1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Passado

História Remember Me - Passado


Escrita por: brdolanx

Capítulo 10 - Passado


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Passado

Passado

Adj.

1.que passou; decorrido, pretérito.

"acontecimentos p."

2.imediatamente anterior.

"semana p."

[Grayson P.O.V]

Nós tínhamos um plano, ou pelo menos tentamos bolar um sem que nada desse errado. Mas, eu ainda não estou totalmente seguro com isso tudo, não com o que vem acontecendo comigo de uns meses para cá. Eu não confio em mim mesmo, e tenho medo de que eu possa estragar o plano perfeito dos meus parceiros de equipe. Quando tudo isso começou – essa equipe e as missões – eu comecei a me sentir estranho. Era como se algo falasse mais alto e me deixasse em um estado que não me pertencia, eu me sentia glorioso, até mesmo mais poderoso que meu irmão, ou Amy e qualquer um que fosse. Eu nunca fui assim, na verdade nem se quer ligava por possuir poderes sobrenaturais.

Mas depois que aceitamos essa missão em especial, tudo mudou e posso dizer que para pior. É como se o que me deixava daquela forma antes, hoje me controlasse totalmente, não me deixando glorioso por nada, mas sim me deixando com pânico de qualquer coisa mínima que fosse. Fazendo com que eu visse e escutasse coisas, que eu fizesse coisas que nunca fiz antes e até mesmo brigar com quem mais amo. Isso é uma droga, estava tudo uma droga, até Amy aparecer com esse plano que tenho certeza que mudará o rumo das coisas, assim espero.

“ꟷ Você pode segurar assim, e mirar direitinho e quando se sentir pronto; atire. – papai segurava minha mão por conta do peso da arma.

ꟷ Eu não gosto muito disso papai, não é muito agressivo? E se acertar algum animal? – pergunto triste, eu não gostava muito das aulas de tiro com meu pai. Não tanto quanto o Ethan gostava.

ꟷ Filho, me escuta. – ele pega a arma e se abaixa ficando na minha altura. – Se um dia você se sentir em perigo, eu quero que você esteja pronto para se defender. Ninguém irá te julgar por se defender de algo que te fez mal, ou pelo menos tentou.

ꟷ Mas e se eu gostar de me defender de outra maneira?

ꟷ Bom, fique à vontade para se defender como quiser, contanto que se defenda. – ele sorri caloroso. – Eu não irei te obrigar a nada, você ainda é novo e tem muita coisa a aprender. Mas lembre-se de que estarei aqui para tudo.

ꟷ Eu te amo papai. – o abraço forte e ele faz o mesmo.

ꟷ Eu também amo você Gray. – ele sussurra de volta.”

― Gray? – Ouço Ethan me chamar me despertando da lembrança.

― Sim.

― Onde estava? Pensando na Jayne? – Ele zomba.

― Não, Ethan. O que quer? – Pergunto.

― Preciso ir escolher meu terno hoje, você vem comigo?

― E eu tenho escolha? – Pergunto torcendo para a resposta ser sim.

― Não, e mesmo que tivesse, você viria comigo.

― Droga.

― Hey, não fale palavrão. – Reviro os olhos e lhe mostro o dedo do meio sussurrando um “vá se foder” – Mal educado.

― Vamos lá seu otário.

Me levanto indo até meu quarto colocar uma camisa.

Abro o closet a procura de uma camisa e fica difícil achar em meio a essa bagunça que se tornou meu quarto. Pego uma camisa qualquer que consigo achar e saio de lá o mais rápido que consigo, antes que a bagunça me mantenha preso lá. Fecho a porta do closet e olhando para frente em cima da minha mesinha havia um convite, o qual nunca havia visto antes. Pego o convite e no momento que abro Ethan me grita apressado. Coloco o convite no bolso e vou até ele para podermos sair logo, ates que ele surte.

“― Quando foi que você se tornou tão egoísta? – grito tentando fazer com que ele me responda.

― Você não irá entender, Gray. Apenas se mantenha longe de mim. – ele responde com desdém.

― Porque? Você está com medo de que eu te decepcione? Ou com medo de eu te entregar? – me aproximo vendo que ele desvia o olhar. – Responde pai.

― Grayson, você não deveria falar assim comigo. – ele rebate. – Eu sou seu pai.

― Não mais, não depois de ter feito isso.

Sinto como se uma tonelada de raiva caísse sobre mim, e a única coisa em que pensava era sair dali antes que eu acabasse descontando nele, ele não tinha esse direito. Não de fazer isso comigo.

― Eu precisei fazer isso, ela ia machucar você. – ele continua.

― Ela não ia, mas você me machucou. A facada veio da pessoa que eu nunca imaginaria que faria isso. Meu próprio pai.

Saio do porão em direção ao carro dele, minha vontade era de quebrar tudo, descontar toda a raiva que estava sentindo pelo que ele havia feito, mas nada disso iria adiantar, ela não iria voltar. Nunca, não depois do que ele fez.

― Gray aonde vai? – Ethan pergunta e eu simplesmente o ignoro entrando no carro.

Ligo o carro acelerando para ver se Ethan saia da frente, dou ré saindo da frente da casa e arranco com o carro saindo o mais rápido possível daquela casa. Eu não queria voltar lá nunca mais.”

― Você está tão distante, o que está acontecendo? – Ethan me livra das memórias que ainda me perseguem.

― Não é nada, só estou preocupado com o plano. – Minto, bom parcialmente.

― Vai dar tudo certo, está tudo sobre controle.

― E você ainda quer escolher terno para casamento em meio a esse caos.

― Eu quero casar antes de morrer no final disso tudo.

― Ah, cala a boca.

Ethan começa a rir e me junto a ele, pela primeira vez me sinto bem perto dele, fazia tempo em que não conversávamos assim, muito menos passava tempos juntos.

― Bom, chegamos.

Ele estaciona o carro em frente a uma loja enorme que pelo visto ficarei horas preso aqui até que Ethan ache algo que ele goste.

Assim que entramos na loja somos recebidos por duas mulheres que fazem com que nos sentimos à vontade. Me sento enquanto vejo Ethan explicando a elas sobre seu terno e na sua distração tiro o convite do bolso para ler.

“Se você recebeu esse convite significa que você foi convidado para essa festa exclusiva. Não repasse e muito menos diga para alguém. Essa festa é privada e só e somente o dono do convite poderá entrar. Se caso dizer a alguém, ou levar algum acompanhante nós saberemos e você será excluído da lista automaticamente. Mas atenção as regras:

- A festa é a fantasia e você deve ir a caráter.

- Teremos todos os tipos de bebidas, então não precisa levar nada.

- A festa terminará à meia noite, não tente ir embora antes, não liberaremos.

- Nós sabemos tudo sobre você, então não há como você recusar esse convite.

Esperamos que escolha uma boa fantasia!

A festa será neste sábado e se iniciará as dezenove horas, por favor sem atrasos.

Att WILD”

Eu definitivamente não iria nisso, alguém deve ter se enganado com esse convite, tenho certeza.

― O que é isso? – Ethan pergunta quando guardo o papel no bolso.

― É só um papel que peguei logo na entrada.

Ethan dá de ombros e se levanta indo até o provador.

>><< 

Foram longas e tortuosas horas até Ethan resolver o que iria vestir, sinceramente acho que ele deveria ter nascido mulher, porque nunca vi ninguém demorar tanto a escolher algo que nem ele. Enquanto dentro do carro ainda dizia que teria de comprar sapatos, eu ainda surtava só de ter que acompanha-lo novamente nessa missão torturante de esperar ele escolher algo.

“E se você tivesse tempo de se perdoar com alguém querido? Se a vida te desse essa segunda chance de trazer aquela pessoa nem que seja por um minuto para que você pudesse perdoar ela, o que faria? Perdoaria? Mesmo se ela tivesse matado alguém que você amava? Mesmo que, ela tivesse te dado tudo e ensinado tudo o que sabe hoje, mas no fundo te decepcionou?

São perguntas bastante interessantes e nem todos seriam capaz de responder. Mas isso aconteceu comigo assim que sai de casa naquele carro à noite, dirigindo por horas para lugar algum, em busca de um ombro para poder chorar e uma voz me dizendo que tudo ia ficar bem, em busca dos braços dela que hoje já não estava mais comigo.

Mas se estivesse também, talvez seria diferente, ou não. Não sei o que aconteceria se ela estivesse aqui, pelo menos não comigo, não com ele, nem com ninguém. Ele também se foi e que culpa eu tenho? Nenhuma, mas ainda sim me sinto o culpado. Se eu não tivesse ido embora...

Meu pai, te deixei essa carta para tentar de alguma forma me perdoar com você, e espero que ai de onde estiver o senhor me perdoe, eu ainda continuo sem entender o porque tudo isso teve que acontecer, ainda tento entender e suportar a dor de perder duas pessoas que amo basicamente no mesmo dia, ao mesmo tempo. Eu poderia não estar aqui escrevendo essa carta para deixar junto a você no seu túmulo. E talvez eu não esteja depois que deixa-la, mas eu precisava disso.

Até hoje ninguém sabe que a culpa disso tudo foi minha, por fazer você ter ido atrás de mim e por uma coincidência infeliz e maldita o seu pior inimigo ter conseguido te achar e feito o que fez. Eu me odeio por ter feito isso, mas agora te prometo tentar cuidar das meninas como o senhor cuidava.

Meus sentimentos são tão confusos quando se trata de você e nem sei por onde começar, mas sem conseguir dizer mais eu prefiro terminar aqui. Sei que não conseguirá ler isso aqui, mas se por um acaso divino o senhor voltar, espero que tenha lido e me perdoado. Que você descanse em paz, e que eu consiga ser forte tanto quanto você foi. Eu te amo, pai.”

― Grayson? O que há de errado com você cara? – Ethan pergunta.

Olho ao redor e vejo que já estamos na garagem do nosso apartamento. O que aconteceu comigo por não perceber nada disso? Ethan deve ter falado tanto e eu nem se quer prestei atenção em nada.

― Nada cara, é só... – Suspiro tentando pensar em algo para dizer a ele. – Sentimentos cara, eles são difíceis de entender.

― Ah qual é, você está gostando de quem? Eu posso ajudar.

― Ethan, nem pense. Você é péssimo com garotas. – Rebato fechando a porta e indo em direção ao elevador.

― Olha o péssimo com garotas agora, noivo e prestes a casar.

― Você só tem dezenove, Ethan. Será mesmo que aguentará essa vida logo cedo?

― Horas, não tente me desanimar do meu casamento, eu amo essa mulher meu irmão.

― Eu sei.

A porta do elevador se abre e entramos, Ethan logo se olha no espelho atrás de mim.

― E além do mais, andei escutando os pensamentos da Jayne.

― Para.

― E ela gosta de você, eu acho.

― Não vou me arriscar E, você sabe que nós dois temos isso de metade e ligação.

― Talvez você não tenha.

― Mas eu tenho, somos gêmeos.

― Verdade.

― Idiota.

― Mas você nunca esteve afim dela? Nem se quer por um segundo?

― Ethan, para. – Peço novamente.

― Tá bem, eu paro. Mas só se você chamar ela pra sair.

O ignoro saindo em sua frente indo em direção ao apartamento. Ethan vem rindo atrás e me zombando de certa forma.

Abro a porta do apartamento e tudo está escuro, caminho lentamente a procura do interruptor mas quando ligo as luzes não se acendem. O que há de errado aqui?

― Gray? – Ouço a voz do Ethan bem baixa.

Eu estava travado na porta, e agora via meu pai, ele apontava para mim com um olhar raivoso, como se quisesse me matar e estava prestes a fazer isso sem arrependimento. Sinto meu coração acelerar mais rápido que alguém normal possa aguentar, e não posso acreditar que isso estava acontecendo novamente. Não agora, não aqui. Estava preso em minha mente me torturando, me fazendo ver coisas que não existem, que nem se quer seria possível existir, uma vez que ela morreu.

Numa tentativa de se mover eu vi ela, e ai meu mundo desmoronou. Meu primeiro amor estava nos braços dele, morta, e ele sorria satisfeito com isso que ele havia feito. Como alguém pode estar feliz por matar a outra? Isso é horrendo.

― Gray, o que está havendo? – Ethan pergunta novamente.

Será possível que ele não esteja vendo isso?

― Você não vê? Nosso pai com Mariana em seus braços morta. Ele sorri Ethan, ele sorri glorioso.

Sinto aquela falta de ar como de costume venho sentindo, eu já sabia o que viria depois e não pude controlar. Os tremores começaram a tomar conta do meu corpo me impedindo de continuar em pé. Continuo ofegante achando uma forma de me livrar desse ataque, que eu nem se quer tenho controle mais. Fecho meus olhos na esperança de não acordar mais, e pelo menos sei que isso não aconteceria de novo, mas não era tão simples assim.

O ataque de pânico vem junto a culpa que ainda sinto por ter feito aquilo naquela noite, por querer ser certo mas, acabando como o errado de tudo. Mas especificamente por não ter sido o filho querido e inteligente dos pais, que teve sua namorada morta pelo próprio pai que morreu logo depois de ir atrás do filho tentar se desculpar. Eu sou um estúpido e sinto que mereço isso tudo. Essa é a verdade. Então por favor, Ethan, se tiver escutando isso em meus pensamentos, deixe-me sofrer com esse ataque sozinho. 


Notas Finais


Twitter: @/dolansinge
Deem RT no meu fixado no twitter por favorrr, é para me ajudar que chegue até os meninos e eles saibam do livro Obscure.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...