1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me - Newtmas >
  3. Guess who's back?

História Remember Me - Newtmas - Guess who's back?


Escrita por: LadyNewt

Notas do Autor


L O S T F O L L O W E R S,

AHHHHHHHHHHHHHHHH!
Eu adoro os povs da Teresa! Mais alguém?

B o a L e i t u r a!
LadyNewt

Capítulo 51 - Guess who's back?


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Newtmas - Guess who's back?

Point of View of Teresa Agnes

 

Tudo virou uma grande bosta aqui sem o Newt.

Literalmente.

Parece que falta um pedaço meu, um pedaço da Sonya, um pedaço do Minho... um pedaço de todo mundo para ser sincera. KitKat chora todos os dias a noite, sem exceção, peço para ela me contar e relembrar todos os cuidados com o loirinho após Thomas tirá-lo daqui naquele dia fatídico e dói demais quando ela revela os detalhes.

Minho e Nick estão mais próximos e após a morte de Winston ambos baixaram a bola, tornando-se muito mais que amigos, ao menos é isso que eu penso ao observá-los juntos na cama, sempre cochichando e encontrando um pretexto para um encostar no outro de forma carinhosa e protetora. Chaga a ser lindo, se eu não fosse tão sem coração.

Harriet está calada, sei que no fundo é por causa da morte do amigo, ela e Winston eram bem próximos, assim como sou com Newt. A morena não sorri mais e parece que entrou em modo automático quando algum cliente chega na casa. Seus shows perderam um pouco do pique e inclusive ela chegou a apanhar de Argent dia desses por não fazer metade do que é capaz no palco.

Aris está indiferente a tudo, como se nada disso dissesse respeito a ele. Não sei qual a desse garoto, juro. Moonlight está mais próxima de nós, mostrando-se uma garota bem bacana quando não está enfeitiçada pela bruxa da Lemonade, essa que virou a casaca totalmente e não dorme mais no nosso quartinho e sim com Janson, virando a nova cadela dele. Lydia quer morrer, mas ao menos ela pode ficar transando como uma louca com Parrish por ai sem perder o pescoço.

Caçarola, coitado, está sendo cada vez mais abusado na cozinha. É sempre o primeiro a levantar e o último a dormir, pois enquanto tiverem clientes aqui, ele tem que dar conta da cozinha e dos pedidos.

Nessas duas semanas tornei-me mais próxima de Scott, passei a entender melhor esse garoto agressivo e carrancudo. Ele me contou que ia pedir Allison em casamento logo quando as aulas do semestre da faculdade terminassem, e finalmente entendi o quão abalado ele ficou com a partida dela. Não sou boa com conselhos, ainda mais os que dizem respeito ao coração, mas mandei ele ficar longe do amor.

Amor só estraga as coisas, deixa as pessoas fracas e loucas, como aconteceu com Janson e Newt. Nada me tira da cabeça que BOSS ama meu amigo, ama da sua maneira louca e obsessiva, mas ama, como Newt caiu na idiotice de amar Thomas também e veja onde ambos foram parar?

Newt levou uma bela de uma surra, foi obrigado a dormir com o chefe, saiu daqui estraçalhado, irritou Thomas e sumiu. Simplesmente desapareceu da nossa vista. Quando um tal de Poulter esteve aqui dias atrás por causa do gato, prensei o cara na parede, queria informações sobre meu loirinho e ele foi bem claro nas suas palavras:

“Newt está mal, Thomas vai dar um jeito de trazê-lo de volta a vida”.

Viu? O amor fode as pessoas.

- Tess, BOSS quer todos no primeiro andar agora. – Scott surge no quarto, chamando para mais uma daquelas reuniões surpresas que me tiram do sério.

Bufo brava e largo minha cama para trás, disposta a ouvir mais um monte de ladainhas sem noção do energúmeno do Janson. Ao chegar no local, o de sempre me espera; todos encostado no palco, olhando o maldito e esperando um furacão devastar as nossas vidas.

- Como tivemos uma baixa recentemente, quero apresentar a vocês o mais novo membro da equipe de entretenimento sexual desta casa. – o babaca sibila se achando o engraçadinho. – Deem boas vindas a DareDevil.

BOSS puxa um garoto de atrás dele e o joga no meio da roda, apresentando o coitado a sua nova vida, ou falta de perspectiva.

- Não pode ser... – sussurro inconformada mirando o garoto, ganhando um beliscão de Sonya.

- Não pode ser o que, criatura?

- Eu conheço esse cara. DareDavil o meu cu, o nome dele é Matthew Daddario, ele é um idiota! – protesto sustentando o olhar dele, perfurando minha alma.

- Espero que vocês se comportem e ensinem as regras para o novo coleguinha de vocês. Boa diversão! – Janson bate os calcanhares antes de girar e sumir da nossa frente.

Matt vem direto na minha direção, tentando puxar papo.

- Sentiu minha falta, Cinderela? – estala a língua, fazendo-me enjoar com as lembranças da noite em que o conheci.

- Nunca, madrasta! – dou de ombro e dou também as costas para o otário.

Sinto sua mão pesada no meu ombro, freando minha partida.

- Tess, é sério, não faz assim comigo... Eu quero ajudar vocês, por isso me infiltrei aqui. – ele chia baixinho, espiando para ver se ninguém nos escuta. – Não sei o que aconteceu naquele dia, mas... sei la... Me desculpa? – indaga com a cara mais linda do inferno.

AAAAARRRRRGGGGHHHHHH!

- Te desculpo se me deixar em paz. – dou um peteleco no seu peito, afastando-o de mim.

- Trato feito. – ele pisca charmoso.

- O que deu em você para se infiltrar aqui e passar por esse inferno? Você é louco por acaso? – pergunto enquanto ele me segue até o quarto, como um cãozinho mimado.

- Já investigo BOSS e sua quadrilha faz tempo, Thomas foi um incentivo a mais para finalmente tentar desmascarar todo mundo. – responde entrando no quarto, analisando o local onde moramos.

- Vocês tem um plano, certo? – volvo sem sorriso algum no rosto.

Matthew estanca os movimentos e me encara, colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha antes de falar:

- Tenho e o primeiro deles começa por descobrir em qual cama dessas você dorme! – sussurra charmoso a centímetros da minha boca.

- Por que, o bonitão quer dormir comigo? – devolvo provocativa.

- Não, quero distância de você, pretendo deixar meu pau intacto até escapar daqui. – ele brinca dando um tapinha leve na minha cara.

- E depois que sair daqui com seu pau intacto, vai fazer o que com ele?

- Esfolar ele todinho em você!

Matt me dá as costas trancando a porta do quarto. Além de me deixar puta da vida, me deixou novamente excitada, mas agora entendi o apelido dele. DareDevil significa temerário, ou mais profundamente falando, é a porra de um super herói cego e cheio de si, vulgo Matthew Murdock. Daddario não é cego, cheio de si é algo que transborda nele, como uma auto confiança em excesso. Algo me diz que terei problemas com esse cara por aqui.

 

*****

 

Desperdiço meu dia todo limpando os quartos sujos do Maison, é impressionante como as clientes são uns porcos. O piso do quarto que encontrei foi o que Aris usou na noite passada, mais parecia uma cena de filme de terror com cordas, chicotes e umas trinta camisinhas espalhadas pelo piso, sem falar na roupa de cama toda cheia de porra! Eca!

Recolho as malditas e desço até a lavanderia para colocar as coisas para lavar, noto Lemonade de fofoquinha com Janson, toda íntima do idiota. Mal sabe ela que assim que Sugar voltar a pisar os pés aqui o reinado dela acaba na mesma hora. BOSS é um babaca de marca maior que fica tentando suprir suas necessidades usando os outros. Ela tá fodida e Newt também. Por mais que esteja com saudades dele, não quero que meu amigo volte tão cedo para esse inferno.

Ao chegar na lavanderia, noto Moonlight sentada sobre uma das máquinas, batendo um papo animado com o novo morador da casa, o temerário DareDavil de araque! A loirinha parece bem confortável quase se atirando no colo dele enquanto espera para estender suas roupas. Assim que me nota, o moreno enrijece o corpo e desvia sua atenção, sorrindo sem parar para qualquer merda que esteja saindo da boca de Taissa.

Reviro os olhos e soco tudo na lavadora, bato a porta com o pé e giro o botão com força, sendo capaz de arrancá-lo com minha fúria.

- Está bravinha, Blue? – assusto quando Daddario está a menos de dois passos de mim. Percorro rapidamente a lavanderia em busca de Taissa, que desapareceu.

- Estou cansada. – respondo ríspida.

- Eu podia jurar que você estava com ciúmes.

- RA! – grito alto, fazendo o moreno saltar – Ciúmes? Eu? De você com a suicida?

- Exatamente. – ele repousa a mão na minha cintura.

- A única coisa que vai me deixar com ciúmes nessa vida será a mão de Janson estalando na sua cara antes que a minha caso descubra seu planinho de super agente secreto. – respondo retirando sua pata imunda de mim.

- Ouch, como você é arisca! – ele investe na minha direção, prensando meu corpo contra a parede.

Sua mão desliza pelo meu rosto de forma gentil, meus pelos ficam eriçados automaticamente e embora eu deseje beijá-lo como uma louca no cio, enfio meu joelho com tudo no meio das pernas, acertando suas bolas, tirando-o de cima de mim.

- Desculpa atrapalhar o quase sexo brutal de vocês, mas Argent e BOSS querem todos novamente lá na pista. – Minho vem nos chamar, cortando a surra que Matt levaria.

- Mas que caralho ele quer agora? – questiono ainda mais brava, ganhando o olhar dos dois rapazes.

- Acho que vai rolar uma festa! – o asiático parece animado.

- Festa? – franzo a testa e corro para cima descobrir as novidades.

Argent está impaciente como sempre esperando por todos e quando o último junta-se ao grupo, o loiro malvado começa a contar:

- Dentro de cinco dias daremos uma festa a fantasia para promover a casa a agitar os negócios. Um magnata ofereceu sua mansão na parte oeste da cidade para o evento de luxo. Nos próximos dias Lydia irá fazer a prova de roupa de vocês, então escolham com sabedoria cada fantasia que vão usar. Nada de coisas fechadas e infantis, quero roupas provocantes e chamativas, vocês me entenderam?

Todos concordam com a cabeça, até que o primeiro se atreve a perguntar:

- Quem é esse magnata por acaso? – Aris teve coragem de questionar o que todos queriam saber.

- Jorge.

- Jorge? O tal “Jor-hey”? – Harriet hiperventila, o que me custa um calafrio no mindinho do pé esquerdo.

- Sim, Rocket, Jor-hey Esposito. – Argent confirma o pior. – Vamos ver quem ele escolherá dessa vez como brinquedinho! – o canalha sorri e nos dispensa em seguida.

- Quem é Jor-HEEEEEY?! – Nick questiona cantando empolgado a última parte do nome do infeliz.

- O cara mais nojento da face da terra. – Sonya diz com medo, sendo amparada pelos braços de Scott. – Não queiram conhece-lo.

- Por que? – Matt entra na conversa, tentando ser amiguinho da galera.

- A última vez que Jor-Hey deu uma festa, Aris quase morreu nas mãos dele, o garoto passou um mês em recuperação no hospital. Saiu com o braço quebrado e mais três costelas, fora as marcas de queimadura pelo corpo. – Harriet nos lembra daquele vez horrível.

- Então esse cara é um animal! – Scott concluí, com sua cara de gênio.

- Animal é você quando fica esquentadinho e resolve socar tudo. Esse cara é a reencarnação de Charles Manson! – Minho afirma.

- E todos devemos nos preocupar? – Nick parece receoso com a noticia. – Quer dizer, ele pode escolher qualquer um para ir pra cama com ele?

- Tecnicamente Jorge não tem um estereotipo preferido, diria que Aris, Newt e as garotas correm mais risco. – finalmente eu respondo. – Nick, Scott, Minho, Caçarola e Matt podem respirar aliviados. Ele nunca escolherá vocês.

- Quem é Matt? – Aris pergunta voltando da sua viagem pelo espaço sideral enquanto discutíamos sobre nossas vidas.

- Ah, é esse Zé ninguém aqui. – aponto para Daddario, que sorri convencido para mim.

- Meninas, me acompanhem por favor! Vamos experimentar as roupinhas para esta festa incrível! – Lydia corta nosso papo, dissipando nossos pensamentos e dúvidas.

Sorte tem o Newt, que está fora dessa por hora. Ao menos um pescoço será poupado naquela noite.


Notas Finais


Alguém aqui com medo do Jor-HEEEEY(Jorge)?
Quem será que esse cara vai escolher na festinha?
E as fantasias?
Ai meu Deus, eu AMO tudo isso! kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...