1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me - Newtmas >
  3. Jealous guy

História Remember Me - Newtmas - Jealous guy


Escrita por: LadyNewt

Notas do Autor


L O S T F O L L O W E R S,

Acabei de assistir 13 REASONS WHY e estou no Shawn, seja pq já fui uma Hannah ou já fui o motivo de alguém.
Vale a pena assistir e levar em conta como reflexão.
Quem já assistiu curtiu quais personagens??
Eu amei o ALEX e a SHERI e o unicornio que habita em mim pagou um pau para o namorado do Tony!!! hahahahahaha

Vamos voltar para RM e mais um chapter.

B o a L e i t u r a!
LadyNewt

Capítulo 57 - Jealous guy


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Newtmas - Jealous guy

Point of View of A.D.Janson

 

Despenco meu corpo ao lado do seu após devorá-la mais uma vez essa noite. Lemonade parece bem confortável ao meu lado, engancha suas pernas torneadas em torno da minha cintura e brinca com meus cabelos entre seus dedos. Retiro suas mãos de imediato, repelindo seu toque. Não faço questão dele, gostaria do toque de outra pessoa agora e pensando nela que checo meu celular enquanto ascendo um cigarro deitado na cama.

Sigo atrás de informações sobre Newt. Essa noite Parrish é o responsável pela segurança da minha propriedade. Nas últimas semanas meu precioso permaneceu recluso no quarto de hotel de Stiles, saindo apenas uma vez para ir ao shopping comprar algumas roupas, segundo relatório apresentado pelo meu segurança em questão.

 

JORDAN PARRISH

22h32min

Estamos indo para o Atari Geek Club, BOSS. Qualquer novidade lhe aviso.

 

Ler essa notícia no meu whatsapp não me agrada em nada. Confiro mais mensagens do meu capanga durante a noite.

 

JORDAN PARRISH

22h59min

Chegamos no local, porém fui colocado para fora da sala VIP deles. Otários, se esquecem de que estão dentro de um aquário e posso ver todos os movimentos deles. Seguem uma foto.

 

JORDAN PARRISH

23h00

[img.1]

 

Confiro a primeira imagem e até aí nada de mais, apenas Stiles, Newt, uma garota bem bonita e os capangas do homem. Jordan se esforçou para fazer o que pedi: não tirar os olhos desse garoto. Confiro a continuação da conversa.

 

JORDAN PARRISH

23h12min

[img.2]

 

Abro o arquivo e dou de cara com uma rodinha animada, onde todos estão empunhando um shot de tequila, inclusive Newt. Isso me irrita muito, a porra do garoto sabe que não pode beber em serviço, mas longe de mim o faz com verdadeira alegria.

 

JORDAN PARRISH

23h12min

[img.3]

 

Meu estômago embrulha ao notar Stiles agarrando e beijando meu precioso, que parece bem confortável com o contato entre os dois. Isso me irrita muito, muito mais que a foto anterior.

 

JORDAN PARRISH

23h24min

[img.4]

[img.5]

[img.6]

[vid.1]

 

As três imagens seguintes revelam o grupo sentando em volta de uma mesa, jogando algo que não consigo distinguir na imagem levemente embaçada e distante, mas a julgar pelo sorriso nos rostos, a brincadeira está bem animada, ainda mais para Sugar, o cretino tem o maior dos sorrisos no rosto e não sai da merda do colo de Stiles, sem falar nas mãos dele sempre segurando ou tocando o homem. Isso me irrita muito, muito, muito mesmo.

Abro então o vídeo.

Ele demora alguns segundos para carregar, não é muito longo, são apenas trinta e dois segundos e quando o maldito termina o download, vejo imagens de Stiles tomando meu loirinho no colo e beijando ele com paixão. Até aí tudo bem, mas o que mais me chama a atenção é forma como Newton o beija de volta e o toca de maneira carinhosa no rosto. Ao se afastar, percebo a forma intensa como ambos se olham, Stiles parece que vai morrer pelo garoto, tem um brilho imbecíl no olhar, parece um trouxa apaixonado. Também pudera, todos devem se sentir assim ao lado do garoto.

Já meu Sugar o olha com admiração e respeito, parecem dois cúmplices ou duas pessoas que já se conhecem a um bom e querido tempo. Isso me irrita muito mais do que qualquer coisa, sinto meu sangue borbulhar entre minhas veias.

- Está tudo bem, BOSS? – Lemonade questiona ao me remexer bruscamente da cama, tirando suas patas de cima de mim.

- Saia daqui, garota! – peço uma vez.

- O que aconteceu, chefinho? – sua voz melada me irrita quando volta a se intrometer no meu estado.

Arranco a garota da cama com força, cato suas roupas espalhadas pelo chão do meu quarto e a coloco para fora, batendo a porta na sua cara. Volto transtornado até meu celular, ligando imediatamente para Jordan. Dois toque depois ele atende.

- Quero o relatório completo dessa esbórnia que me mandou agora a pouco. – sou rude.

- Agora els tstas dafra hoarambke! – Jordan se esforça para dizer o que está acontecendo, mas a música alto ao fundo corta a ligação

- Repita, garoto, não entendi merda alguma do que disse. – sou mais rude ainda, já sem paciência alguma.

- Els tstas dafra hoarambke! – o imbecil tenta falar mais alto.

Desligo na cara dele, tentando me controlar para não pegar meu carro e seguir até o Atari Geek Club e ver eu mesmo de perto esses dois filhos de uma puta se curtindo numa boa como se a vida fosse bela. Newton já saiu com outros caras e mulheres, não sou hipócrita, sei que alguns dos meus clientes já proporcionaram diversão parecida para meu garoto durante os programas, mas o fato é que eu nunca vi e nunca presenciei nada, o que me deixava em vantagem até agora. Sei que de todos que desejam Sugar, Ian Bohen foi o que mais tratou bem meu precioso desde o início, levando ele para raras festas e passeios de barco pelo rio que corta Kiev e mais uma vez, eu nada vi, nada soube de como era tratado e como se envolvia com as pessoas.

Mas isso? Isso com esse tal de Stiles chega a ser ultrajante! A forma como se olham, o jeito que se beijam, tudo, absolutamente tudo me causa um incomodo tremendo e eu não costumo me enganar; há algo acontecendo entre esses dois. Corro até o telefone e interfono para a monga da Lydia.

- Boa noite, chefinho. – outra cretina que só falta lamber a minha bunda.

- Quero a ficha completa do Sr. Stiles no meu quarto. AGORA! – grito a última parte.

- Sim, senhor, Sr. BOSS.

Logo que desligo, sinto meus dedos se fecharem cada vez com mais força em torno do aparelho. Minha gana em tacá-lo na parede é grande, mas grande mesmo é a vontade de estapear a fuça desse garotinho audacioso se divertindo descaradamente sem minha presença, sorrir de forma melosa ao homem que aparentemente mal conhece. Esse Stiles tem algo de podre e eu vou descobrir.

 

A.DJANSON

23h49min

QUERO TODAS AS INFORMAÇÕES DESSA NOITE. TODAS!!! VOCÊ ENTENDEU PARRISH? QUERO MAIS VÍDEOS, SE VIRE. VOU RECOMPENSÁ-LO POR ISSO, PODE APOSTAR. FAÇA O SEU MELHOR.

 

JORDAN PARRISH

23h50min

Pode deixar comigo, BOSS. A noite desses dois será toda gravada para o senhor.

 

 

Point of View of Thomas O’Brien

 

Depois de mais um shot de tequila para cada um, três cervejas pra mim, uma piña colada para Newt, Malia entornando vários Sex on the Beach, Gally mamando altos copos de mojito e umas porções de batata frita com bacon e cheddar depois, acho que a Srta. Futara Ex Esposa Poulter está só de saia e top dançando no palco enquanto Galileu acha que é o novo American Idol gritando Melanie Martinez a todo volume.

Já eu?

Eu estou sentado numa mesa com mais sete pessoas que nunca vi na minha vida, enquanto Newt está totalmente focado em jogar “pega vareta”, retirando os malditos pauzinhos com tanto cuidado e dedicação, que me questiono se ele saberia fazer isso se estivesse sóbrio.

Fui o primeiro a sair fora da disputa, o que não é novidade alguma. Agora restam três pessoas e Pudim é uma delas.

- Erra logo essa merda, loirinho, eu quero jogar mímica! – protesto bebericando uma cerveja escura agora, com um gosto péssimo.

- Só mais cinco minutinhos... – ele murmura concentrado, retirando um palito verde do pequeno monte emaranhado de outros palitos coloridos.

Cinco minutinhos viram uma eternidade ao lado dele e esse jogo mais propício para idosos de noventa anos. A todo instante procuro por Parrish, ele mantem-se a uma certa distância, distraído com seu celular.

- O que meu irmãozinhozinho está fazendo? – Malia chega cambaleando até nossa mesa, ela tropeça, Gally tenta segurá-la, mas a garota despenda sobre os palitos, finalmente acabando com o jogo.

Alguém grita algo em ucraniano, deve soar como “puta merda sua garota estúpida, olha o que você fez!”, já Malia encara o dono da possível ofensa e manda um “vai se ferrar seu bolinho de batata cru com gosto de naftalina”.

- Aqueles bolinhos que comi no almoço tem gosto de naftalina mesmo! – Galileu ajuda sua amada nos xingamentos.

Preciso confessar que passei uma rasteira nela e não sinto remorso algum por isso. Ao vê-la caminhando até nós totalmente trôpega, achei que seria a desculpa perfeita para acabar de uma vez com esse jogo brochante.

- Ok! Foi mal ae, prazer em conhece-los, estamos de saída, tchau! – digo rápido aos colegas de jogo de Newt, passando a mão na sua cintura e raptando ele pra mim.

- Mas eu nem venci o jogo ainda... – ele protesta enquanto arrasto ele até os jogos de mímica.

- Sei que queria vencer, meu pequeno, mas vamos jogar algo mais dinâmico, tipo mímica! – aponto para onde as pessoas estão dando altas risadas.

Sigo com ele, Malia e Poulter para um espaço vazio, Malia acaba decidindo que o jogo é Sangster Vs O’Brien Poulter.

- Você está frita, garota! – aponto o dedo em riste para ela, desafiando-a.

- Hahaha! – ela ri debochada – Você nunca me venceu nisso, Tom e sinto lhe informar, mas hoje não será o dia.

Eu começo o jogo retirando uma carta do monte. Leio atentamente o que devo fazer: preciso imitar uma pessoa famosa, mais especificamente o lutador Rocky Balboa. Essa é fácil. Vou para o centro do espaço, então Malia solta o cronometro e começo a dar porradas no ar sem parar.

- Mosquito! Pernilongo! Caçando pernilongos! – Poulter gritar sem parar, provando pra mim que vamos perder esse jogo de lavada.

Continuo a socar o ar, faço um aquecimento, finjo que estou em um ringue, saltito de um lado para o outro.

- Vamos pular! Isso! Vamos pular, Sandy e Júnior!

Tenho vontade de enfiar uma voadora na cara do meu amigo.

- Vocês tem trinta segundos! – Malia avisa que nosso tempo está se esgotando.

Peço calma a ele com as mãos, então faço uma careta, como as caretas que Silvester Stalone tem. Entorto a minha boca, passo a agir como Rocky Balboa e volto a socar o ar, mas o energúmeno grita tudo que pode imaginar, menos boxe ou Rocky!

- Tempo esgotado! – Newt grita sendo tão lindo e fofo.

- Que merda foi essa, Thomas? – meu amigo pergunta confuso.

- Rocky Balboa, seu retardado. Nós vamos perder esse jogo. – suspiro frustrado e volto a me sentar.

Agora Newt vai para o meio do espaço, lê sua carta e então passa a fazer os gestos para a ratazana, ou melhor, para sua irmã.

- ÁRVORE! ÁRVORE! – ela grita e ele concorda com a cabeça. – FRUTO! ADÃO E EVA! – Malia está estridente, tentando adivinhar. – Não é? Ok, árvore... hm, deixa eu ver.... MAÇÃ! – volta a gritar empolgada.

Newt “senta” debaixo da sua “árvore” e então faz alguns gestos, como se sua cabeça tivesse sido atingida pela maçã.

- ISAAC NEWTON! LEI DA GRAVIDADE! FÍSICA! – ela grita em desespero, balançando as mãos.

- ISSO!!!!! – Newt vibra abraçando a garota, pulando tão ou mais que ela.

- Tá vendo, isso é uma equipe e não o que nós temos. Eu sabia que devia ter ficado no time da minha futura mulher! – Poulter está mesmo tirando com a minha cara?

Passo mais de uma hora naquele jogo, onde meu garoto e minha amiga simplesmente nos destroem a cada carta, o jogo está mil a zero e mesmo assim Galileu insiste em jogar e passar mais vergonha. Entre uma prova e outra aproveito para beijar e beijar o loirinho, totalmente feliz e de bem com a vida naquele lugar super divertido.

São quase quatro horas da manhã e ninguém quer ir embora, nem eu após o massacre da mímica. Bebemos mais um pouco, Malia decide soltar a voz no karaokê e puxa o irmão junto. Newt não sabe cantar metade das músicas do lugar, então eles escolhem canções antigas, como David Bowie e coisas que só agradam os dois, mas eles não estão nem ai para o público e acabam fazendo um show especial para dois caras babando na plateia: eu e meu amigo Poulter, que tem uma ereção gigantesca aprisionada na sua calça toda vez que a Srta. Sangster rebola no palco.

Deixo a balada com eles por volta das seis da manhã, sentindo meu corpo todo dolorido, parece que tenho vários anos tamanha a minha preguiça. Deixo Gally dirigir o carro de volta para o hotel, tentando impressionar Malia, enquanto sigo quase transando com o loirinho no micro banco de trás.

No hotel carrego Newt no meu colo, sem desprender meu olhar do seu. Minha vontade é de jogar esse garoto no sofá da recepção e cair matando em cima dele. Eu mal consigo me controlar! Abro afoito a porta do quarto e corro até a cama, largando todo meu peso sobre ele. Começo com beijos intensos e carícias mais safadinhas, até que a cama ao meu lado afunda, revelando Malia e Galileu sorrindo para nós dois.

- Nós vamos dormir aqui com vocês! – os dois bêbados falam ao mesmo tempo, empatando a minha foda.

- Você não tem um quarto só pra você, não? – questiono para a loira.

- Tenho, mas hoje quero dormir agarradinha ao meu irmãozinhozinhozinhozinhozinho lindo!

Reviro os olhos para o estado alcóolico dela, convencido de que não, estes dois não vão nos deixar em paz até terem o que querem. Acaba dormindo Malia na ponta, de frente para o irmão, Newt, eu encoxando Newt e atrás de mim Gally, igualmente me encoxando. Não é meu sonho de consumo quando eu pensava em uma dormida grupal, mas sei que é isso que deixa Newt feliz, então não custa nada dormir com o pauzão do meu amigo roçando na minha bunda por algumas horas. Acho que vou sobreviver a pressão.

Gally apaga a luz.

- Boa noite, Wendy! – Newt começa as besteiras da noite.

- Boa noite, garoto perdido. Boa noite, Peter Pan. – Malia completa e passa a bola pra mim.

- Boa noite, Wendy, Boa noite Tic-Tac. – sibilo para Galileu.

A resposta vem como um coice de mula.

- Vai tomar no seu cu, Thomas O’Brien.


Notas Finais


Eu te amo, Gally.
De verdade.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...