1. Spirit Fanfics >
  2. Remember >
  3. One Shot

História Remember - One Shot


Escrita por: Sugarof_Trevas

Capítulo 1 - One Shot


Lysandre tinha uma péssima memória, esquecia-se de tudo.

Esquecia-se da pipoca no microondas e só se lembrava quando a fumaça disparava o alarme de incêndio. Esquecia-se de onde tinha estacionado o carro e sempre no final do expediente ficava rodando à procura até recordar-se que o sedã preto na porta da editora era o seu.

Esquecia-se de colocar a roupa na máquina até o cesto no banheiro transbordar. Pobrezinho do coelho, esquecia-se de levar Watchmaker ao veterinário! Esquecia-se de levar o guarda-chuva quando saía mesmo quando via a previsão do tempo. Esquecia-se que nem só de café se vive um ser humano e só se lembrava quando o estômago não aguentava mais a fome.

Lysandre esquecia-se de uma infinidade de coisas e por isso anotava-as no bloquinho.

Mas, não esquecia-se de nada a respeito dela. Lembrava-se de tudo.

De como seus cabelos loiros eram sempre uma bagunça de cachos. De como seu sorriso parecia ter luz suficiente para iluminar o mundo. De como seus pés descalços moviam-se ligeiros e silenciosos no assoalho do apartamento e de como seu corpo balançava como uma folha ao vento tamanha a leveza quando caminhava.

Lembrava-se de como suas unhas eram sempre roídas e sujas de tinta. De como ela sempre comia as bordas de tudo primeiro e de como ela sempre sujava o nariz quando tomava sorvete.

De como seus corpos se encaixavam bem quando dormiam de conchinha a noite e de como podia ouvir seu coração bater.

De como seus lábios eram doces e de como era bom beijá-la.

Dela, lembrava-se de tudo sem precisar anotar em seu bloquinho e amava-a cada dia mais.

Mesmo que ela já não estivesse mais entre os vivos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...