1. Spirit Fanfics >
  2. Remember me >
  3. Então... O que me diz?

História Remember me - Então... O que me diz?


Escrita por: heatherworis

Capítulo 2 - Então... O que me diz?


Fanfic / Fanfiction Remember me - Então... O que me diz?

"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"
Lembranças


Olá de novo querido leitor, vamos começar nossa história? Eu não vou falar muito da minha infância com Camila pois sempre fizemos coisas que amigas fazem, nós brincávamos, brigávamos e nos entendíamos como ninguém, então vamos direto para a parte em que Camila começou uma coisa que ela não foi capaz de terminar, mas eu não a culpo por isso, quer dizer, ninguém pode prever a morte certo? Com Camila não foi diferente...

 

Outubro de 2012

- Lauren Jauregui eu odeio você! - Ela exclamou com uma carranca no rosto batendo a porta depois de passar. 

- É recíproco Camila Cabello. - Eu devolvi me jogando em sua cama e apontando meu dedo indicador para a porta e logo depois ouvimos:

- PORTA ABERTA MENINAS! - Gritou sua mãe do andar de baixo e então seu rosto se contorceu em uma carranca maior ainda e ela abriu novamente a porta.

- Por favor Lolo, não seja uma namorada ruim... - Ela disse e antes que continuasse eu a cortei.

- Não Camila, nós não vamos ter filhos. Você sabe que eu odeio crianças, elas são horríveis. - Ela já estava me estressando. - E nós namoramos a 2 meses e você já está pensando em filhos? - Perguntei estranhando aquilo. Será que ela pensava em passar o resto da vida ao meu lado? Se ela pensasse assim eu até poderia pensar em filhos, mas só se fossem com ela, ao lado dela.

- Ué Lolo? Você não faz planos para o nosso futuro? - Ela perguntou como se fosse óbvio e eu neguei, não gostava de fazer planos para o futuro, Lauren Jauregui vivia o presente, só de pensar em faculdade, trabalho, filhos me dava dor de cabeça. - Tudo bem! Eu faço por nós duas. Vamos ter uma filha depois da faculdade e seu nome vai ser... - Ela começou e eu a interrompi.

- Camila vamos fazer esse trabalho logo antes que eu morra aqui mesmo ok? - eu disse e ela revirou os olhos. Eu odiava pensar no futuro mas com Camila era impossível, eu sempre a via em meu futuro e ela sempre me fazia pensar nele. 

- Tudo bem Lolo, eu sei que a ideia de pensar no futuro te assusta mas você não vai se livrar de mim assim tão fácil. - Resmungou a última parte mais para si do que para mim, eu sorri com aquilo, ela me queria para sempre em sua vida e lá estava eu novamente pensando em como seria o futuro ao lado dela e eu nem acreditava que estava vivendo o presente ao seu lado, quer dizer, eu, Lauren Jauregui namorava a menina mais linda de todo o planeta. 

Era assim que ela fazia eu me sentir, às vezes eu não acreditava que uma pessoa tão especial como ela namorava alguém como eu, rabugenta, chata, eu parecia uma velha de 105 anos. Dinah dizia que Camila era cega e que eu tinha muita sorte pois se fosse ela no lugar da minha namorada eu já estaria morta. Hahaha Eu tenho saudades das nossas conversar, a faculdade acabou nos afastando, a ultima vez em que a vi foi no... Quer saber? Não importa, não agora.
Desde que Camila chegou na escola naquele dia ela foi taxada como a garota cubana esquisita, ela sofreu um pouco com isso mas era boa demais para ter raiva de qualquer um daqueles filhos da mãe, quando algum deles implicava com ela na minha frente, meu pavio curto sempre ajudava a aumentar minha raiva mais ainda, então ela simplesmente dizia:

- Tudo bem Lolo, eles são só pessoas sem amor - Sorriu de forma gentil... O sorriso mais lindo, ele me relaxava tanto. - Eles não merecem que Lauren Jauregui perca seu preciso tempo com eles.

- Mas Camz... - Começo meu protesto e ela me repreende com olhar. 

- Mas nada Lauren, você não precisa fazer isso Lern, eles são estupidos e você vai acabar na diretoria como na última vez  e eu nã... - Eu a interrompi revirando os olhos. 

- E você não quer passar um mês me vendo apenas na escola...- Completei sua frase junto com ela. Da última vez eu soquei um idiota que disse que Camila deveria voltar para o país sujo onde ela tinha nascido e eu peguei umas suspensão de 3 dias e meus pais me deixaram de castigo por um mês. 

- Isso mesmo Lolo. Vamos!- Exclamou me puxando até nossa aula de inglês.


Agora vocês me entendem? Ela é o ser mais doce que esse mundo sujo já teve a chance de conhecer. Ela era tão pura, frágil e bonita e foi naquele dia depois de 4 anos a seu lado, eu me declarei.

- Lolo, o que foi? Você parece ansiosa. - Ela afirmou me puxando pelo braço e nos fazendo parar de andar. 

- É que eu preciso te falar uma coisa Camz.- Eu disse coçando a nuca e olhando ao nosso redor, estávamos em uma parque matando aula como fazíamos de vez em quando ou seja o lugar estava morto. 

- Lern, você está começando a me deixar assustada, você nem falou comigo a aula toda e agora precisa... - Eu parei de prestar atenção no que ela dizia quando meus olhos encontraram os seus e depois os lábios dela, eu queria muito beija-lá, mas não podia agora, ela tinha que saber o que eu sentia antes. - LOLO! Lauren! - ela gritou me trazendo de volta. - Você ouviu o que eu disse? - Perguntou com um olhar bravo e então eu peguei em suas mãos.

- Eu amo você Camila Cabello, acho que te amo desde o primeiro dia em que vi você, você é minha pessoa preferida no mundo todo, eu amo você pelo fato de ser mil vezes melhor e mais generosa do que qualquer pessoa que eu já conheci e amo você por me aceitar do jeito que eu sou. - Falei enquanto ela me olhava com uma cara estranha. - E eu Camz sou apaixonada por você desde então. Eu tentei fugir disso Camila Cabello, como tentei, tinha tanto medo de te perder, de ser rejeitada, mas eu não conseguia ficar longe de você, porque você Camila Cabello é como um ímã para Lauren Jauregui e está em todos os lugares na minha cabeça e fora dela. E eu quero Camila, quero com todo meu amor por você, te amar até o fim da minha vida, quero que seus sonhos sejam meus e vice-versa, eu quero me casar com você Camz e eu quero um futuro ao seu lado Camila Cabello. - Eu tinha deixado a última parte escapar e agora era tarde demais, eu odiava pensar no futuro mas ao lado dela era impossível. - Eu quero desfilar pela escola e fora dela de mãos dadas com você Camz, mostrar a todos que você é minha e somente minha. Você Camz tem a mim e ao meu coração a tanto tempo, então eu gostaria de lhe pedir uma chance de ter o seu. - Eu disse olhando no fundo de seus lindos olhos castanhos. - Então... Camila Cabello, o que me diz?

E ela disse caro leitor, disse um SIM bem alto com lágrimas nos olhos, me abraçando tão forte que achei que ficaria sem ar.

- Lauren Jauregui meu coração também já é seu a tanto tempo que acho que até pedir as contas. - Ela disse depois de sair do abraço e me encarar nos olhos. O silêncio se fez presente, eu e ela com sorrisos enormes olhando uma no fundo dos olhos da outra e então eu me aproximei.

- Camila Cabello. - Sussurrei contra seus lábios.

- Lauren Jauregui. - Ela rebateu ainda mais perto 

- Eu amo você. - dissemos juntas antes de colarmos de vez nossos lábios. Começou com um beijo lento e seus lábios eram incríveis, tão macios e depois quando ela me deu passagem para língua ficou ainda melhor e então quando precisamos de ar, nos afastamos e simplesmente não conseguíamos parar de sorrir uma para outra.

- Terra chamando Lauren Jauregui.- Ela disse estalando os dedos em minha frente.- Lolo, estou te chamando a quase um ano.- Ela disse sorrindo.- Queria tanto saber o que se passa nessa cabeça, você viaja muito Lern. 

- Você. - Eu exclamei sem querer e ela me lançou um olhar confuso.

- Como?- Ela perguntou.

- Você Camila Cabello é o que se passa em minha cabeça.- Ela sorriu ao ouvir aquilo e eu levantei da cama indo até onde ela estava e envolvendo meus braços em sua cintura.- Eu estava pensando em você Camz.

- Eu amo você Lern.- Ela disse e depois colou nossos lábios.

Então... Camila Cabello, vamos terminar esse trabalho logo?- Perguntei sorrindo.- O que me diz?

 

 


Notas Finais


• Manas eu já tenho o último capítulo dessa história pronto ok? Claro, vou fazer algumas mudanças nele ao decorrer dos acontecimentos mas eu tenho certeza de tudo que vai acontecer.
• Acho que vai ser muito difícil que eu coloque músicas nos capítulos pois não gosto muito mas se vcs quiserem é só dizer.
• Eu sei que é um história nova mas eu quero que me deem uma chance. Comente, votem, sugestões são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...