1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Leave me alone

História Remember Me - Leave me alone


Escrita por: LuSakura

Notas do Autor


Voltei, dps de uma eternidade!
Sorry a demora, e desculpa qualquer erro 🙏
Enjoy~

Capítulo 5 - Leave me alone


Jungkook POV ON
       O que deu em mim..? Só sei que eu estou correndo que nem um desesperado em direção à minha casa, com a intenção de fugir de Park Jimin... Não que isso vá adiantar, afinal, ele mora ao lado da minha casa... Entro na minha residência e fecho a porta... "Jungkookie...", como ele se atreve a me chamar desse jeito?! Eu... Odeio esse apelido... Mas eu não sei o porquê desse ódio... Suspiro baixo, não tinha ninguém em casa, meu pai e minha mãe arranjaram um emprego nessa cidade com facilidade, mas os turnos deles são horríveis, então eles só voltam tarde, eu quase não os vejo durante a semana. Subo até meu quarto e me jogo na cama, por que isso tinha que acontecer, de eu cair na mesma sala que Park Jimin... Eu não fui com a cara dele. Me sento na cama e vou até a janela pra pegar ar fresco... O que não foi boa ideia... A janela do quarto do de cabelos alaranjados era na frente da minha, ele havia acabo de chegar e jogar sua mochila na cama, por sorte, ele não percebeu que eu estava na janela. Por que eu me sinto tão estranho quando ele está por perto..? Que raiva... Até que ele é... Bonito... Pera... O quê?! O que eu acabei de pensar?! Fecho as cortinas desesperado.
         -O que há com você Jeon Jungkook?!- grito comigo mesmo, eu podia sentir meu rosto queimar, dou uma rápida espiada pela cortina e fico mais corado ainda, ele estava sem camisa e estava começando a tirar o resto da roupa pra colocar outra confortável. Fecho a cortina.-Pare com isso Jungkook?! Ele é um garoto!- eu estava parecendo um retardado, comecei a dar bronca em mim mesmo, me xingando e batendo minha testa na parede com pouca  força, a fim de espantar esses sentimentos inúteis e constrangedores da minha cabeça, sorte que ninguém esta vendo essa cena ridícula que estou passando... Quer saber, de agora em diante vou seguir minha regra: odiar Park Jimin. É isso, eu preciso odiá-lo! Senão esses pensamentos vão voltar... E eu não quero isso!
        Desci pra almoçar, pra variar, meu pai não estava em casa por conta do trabalho, ou seja... Provavelmente minha mãe vai fazer um interrogatório... Me sentei na mesa, com o prato já servido, em silêncio, mas minha mãe já se sentou do meu lado e ficou me encarando.
          -Então...- começou...- Como foi o primeiro dia de aula?- respiro fundo, não sei quanto tempo demorei pra responder, só sei que fiquei entre mentir ou falar que estou na mesma sala que Park Jimin...
          -A-ahn... F-foi hm... Legal..?- Jeon Jungkook... Você é um péssimo mentiroso...
          -Legal? Só isso?
          -Tá bom, eu cai na mesma sala que Park Jimin!- falo num tom alto, quase falando no final "pronto, falei a verdade!"
          -É sério? Que bom, já começou com um amigo na sala, que bom~- dou um sorriso forçado à minha mãe... Como estou com vontade de gritar que eu odeio ele!!
          -É-é... Pois é...- começo a comer de maneira rápida, assim ela mal teve tempo pra fazer mais perguntas.-Terminei de comer! Vou levar o lixo lá fora!- levantei num pulo, pegando o lixo e levando até o lado de fora, respiro fundo... Por que estou agindo assim..? Fico um tempo olhando pro céu, só sentindo o vento bater no meu rosto... Mas começo a me sentir observado... Olho pro lado. Park Jimin estava sentado na frente da porta da casa dele, me observando. Eu não sei explicar esse jeito que ele me olha... É de alguma maneira, intenso. Fiquei um tempo o encarando e, assim como ele, não desviava o olhar, o de cabelos alaranjados logo abriu um sorriso pra mim, engulo a saliva e entro em casa correndo.-O que está acontecendo com você?! Eu odeio Park Jimin, odeio, odeio e odeio!!
----------------------------------------------------------------
         Que saco... Bocejo, já nessa manhã eu estou me sentindo assim? Eu não consegui dormir direito, tudo culpa do meu maldito vizinho! Que se atreveu em até os meus sonhos invadir. Mas o estranho foi que eu vi nós dois como crianças... Balanço a cabeça negativamente, isso é impossível, acabei de conhecer ele, como posso ter certeza de que era realmente Park Jimin no meu sonho? Acordo dos meus pensamentos, eu andava de forma lenta em direção à escola e, óbvio, eu podia ouvir passos atrás de mim... Preciso descobrir outro caminho pra ir pra escola... Bufo baixo. Não demora pra chegarmos na escola, o de cabelo alaranjado entra junto comigo na sala, a maioria nos encara, principalmente o amigo dele, como era o nome... Ah, Jung Hoseok. Me sento e deito a cabeça sobre os braços, qual o problema dessas pessoas?!
        -A-ahn... Jeon Jungkook né?- sinto um dedo cutucar meu braço, logo levanto o rosto, encarando o garoto que se senta na minha frente, Kim Taehyung.
         -Sim, sou eu...- falo num tom cansado. Kim Taehyung é um garoto que pelo visto, não é de falar muito, afinal, só estou na escola por um dia, mas por incrível que pareça, eu lembrei do nome dele. Ele tem os cabelos marrons, cortados de maneira digamos, rebelde, mas seu rosto parecia inocente...
         -N-não ligue pro olhar das pessoas... Alguns não aceitam esse tipo de, ahn, relacionamento...- frizo o cenho.
         -O que quer dizer com isso..?
         -Ué, você e Jimin...
         -Não! Não termine essa frase!- coloco a mão na boca de Taehyung.- Não é nada disso que você está pensando, nada disso!- falo num tom baixo, quase sussurrando, porém, irritado. Demorou pra eu notar que meu rosto queimava.
         -Ah não?- o moreno tira minha mãe da boca dele, inclinando a cabeça.- Mas vocês foram pra casa ontem juntos... E chegaram hoje juntos... Sem falar que quando você chegou ontem, eu pude sentir o olhar dele em cima de você...
          -Fala baixo! Esqueceu que ele senta atrás de mim?!- tampo a boca dele de novo, pelo visto ele estava segurando a risada.
          -Desculpa, desculpa.- bufo baixo, o professor entra na sala. Só me faltava essa, achar que eu e Park Jimin somos um, ugh, casal...
         Íamos ter aula de coro... Turma do terceiro ano ter aula de coro, fala sério. O professor distribuiu folhas com a letra da música que teríamos que apresentar pra escola toda. Suspiro baixo, olhando a música... De repente me deu uma forte dor de cabeça, aquela música me fez lembrar... De algo...

  Jimin POV'S ON
          Mordo o lábio inferior. Aquela música... Quando eu e Jungkook estudávamos juntos na mesma escola, fizeram a gente cantar a mesma música... Olho pra frente, encarando as costas do de cabelos pretos, ele parecia tremer um pouco... Me pergunto se ele havia se lembrado de alguma coisa...
                ----------------+---------------
          Bufo alto, aquilo estava me irritando... Taehyung e Jungkook estão muito próximos... Frizo o cenho, observando eles durante o intervalo. Como eles fizeram amizade tão depressa?! Eles riam com frequência, na verdade Taehyung ria com frequência, enquando Jungkookie ficava vermelho a maioria das vezes. Sobre o que eles estavam falando?! Eu estava quase amassando a garrafa de água que estava na minha mão, mas percebo que eu não era o único a fazer aquilo... Hoseok parecia estar irritado também, mas não sei por qual motivo.
          -Que foi hein? Tá quase matando a pobre garrafa.- olho pra ele, Hoseok acorda do transe, soltando a garrafa.
          -A-ah... N-não é nada... Eu vou no banheiro.- ele se levanta com pressa e sai da sala. O que foi que deu nele? Eu nunca o vi assim, e pior era que... Ele estava olhando na mesma direção que eu estava... Será que... Não, não pode ser.
          O sinal bate, indicando o final do intervalo. Hoseok só entra depois de todo mundo, acho que ele sabia que eu faria perguntas, então resolveu se esquivar delas, maldito... Iríamos ter outra aula de coro. Ficamos todos de pé e o professor começou a nos ensinar os tons corretos de voz que deveríamos usar pra cantar a música. Sem demorar muito, começamos a cantar de pouquinho em pouquinho, eu não conseguia ouvir a voz de Jungkook... Depois de cantar uma vez a música inteira, nos sentamos, o menor não parecia muito bem...
           -Ei, Kookie... Você tá legal?- pude ouvir Taehyung perguntar baixo... Pera aí, Kookie?! Que apelido é esse?! Balanço a cabeça, não é hora de pensar nisso, Jungkook está passando mal, o que eu posso fazer? Ir na enfermaria... Isso. Mas provavelmente Jungkook não ia querer a atenção de todos sobre ele por conta dessa leve tontura... Acabo levantando o braço e pedindo pro professor pra ir no banheiro. Fui andando pelo corredor mas acabei parando, como eu podia pedir um remédio se nem ao menos eu sabia o que ele realmente estava sentido? Suspiro, você sempre faz as coisas sem pensar Jimin... Não tinha outra opção à não ser voltar pra sala, foi o que eu fiz. Todos estavam conversando, a aula já estava no fim, olho pro moreno, ele estava com uma das mãos sobre a testa, respirando um pouco ofegante... Vou andando em direção à minha carteira, eu queria falar alguma coisa, fazer alguma coisa... Ando lentamente e, sem pensar, passo minha mão sobre seu braço repousado na mesa a fim de acalmá-lo, antes de terminar o percurso sobre sua pele, pude sentir seus pêlos se arrepiarem... Mordo meu lábio inferior, me sento e fico em silêncio...
         -Kookie... Você está com febre? Seu rosto está super vermelho.- foi o que eu ouvi de Taehyung, mas não ouvi a resposta de Jungkook.
                 --------------+--------------
         Por algum motivo, dessa vez ele estava andando mais rápido, tive que apressar o passo pra alcançá-lo.
         -Jungkook!- finalmente, consegui começar a andar do lado dele.- Você está bem? Estava estranho na aula hoje...
         -E-eu tô bem, não foi nada.- ele não olhava pra mim, só apressava mais o passo. Seguro seu braço, o parando.
         -Você não está bem, eu sei disso.- essa não...
         -Como assim? Você age como se me conhecesse. Pode soltar meu braço. Por favor...- engulo a saliva, soltando o braço dele... Jungkook estava... Vermelho. Sem demora, ele sai correndo de novo e entra em sua casa rapidamente. Suspiro... Eu sou um idiota mesmo...


Notas Finais


Prontooo
Kissus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...