1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Cuidado

História Remember Me - Cuidado


Escrita por: brdolanx

Notas do Autor


Desculpem a demora, a semana foi bastante corrida e esse capítulo também.
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Cuidado


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Cuidado

Cuidado

adjetivo

1. atenção especial.

2. substantivo masculino

inquietação, preocupação (mais us. no pl.).

3. substantivo masculino

p.ext. zelo, desvelo que se dedica a alguém ou algo (mais us. no pl.).

4. interjeição

exprime advertência, necessidade de atenção, de cautela.

 

[Amy P.O.V]

— O que será que essa garota quer? – Ethan me pergunta enquanto olha para o teto.

— Eu não sei, mas pelo que vi ela me parece perdida. – respondo me virando para ele.

— Espero que ela não nos faça nenhum mal. – ele também se vira para mim e me abraçando.

— Acho que não. – o encaro e logo me assusto vendo Grayson aparecer na sala.

— Bom dia. – sua voz soa um pouco rouca e arrastada.

— Bom dia. – Ethan e eu falamos em uníssono. – Como ela está? – pergunto curiosa.

— Bem eu acho, ainda dorme. – ele caminha até a cozinha pegando algo na geladeira. – Durante a noite teve alguns pesadelos e quase não dormi preocupado com ela.

— Eu imagino, e sei como é. – Ethan responde me fazendo lembrar de quando comecei a ter pesadelos assim que meu pai se foi.

Me levanto indo até a cozinha preparar o café da manhã, hoje o dia seria puxado e provavelmente Ethan e eu teríamos de fazer todo o trabalho. Grayson não poderia ir e deixar a garota sozinha aqui, afinal ainda nem a conhecemos.

Abro a geladeira pegando os ovos e o bacon, Ethan e Grayson sempre comem isso e não sei como não enjoam. Enquanto preparava os ovos vejo a garota vir até a sala, ela vestia uma camisa do Grayson e parecia muito envergonhada. Não sei porque, mas quando vi ela dessa forma eu senti um pouco de ciúmes, não pelo Grayson, mas sim por ela usar a camisa dele, ainda mais a que eu sempre costumava a usar e ainda uso.

— Bom dia. – ela fala baixo fazendo com que os meninos olhem para ela.

— Bom dia. – eles dizem juntos.

Grayson se levanta indo até ela e Ethan volta a olhar para a TV. Apenas sorrio de canto para ela e volto a atenção para o que estava fazendo.

— Está melhor? – ouço Grayson perguntar.

— Um pouco, ainda sinto dores, mas já vai passar. – ela responde. – Preciso ir embora.

— Fique para o café. – Grayson insiste.

Começo a cortar alguns pedaços de fruta e não sei porque acabo cortando o dedo sem querer.

— Droga! – murmuro para mim mesma e coloco meu dedo de imediato embaixo d’água.

Todos me olham sem entender e Ethan vem até mim logo vendo o que havia acontecido.

— Bro. – ele se volta para o Grayson que vem rápido segurando minha mão.

— Não precisa. – puxo minha mão de volta e saio da cozinha.

Entro no banheiro a procura de um band-aid para por no dedo e me assusto quando Ethan entra logo em seguida.

— Você está bem? – sua voz soa calma me acalmando de certa forma.

— Estou, foi só um devaneio que tive me distraindo. – balanço a cabeça colocando o curativo no dedo.

Ethan me abraça beijando o topo da minha cabeça e me sinto aliviada. Não sei o porquê de ter ficado dessa forma ao ver o Grayson tratando ela dessa forma. É apenas uma coisa boba da minha cabeça.

>><< 

Dou a volta nesse bosque já pela terceira vez e, sei que estou andando em círculos, mas é como se em todas as voltas algo mudasse. Eu estava me cansando cada vez mais e o pior, eu estava sozinha. Ethan estava em outro lugar um pouco mais longe de mim, outro lugar onde Yuna também foi vista, é como se houvesse várias dela apenas para dificultar nossa busca. Grayson não veio pois ficou com a garota, e espero que ela vá embora e não atrapalhe nossa missão.

Agacho escorando em minhas pernas retomando o ar que me faltou de repente e me vejo desesperada, não consigo respirar. Pego meu celular com pressa e ligo para Ethan, mas ele não atende. Disco o número do Grayson que atende no segundo toque, eu preciso de ajuda, estou sufocando. Não consigo dizer nada ao Grayson e na última tentativa eu desmaio.

— Amy, Amy você está bem? -  ouço Grayson perguntar enquanto analiso onde estou.

Estou em casa. Me levanto a procura de Ethan, mas só encontro a garota na minha frente. Porque diabos ela ainda está aqui?

— Estou bem. Onde Ethan está? – pergunto um pouco nervosa.

— Eu não sei, ele não atendeu o telefone e não fez nenhum tipo de comunicação.

Dou um soco na parede com raiva e vou em direção a porta, quando estou pronta para abri-la Ethan entra rápido e cai no chão fraco. Abaixo olhando para ele que está todo machucado, seu lábio sangra assim como sua sobrancelha, ele tosse e um pouco de sangue sai de sua boca. Me vejo desesperada. Grayson corre até nós se abaixando e segurando nele o curando rapidamente, Ethan respira fundo tentando se levantar e em meio a isso o abraço forte.

— Me conta o que aconteceu? – peço e ele concorda.

— Aquela desgraçada não estava sozinha. – ele responde com raiva e se levanta. – Pra minha sorte eu consegui escapar.

— Como que ela sabe que estamos seguindo ela? Mas que droga. – Grayson reclama.

Vejo a garota se aproximar com cautela e logo sinto meu sangue ferver, as coisas vem dado errado desde ela até então.

— Porque está aqui ainda? – pergunto por impulso e vejo os meninos me olharem sem entender.

— Grayson pediu para que eu ficasse aqui até vocês chegarem, mas se quiser eu vou embora. – ela diz envergonhada.

— Pode ir. – respondo rápido.

Ela olha assustada, me levanto indo até o quarto e bato a porta com tudo nervosa.

Vejo Ethan entrar no quarto e sentar ao meu lado na cama, ele me abraça e me beija de leve tentando me acalmar, mas dessa vez não funciona.

— O que está acontecendo com você? – ele pergunta com cautela.

— Eu não sei, eu sinto como se essa garota fosse causar algum mal para nós. – escoro a cabeça em seu ombro.

— Você é a única que sente, então eu acredito em você. – o encaro confusa.

— Eu sinto, mas você consegue ler os pensamentos, não seria o mais confiável? – pergunto e ele nega.

— Não consegui ler nada. – ele responde frustrado.

— Ué. – olho ainda confusa. – Tem alguma coisa muito errada, ela não sabe que você é telepata, não tem como criar bloqueio. Eu sabia.

— Amor calma, ok? Vamos descansar, daqui a pouco temos que ir ao CT. – ele pede e eu concordo.

>><< 

Passando novamente pelo longo corredor totalmente branco impecável até chegar na grande sala onde tudo acontece. Era de madrugada, como sempre Evanna nos chama a esse horário que para ela é o mais confiável, mas para mim não faz sentido algum. Adentro a sala sempre olhando ao redor e, para minha surpresa a pessoa que vejo sentada também esperando Evanna é a garota que passou o dia todo na minha casa.

— O que faz aqui? – pergunto um pouco nervosa.

— Evanna me chamou, estou esperando ela. – ela me olha assustada, já pela milésima vez.

— Era só o que faltava. – reviro os olhos sentando na outra ponta da mesa bem afastada dela.

— O que eu fiz para você me tratar dessa forma? – ouço sua voz se embargar e sinto vontade de rir, não sei porque ela quer chorar.

Ignoro sua pergunta e vejo ela se retrair na cadeira, Grayson senta-se ao meu lado e Ethan do outro, e agora me sinto aliviada por Grayson estar ao meu lado e não ao dela.

Evanna aparece já com um sorriso no rosto, me pergunto o porque disso, mas tentar entende-la sempre é em vão.

— Olá meus queridos. – ela diz jogando para nós novamente outras pastas. – Mais pessoas desaparecidas.

— Ela sabe que nós estamos seguindo ela. – Falo jogando a pasta na mesa.

— Sabe porque vocês não tiveram cuidado. – ela rebate. – E vocês quase que morrem.

Ela aponta para Ethan, Jayne e eu. Bufo nervosa, ela age como se a culpa fosse nossa.

— Porque você não fez a sua parte hoje Grayson? – ela pergunta a ele que para de olhar a pasta e encara sem responde-la.

— Estava me certificando de que Jayne estava bem. – ele diz sem graça.

— Isso não é um motivo bom. – ela parece nervosa. – Vocês irão trabalhar duro agora, Yuna trabalha mais durante o dia, quando tem mais pessoas nas ruas. Ela trabalha com a mente, ela confundiu Amy hoje, quase matou o Ethan, também a Jayne. Vocês precisam ficar espertos ou irão morrer antes de completar a missão.

— Tá bom. – Grayson responde e ela o encara furiosa.

— E você Grayson, jamais abandone sua equipe por causa de uma garota. – seguro o riso e ele me encara com raiva. – E também tenho mais um anuncio a fazer.

— Nada do que você diga irá me surpreender mais. – Ethan faz pouco caso.

— Jayne está na equipe Orion. – nós três encaramos ambas surpresos, enquanto a mim com raiva. – Bem-vinda Jayne. – ela diz empolgada.

— Se lidar com esses dois já era difícil, agora vem mais uma pra piorar a situação. – digo revirando os olhos.

— Não vou me juntar a eles, olha o jeito que Amy me trata. – ela rebate e Evanna manda ela ficar quieta.

— Você não tem escolhas aqui meu bem, Amy terá que lidar com isso. Mas você também terá que obedecer às ordens. – ela responde e quando me vejo pronta para comemorar Evanna continua. – As ordens do Ethan.

— O que? Merda. – encaro o Ethan e ele desvia o olhar.

— Vejo vocês amanhã. – Evanna diz e some da sala nos deixando sozinhos.

Prevejo que tudo agora vai ser difícil.


Notas Finais


Twitter: @/dolansinge


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...