História Remember Me - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Ur
Tags Gruvia
Exibições 119
Palavras 555
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É o fim.
Deixo aqui o meu agradecimentos mais do que especial para:
~Otakulove_br
~Brigtter - Clan Hatake
~nothatkindagirl
~juvia98
~Hinabi_Sama
~coisarevoltada
~NaomiHayato
~dinha1234
~ERZARUIVA
~insistente
~Kiane-san

Vocês são demais <3 Só tenho a agradecer por cada comentário, cada incentivo, o carinho e tudo mesmo :) Nada seria possível sem vocês!
E também obrigada à todos, no geral, leitores fantasmas rs, ou quem nem possui uma conta aqui (sla né,vai que tem), ou algo do tipo. Quem leu e gostou, fico feliz c: Obrigada de verdade.
Quem estiver interessado tenho outras duas fanfics: Strangers e O Melhor Natal de Todos (ambos Gruvia pq Gruvia is love, Gruvia is life - nada contra outros shipps é óbvio, mas esse é meu OTP da vida ^^) Os links estarão lá embaixo. Beijos.

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Gray acordou, sentando-se abruptamente na cama. Sua testa estava suada, sua respiração ofegante e seu coração estava acelerado, batendo freneticamente e com tanta força em seu peito, que ele achou que iria saltar para fora a qualquer momento.

Desorientado e assustado, o moreno virou-se para o seu lado esquerdo e viu sua noiva dormindo tranquilamente de costas para ele, e então olhou para seu próprio corpo para verificar se estava tudo bem consigo mesmo - as cenas do acidente ainda recentes em sua mente.

Cautelosamente, Gray abraçou a azulada por trás e respirou fundo em seu cabelo, inalando a deliciosa essência de morangos.

- Gray-sama? - Juvia perguntou com a voz sonolenta repleta de confusão.

- Me desculpe.

- Por quê..?

- Eu disse que não iria à lugar algum, e bem.. Não fui. - O moreno soltou um suspiro pesado. - Mas mesmo assim você perdeu uma parte de mim por um tempo.

- Gray-sama...

- Juvia, se você me esquecesse.. Eu nem sei como seria, ou o que eu faria. -A apertou mais em seus braços. - Imagino que você tenha se sentido tão perdida quanto eu ficaria.

A azulada virou-se para o seu noivo, com um olhar confuso e ao mesmo tempo ansioso.

- Do que você se lembrou exatamente?

- Tudo. - Ele deu um pequeno sorriso quando viu os olhos da mulher se arregalarem. - Você não deveria estar tão surpresa, sabe? Apenas Juvia Lockser é capaz de fazer Gray Fullbuster se apaixonar duas vezes.

- Qual é a bebida favorita da Juvia?

- Sério? Você vai me testar? - Gray revirou os olhos. - Estávamos tendo um momento romântico aqui.

- Bebida favorita. - Ela estreitou os olhos para ele. - Juvia precisa ter certeza antes de comemorar com Gray-sama.

- Chá Earl Grey. - Bufou. - Agora vamos ao meu prêmio. Qual é a sua ideia de comemoração? - Os lábios do moreno formaram um sorriso malicioso e ele roubou um beijo rápido dos lábios de sua noiva.

- Gray-sama! - Juvia rolou, ficando por cima de Gray, e o abraçou com tanta força que ele mal conseguia respirar. - Só mais algumas preguntas. E a cor favorita de Juvia?
- Argh!

(20 PERGUNTAS DEPOIS...)

- Já chega de testes! Acredita em mim agora? - Ele perguntou impaciente.

- Sim! Sim! Sim! - A cada palavra, a azulada o beijou demoradamente nos lábios.

- Eu sei que é difícil acreditar que está tudo aqui dentro. - Gray apontou para a própria cabeça. - Mas pode ter cert... Ei, por quê está chorando? - A olhou preocupado, levando suas mãos até o rosto com aparência de porcelana de Juvia e tentando impedir algumas lágrimas de escorrerem por suas bochechas.

- Juvia está feliz. Obrigada por se apaixonar pela Juvia. - Sorriu em meio às lágrimas.

- De novo. - O moreno acrescentou, fazendo-a corar um pouco, e a puxou para si num abraço apertado e carinhoso. - Não precisa agradecer. Mais uma vez, você foi a melhor coisa que aconteceu comigo.

- Por favor não se esqueça de mais nada, e não assuste mais a Juvia..

- Não se preocupe. Desde que você esteja comigo, tudo sempre vai ficar bem no final. - A beijou carinhosamente na testa antes de retomarem seu sono nos braços um do outro.

 

Fim.
 


Notas Finais


Então gente, acabou a fanfic. Não teve um final lá grandes coisas, mas na minha opinião foi um epílogo bem curtinho e simples e fofo. Só pra dizer que esse casal tão amorzinho que eu amo tanto teve um "final" feliz. Como eu disse bem no início (se eu não me engano até na sinopse) iria ser uma fanfic curtinha.
Não me matem, não me odeiem. Se vocês acharam uma bosta, me perdoem.. Eu realmente não tenho tido tempo (ta explicado a demora de mais de um mês --') e sinceramente, por problemas pessoais, nem muita vontade de escrever. Entendem? Estou passando por momentos difíceis e isso influencia bastante na minha escrita.
Mas enfim.. Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho e eu agradeço à todos de coração que tiraram um tempinho para ler cada capítulo.
Um grande, enorme, gigantesco e colossal beijo da bacomelon. Acompanhem minhas outras fanfics, se quiserem. Os links estão aqui:
https://spiritfanfics.com/historia/strangers-6637605 (STRANGERS - Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/o-melhor-natal-de-todos-5797385 (O MELHOR NATAL DE TODOS - Concluída)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...