1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me - Newtmas >
  3. Simple Plan

História Remember Me - Newtmas - Simple Plan


Escrita por: LadyNewt

Notas do Autor


L O S T F O L L O W E R S,

Um pouco de comédia e um pouco de tensão pra vocês no chapter de hoje.

B o a L e i t u r a!
LadyNewt

Capítulo 44 - Simple Plan


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Newtmas - Simple Plan

Point of View of Newton Drunk Brodie-Sangster

 

- Uh, Tessiesa, precisuh da shua ajudah! – saio meio cambaleando, meio alegre e altinho demais por conta da bebida nojenta que o cretino, medíocre, canalha e escroto do Janson me obrigou a tomar agora a pouco.

- Você tah me ouvinduh, Tessiblue? – questiono mais uma vez para a garota parada no meio do corredor, mas ela não me responde.

Que malcriada!

- Tudo bem ai, Sugar?

Giro até o som da voz masculina preocupada comigo. É o Papa Francisco. Não espera, o Papa mora no Vaticano e não aqui nessa antro. Quem seria? Estreito meus olhos na figura e percebo ser Winston Crazy Guy.

- Uh, WinnieGuy... – murmuro apertando os peito de Tessieblue – Essa vadia aqui não falah comiguh. – protesto contra a garota.

- E ela nunca vai falar, Sugar, essa é a estátua de Afrodite que temos no primeiro andar antes dos quartos. Depois eu que sou o Crazy Guy dessa lugar...

O garoto me avisa na maior gargalhada. Inclino a cabeça na direção de AfroBlue, ainda apalpando seus seios duros. Claro, Tessiesa não teria peitos duros assim, mas macios e firmes, bem mais interessantes que gesso processado.

- Qual o problema? Precisa de ajuda?

- Preciso. – afirmo caminhando trôpego até ele.

- O que você aprontou, Sugar? Está fedendo a Whisky?

- BOSS me chapou um tiquinho. – faço uma careta, brincando com seu nariz avantajado. Seria o pau dele igual a isso?

- Certo, levarei você até ela. – afirma ele passando um braço na minha cintura, ajudando-me a descer as escadas.

- Mas rápido, hein WinnieCrazy, a vidinha do BeijaEu depende disso.

- A vida de quem? – indaga curioso.

- BeijaEu. – digo sério encarando seus olhos castanho.

- Quem raios é BeijaEu, garoto chapado?

- Nunca conjugou isso? BeijaEu, BeijaTu, BeijaEle, BeijaNós, BeijaVós, BeijaMIM Sheffield! – falo sorrindo até demais.

- Ai, caralho, você está muito chapado... Precisa beber litros e mais litros de água para ficar bem novamente.

WinniSomething me leva para algum lugar desse lugar que não teria saído do lugar se não fosse por ele e seu empenho em me levar para tal lugar. Nossa, to confuso!

Acho que o garoto explica para os espectadores que encaram o porque estou agindo dessa forma engraçada. Todos parecem desenhos animados na minha frente, exceto Caçarola. Esse sim parece Nelson Mandela quando me entrega um santo copo de água fria.

- O que aconteceu com ele? – escuto a voz de TessieBlue invadindo a cozinha.

- BOSS deu um porre nele. – alguém responde.

- Mas que merda, Newton! – ela senta do meu lado, avaliando meu estado. – O que disse a ele?

- Eu juruh que não falei nadah, sua bonitinha. – sibilo arrotando algo amargo. – Mas... BeijaMim está com problemas.

- Beija quem? – exclama a morena.

- BeijaEu, BeijaTu, BeijaEles, BeijaNós, BeijaVós, BeijaMIM Sheffield! – eu e o Crazy Guy falamos ao mesmo tempo.

Tess revira os olhos, repudiando nossa brincadeira.

- O que vai acontecer com ele?

- BOSSta tem um rastreadoh no celular deleh. – falo encarando todos.

Teresa cospe sua água na minha cara, Caçarola não segura o riso e treme o corpo inteiro, umas três pessoas, talvez Moonlight, Minho e Nick “me come” Jonas caem na gargalhada.

- O que  foi, genteh? – questiono bebendo mais do líquido geladinho.

- BOSSta foi sensacional. Por mais Newton chapado ao menos um dia da semana nesse inferno, por favor! – o asiático aprecia o show que dou.

- Possuh continuah? É xériu o qui vô falah – eles se calam e eu me engasgo todo com minha língua enrolada – BeijaMIM fugiu com a Salamandra.

- Que Salamandra, senhor? – Nick está que não se aguenta de rir.

- Sa-la-man-dra, oras! Aquela garota que vivia aqui conosco, sabe, uma morena de cabelos escuros...

- Brenda Salazar, Sugar? – Minho finalmente usou seu cérebro para processar alguma coisas na vida. Uma salva de palmas para ele!

- Essa mesma, Salamandra Phoenix! – afirmo. – Osh dois fugiram essa noiteh, mash o BOSSta vai atrás dele porque tem um rastreadoh no celulah do menino maluquinhoh.

- Precisamos impedi-lo! – Minho salta do meu lado.

- Ou avisá-lo! – Teresa fala.

Ai graças a Deus o nome dela saiu correto desta vez!

- Precisamush de um planoh! – minha vez de tomar as rédas da situação – É o seguinte...

- Wow, pode parar por ai, garoto perdido! – Nick entra na conversa – Vamos confiar nosso plano num moleque bêbado?

- E você sugere o que, espertinho? – Moonlight intervem.

- A coisa mais inteligente a fazer é ligar para o Ben e pedir que ele se livre o celular e de qualquer coisa que BOSS tenha dado a ele e Brenda, mas para isso vamos precisar do número, que deve estar na sala do chefe, por isso eu tenho um plano.

O garoto novato forma uma roda a minha volta e passa a ditar o que cada um deve fazer para que nossa missão dê certo. Teresa vai seduzir Parrish e tirar a distração dele da sala VIP, Moonlight topou enrolar Ren e Justin, Minho tentará conseguir a atenção de Argent, Nick vai se oferecer para a vaca da Lydia e eu...

- E entro na sala para conseguir o telefoneh do BeijaMIM. – falo sorrindo, sentindo-me parte essencial do plano.

- Claro que não, seu Zé Pinguço! – Tess dá um tapa na minha cabeça. – Você vai ficar de canto só olhando, já que está passado.

- Eu entro na sala. – Winston oferece ajuda. – É só pegar um telefone, certo? Que mal tem nisso? Nada vai dar errado... – ele sibila quando todos o encaramos desconfiados – Qual é gente? Sou o Crazy Guy! – justifica.

- Por isso estamos com receio. – Tess diz séria e apreensiva. – Não podemos infiltrar e envolver mais pessoas nesse plano, Caçarola tem que ficar aqui na cozinha, Newt com certeza fará merda, só nos resta Winston mesmo. O que me dizem?

- Tem maish uma coisah! – capto a atenção de todos – No computadoh do BOSSta tem uma pasta com arquivos sobre todos nósh. São informações sobre nossas famílias que ele mantém desde que fomosh sequestradosh. Winston, sua missão também é apaga-lah!

- Ok! Eu faço isso! – o desvairado nem contesta minha ideia, que surgiu de um garoto bêbado, ou seja, ele é louco mesmo.

Todos concordam com o plano, então é hora de colocar tudo que bolamos em ação. A morena me deixa em um canto estratégico do Maison, com visão privilegiada de todos os acontecimentos. Ao longe vejo Nick chegando sorrateiro em Lydia, flertando com a ruiva fácil. Moonlight puxa Lemonade com ela e vai futricar com Ren e Justin, que estão batendo um papo animado com Aris.

Minho e Teresa esperam para entrar na sala VIP. BOSSta ainda está lá mexendo e organizando em uma mala preta junto com Derek Hale. Minutos depois os dois saem em disparada em direção a porta da rua, largando nossos alvos sozinhos no escritório. Vejo Minho conversar algo no pé do ouvido de Argent, então os dois saem do local e passam a subir apressados para o segundo andar da casa.

Seguro meu riso quando vejo Teresa lá dentro, tentando seduzir Jordan Parrish. Minha amiga ronda e espreita ele, brinca com seus cabelos, a maluca chega até a lamber o rosto dele, provocando-o. Acho que a desequilibrada está apalpando o pau dele, mas o que é uma apalpadinha para alguém que pagou um boquete daqueles em um velho asqueroso em troca de carona para casa?

Um tempinho depois ela consegue tirar o cara do lugar, dando uma piscadela pra mim ao leva-lo para o porão do Maison. Winston então aproveita a brecha e entra na sala VIP, sentando-se rapidamente na cadeira suntuosa do chefe de merda, ou seja, BOSSta, eu tenho razão e propriedade de causa até babado. Percebo o moreno inquieto, mexendo no teclado do computador, até que ele saí correndo na minha direção, me abordando.

- Não consigo acessar o desktop. Ele tem uma senha. – sibila suando frio.

- Vou com você! – levanto bruscamente do meu cantinho, acreditando que adquiri dotes de hacker nos últimos minutos sentadinho comportado no meu lugar.

Winston senta em frente ao teclado e em encara com expectativa, enquanto eu encaro o cursos piscando sobre o espaço em branco da palavra password.

O que A.D.BOSSta usaria como password aka(also know as) senha no seu computador?

- Tente Whisky. – digo rindo.

- Isso é sério?

- Ele disse que ama essa coisa, quem sabe o amor é verdadeiro mesmo! Vamos testar.

Crazy Guy digita Whisky de todas as maneiras possíveis e imagináveis; caixa alta, caixa baixa, tudo junto, separado, mas nada de destravar o desktop. Olho curioso para fora, Argent pode voltar a qualquer momento. Isso seria um problema.

- O que mais esse cara gosta? – o garoto de olhos arregaldos pergunta.

- Que tal TORTURA? – brinco divertido, ainda sentido o álcool pulsando no meu sangue. Sexo? Sadomasoquismo? Idiota? Babaca? – sugiro divagando para o teto.

- Não é tortura. – Winston afirma após realmente digitar o que sugeri.

- JÁ SEI! – tenho um alto espasmo de adrenalina e inteligência agora gritando no meu peito e no meu cérebro. – Tente Sugar.

- Você está me zuando!

- Não estou não, Wins. Digita logo essa merda. – imponho bravo e tenso.

Meu amigo passa a digitar meu apelido e a mágica acontece diante dos nossos olhos. O desktop abre, liberando o livre acesso ao computador de Janson. Olho desacreditado que conseguimos isso, porque vamos raciocinar: era muito mais fácil alguém seduzir ou tentar comprar Lydia para conseguir o telefone de BeijaMIM, mas não, a gente complica tudo mesmo e tenta salvar o mundo colocando nossos vidas em risco.

- Sugar é o que ele mais ama no mundo, não? Vai morrer de diabete o desgraçado. – ele sibila abrindo todas as pastas atrás das informações que queremos.

Deixo ele sozinho na VIP e volto a controlar o desenrolar do plano, observando a função de cada um para que nada atrapalhe Winston no seu dever. Minutos depois ele aparece com uma folha de papel e um número, além de um sorriso convencido no rosto.

- Confesso que fiquei tentando em conferir a vida de todo mundo, mas achei a pasta secreta e deletei ela de vez do computador do canalha. – confidencia – E achei o número de Benjamin.

- Ótimo, agora só falta Tess aparecer aqui com o telefone roubado do Parrish.

Espero paciente até que cada um saia do seu posto e volte para a cozinha onde vamos finalizar as armações contra Janson. O primeiro a surgir é Minho.

- O que disse para levar Argent lá pra cima? – pergunto curioso.

- Disse que tinha uma nova dança para apresentar no meu show, então levei ele para um dos quartos e BANG! Dancei nu para ele. – diz na maior cara de pau.

- Uau, você é demais! – sibilo sorrindo.

Nick retorna um tempo depois, junto com Moonlight. Tess é a última a chegar na cozinha, bufando como o diabo.

- Eu sempre fico com a pior parte né? – protesta – Parrish queria me comer! Dei um duro danado para escapar dele e conseguir isso!

A morena joga o telefone dele sobre a mesa.

- Me dá isso daqui! – Minho pede o numero de Ben para Winston.

O asiático disca, conseguindo contato com o loiro um tempo depois. Minho passa a cuspir as informações na cabeça de Benjamin, dizendo que BOSS está atrás dele e Brenda, solicita que o loiro se desfaça do telefone e suma o mais rápido possível do mapa com a garota, pois se voltar para o Maison sua cabeça estará a prêmio.

Ben pede para falar comigo, então coloco o telefone no viva voz, cansei de esconder as coisas dos meus amigos. Foda-se.

- Newt, por favor, me perdoe por abandonar vocês... – Ben diz com a voz penosa, realmente sentido pelo que fez.

- Tudo bem, Benji, mas seja esperto o suficiente e suma logo desse inferno. Tire você e Brenda da Ucrânia o mais rápido possível. – digo segurando o nó na minha garganta.

- Eu prometo isso a você, Newtie. Peça também desculpas a Thomas e agradeça a ele por ter cuidado da minha garota esse tempo e ajudado a escondê-la no hotel. Espero mesmo que alguém dia me perdoa por isso... – chia do outro lado da linha. – Todos vocês...

- Aproveite essa chance, Ben. Fuja. Esqueça que conheceu a gente, só assim conseguirá seguir em frente. Desejo toda sorte do mundo para vocês dois.

- Desejo o mesmo para você e os meninos e meninas. Tenho que ir, Brenda está apavorada. Mais uma vez obrigada por devolver minha vida.

Benji Sheffield desliga a ligação, obrigando-me a encarar meus parceiros, todos com os olhos marejados, sejam de lagrimas de saudades, alegria, pavor ou medo. Juntos conseguimos salvar duas vidas hoje, colocando as nossas em risco. É assim que as coisas funcionam por aqui, nós lutamos e protegemos a nossa família, essas pessoas que Janson colocou em nossas vidas e nos obrigou a conviver com elas e eu simplesmente faria tudo de novo por qualquer um deles.

Agora, mais calmo e um pouco mais sóbrio, sigo para meu quarto pensativo. Não é Benjamin e nem Brenda que estão na minha mente e muito menos Janson provavelmente puto ao voltar para casa de mãos vazias. Quem me tira do eixo é Thomas O’Brien, que não deu as caras por aqui até agora.

Acho que foi um erro. Não sair do seu hotel como um desgovernado junto com Teresa.

Foi um erro permitir que ele entrasse novamente em minha vida e transformasse ela, trazendo cores e alegria, fazendo-me acreditar que tudo isso pode mudar. Nada vai mudar e a prova disso é o fato dele não estar aqui do meu lado agora, como havia prometido.

Promessas.

Seres humanos vivem fazendo promessas uns aos outros. Isso cria expectativas e se você não as cumpre, acaba frustrando pessoas, por isso nunca prometa nada se não tem a menor intenção de cumprir.

Deito minha cabeça no travesseiro e fito o teto, lutando contra as lágrimas que caem dos meus olhos. Vejo Tommy a todo instante em minha mente, algo nele faz com que eu queira me perder, faz com que eu deseje me perder nos seus braços. Há algo em sua voz, firme e decidida, que faz meu coração bater mais forte. Sempre fez por sinal, desde pequeno.

Eu acreditei nesse sentimento, eu aceitei isso, permiti que ele entrasse novamente na minha nada fácil vida e me puno por ter desejado que esse sentimento durasse pelo resto da minha existência.

Se ele realmente soubesse o quão solitário estive todo esse tempo, e a quanto tempo tenho me sentido sozinho, fraco e abandonado... Se ele soubesse como eu desejo piamente que ele apareça aqui, essa noite, sorrindo, trazendo o Paraíso novamente até meus pés para mudar minha vida da maneira que fez...

Mas Tommy não sabe.

Não disse a ele que quando sorri e suas bochechas vermelhinhas saltam formando um doce riso no rosto, faz com que pareça que estou em casa. Que quando me beija, encontro o caminho de volta para meu lar. Tem uma música que diz que casa é onde o coração está. O meu está com ele nessa noite longa e escura, onde não estou bem, pois não o tenho aqui comigo e de certo estou bem longe de voltar para meu lugar enquanto Thomas tiver meu coração nas suas mãos, brincando com ele como todo mundo tem feito desde sempre.

O gatinho Tempestade mia, querendo carinho, aninhando seu corpo contra meu pescoço.

- Ao menos você encontrou um lar. – brinco acariciando o meu gato.


Notas Finais


Vamos todos conjugar o verbo: beijaEU, beijaTU, beijaELE, beijaNÓS, beijaVÓS, beijaMIM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...