente.

Esfreguei as mãos em meu rosto na tentativa falha de parar o sangramento.

– Estranho... Que lugar é este? – O moreno resmungou para si mesmo.

– Estávamos indo para Tarayma! – Respondi intrometida.

– Já mandei você ficar quieta. – Alertou rude.

– P-Por que não acredita em mim?! – Questionei em choro.

– Estava indo à Jornes, mas fui barrado em Tahama... – Fui ignorada completamente. Sasuke conversava sozinho, se lembrando do caminho em que havia feito, porém não se lembrava do mais importante... De mim! – Por que não estou em Tahama?! – Olhou ao redor. – Será que isso é obra dos soldados? – Alisou o queixo, pensativo.

A cada segundo que se passava, mais eu acreditava no cartaz que dizia que Sasuke era um criminoso.

Fui carregada até onde Kuro estava amarrado. Observei a fogueira apagada e a cama de folhas, uma dor agoniante me tomou.

Até uns segundos atrás Sasuke era o homem em que eu confiava e acreditava ser bom...

O moreno pisou nas folhas até chegar perto de Kuro.

– Oi amigão, sentiu minha falta? – O cavalo relinchou em resposta. – É, foi difícil escapar do último ataque daquele soldado esquisito, mas no fim conseguimos, não é? Ainda bem que você me jogou no jardim. – Acariciou o animal.

– Espera aí... Você está falando “daquele” jardim? – Virei meu rosto para poder encará-lo.

– Se bem que... Ainda não entendo o motivo de ter acordado aqui! – Fui ignorada outra vez.

– Não estamos em Tahama, saímos de lá há semanas! – Contei esperançosa, queria que ele se lembrasse de mim.

– Eu já mandei você se calar! – Me jogou de barriga em cima do cavalo. O animal pulou, assustado com a atitude repentina do dono. – Não sei quem te enviou, mas irei fazer você confessar! – Estou encrencada, com toda certeza! – Vamos voltar para Tahama.

– O quê??! – A indignação e surpresa estavam claras em minha voz. – Nós estamos indo para Tarayma! – Me levantei e saí de cima do Kuro – Para TARAYMA! – Repeti em alto e bom som. – Sabe por que estamos indo para lá?!

Sasuke ficou sério, me encarando friamente.

– Porque você quer me matar. – Concluiu sozinho.

– Ãn?! – Arregalei os olhos, assustada com aquela resposta. – Você quer encontrar sua família Sasuke! – Expliquei rapidamente. – Estamos tentando descobrir quem é você! – O olhar negro de Sasuke estava me causando medo. Estava insegura até para falar.

– Há! – O sorriso torto enfeitou a face irritada – Eu sei quem eu sou. – Apertou meus ombros com força e fechou a cara. – Agora, não sei quem é você... – Fiquei sem palavras diante o rosto irritado de Sasuke. Ele me jogou novamente em Kuro e subiu em seguida. – Se eu te jogar em frente ao portão de Tarayma sabe o que irá acontecer? – Perguntou.

– N-Não... – Sussurrei assustada.

– Os arqueiros matam você. – Respondeu sério.

Engoli em seco, me lembrando dos contos que os camponeses contavam em Tahama.

Tarayma é realmente terrível!

 – Ainda quer ir para Tarayma? – Perguntou o moreno.

– N-Não, estava apenas te seguindo mesmo... – Dei de ombros – Onde você for eu vou também... – Sasuke virou-se para mim interessado. – Se não quer voltar para o seu reino, tudo bem!

O moreno hesitou e parou um pouco para pensar. Encarou o chão por um longo tempo.

Acho que minha resposta tinha dado algum resultado.

– Você disse que estava me acompanhando? – Perguntou desconfiado.

– Sim... – Afirmei temerosa.

Ele observou meu vestido sujo e meu pé machucado, depois levantou o olhar para o meu rosto cortado pela faca.

Me fitou curioso e perdido.

– Quem é você? – Perguntou pela segunda vez naquela noite. Porém, desta vez a pergunta era mais amigável.

– Sakura... Sua amiga. – Respondi.

Ele estreitou os olhos, descrendo.

– Por que será que não acredito em você? – Questionou sério.

– Estou falando a verdade! – Retruquei.

– Hn. – Entortou os lábios. – Devo admitir que tem algo errado... – Olhou ao redor e coçou o cabelo.

– Pare de ser teimoso e me escute, por favor... – Implorei.

O moreno desceu de Kuro e me puxou também, caí em seu peito e fui abraçada pela cintura.

Devo confessar que isso mexeu comigo, minhas bochechas queimaram.

Ele me largou quando meus pés descalços tocaram o chão de terra. O moreno se sentou no chão e bateu no espaço ao seu lado, me mandado sentar ali, me sentei acanhada.

– Pode começar a falar!

– Bom, eu sou Tahariana, te encontrei no jardim que fica no meio da floresta, perto da cabana de papai. Você não se lembrava de nada, então, comecei a te ajudar... – Contei tudo para ele, desde o começo, com todos os detalhes.

Sasuke escutou tudo com uma serenidade admirável.

– Entendi... – Coçou o queixo.

– Acredita em mim agora? – Perguntei hesitante.

Ele deu de ombros, despreocupado.

– Não muito, mas sua história faz sentido!  – Falou tranquilo – Desculpe ter te tratado mal e te cortado, pensei que fosse inimiga...

– Tudo bem – Sorri aliviada. – Mas e você? – Questionei receosa.

– Hn?

– Você é um criminoso?

– Não. – Respondeu sincero.

– Se lembrou de tudo, de sua família? – Indaguei curiosa.

– Sim. – Disse seco.

– Que bom! – Não escondi meu sorriso satisfeito, estava feliz. – Agora você pode voltar a vê-los e...

– E é exatamente deles que estou fugindo. – Contou Sasuke. – Quem quer me matar é o meu Tio.

Minha boca se abriu em uma expressão muda e pasma.

– Ele descobriu recentemente que possui um sobrinho, e isso pode prejudicá-lo. – Explicou. – Ele quer que o filho dele fique com tudo.

– N-Não entendi Sasuke... – O encarei preocupada.

 

O moreno respirou fundo, e me fitou com seriedade.

 

– Sou o filho bastardo do Rei de Tarayma!

 


Notas Finais


Uooooh 😱 revelações~

Beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...