1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Boa Tarde

História Remember Me - Boa Tarde


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Isso era pra ser uma Oneshot, eu prometi a mim mesma que não postaria nada novo de mais de um capítulo até terminar Agridoce, mas essa ideia estava na minha mente desde o começo do ano, esse enredo era para ser aplicado em uma one SasuSaku, mas minha proximidade grande com JiKook nos últimos meses me impossibilitou disso, de qualquer forma eu não sei o que pode sair disso, tenho ideias para mais alguns três capítulos, então ela pode ter ao total quatro capítulos.

Espero que gostem, ela apenas serviu para tentar abrir minha mente para Agridoce.

Capítulo 1 - Boa Tarde


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Boa Tarde

Remember Me.

Capítulo Um

Boa tarde.

"Se você quer testar sua memória, tente se lembrar hoje sobre o que você estava preocupado há um ano atrás."

Me remexi desconfortável dentro daquele cubículo de metal, arrumei meus cabelos e pigarrei algumas vezes testando minha voz, meu jaleco estava devidamente passado e minhas roupas eram adequadas, coloquei o estetoscópio no bolso frontal da roupa para me sentir mais confortável, mas apenas senti falta do objeto ao redor do pescoço. Voltei a colocá-lo lá.

O elevador finalmente parou e eu sai de dentro do mesmo, voltei a ajeitar meus cabelos enquanto andava em direção ao meu destino. A sala se encontrava logo a frente, parei em frente a mesma observando seu interior pelo retângulo de vidro que possibilitava isso, ela era maior que os outros leitos dos outros pacientes, tinha uma enorme janela de vidro com cortinas brancas que possibilitavam uma linda vista da cidade, os móveis eram em tom madeira claro. Havia uma cama de casal com criados-mudos ao lado, logo mais a frente uma mesa pequena e duas cadeiras, uma ele estava utilizando enquanto mantinha o olhar fixado na televisão desligada.

Cumprimentei a enfermeira que acabará de sair de seu quarto, ela anotava alguma coisa em uma prancheta e me dirigiu um olhar de pena, isso não me surpreendeu, já estava acostumado com esses olhares, mas ainda era um pouco desconfortante. Bati na porta de forma educada e adentrei ao recinto, Jungkook não ergueu o olhar para mim a principio, mas então sorriu e finalmente me olhou.

— Boa tarde, Dr. Park.— Ele me cumprimentou serenamente. 

— Boa tarde, Jungkook. — Respondi e sentei-me em sua frente. — Já disse que pode me chamar apenas de Jimin. — Avisei e ele assentiu.

— Desculpe, Jimin. — Pediu um pouco constrangido. — Como foi seu dia? — Perguntou parecendo animado para ouvir alguma história nova.

— Estamos aqui para falar de como foi o seu. — Comentei e seu sorriso se desmanchou para uma expressão neutra.

— A mesma coisa de sempre. — Respondeu dando de ombros.

— Sentiu alguma tonteira? Sua visão embaçou novamente? Se sentiu muito sonolento? — Repeti as mesmas perguntas de todos os dias e Jungkook apenas ia assentindo enquanto elas saiam de minha boca.

— Eu gostaria de ir passear pela cidade. — Ele soltou, novamente insistindo naquela ideia.

— Sabe que não pode sair daqui. — Suspirei quando ele se encolheu.

— Não tenho nenhuma doença contagiosa. — Murmurou e então seu olhar se perdeu fixo na mesa por alguns segundos.

— Jungkook? — Perguntei preocupado.

— Dr. Park. — Ele levantou a mesma sorrindo novamente. — Boa tarde, está aqui a muito tempo? Não o vi chegando. — Perguntou em tom de desculpa.

Apenas sorri. Era isso que eu poderia fazer, isso e retomar as mesmas perguntas de antes. Era assim todas as tardes desde seis meses atrás quando o tumor foi descoberto em seu cérebro. Tudo começou com leves perdas de equilíbrio, logo depois para dores fortes de cabeça, sonolência em excesso e perda de memória por um curto período de tempo, porém os sintomas foram apenas aumentando, eu deveria ter reparado mais em seu comportamento.

Jungkook só se lembrava de seu nome e de seu problema neurológico, o resto se perdia hora ou outra, ele conseguia gravar nomes, lembrar deles, mas não das pessoas em si, qual o relacionamento delas com ele. Ele sabia meu nome e sabia que eu era seu médico. Mas ele não sabia que eu era seu noivo. 

Me despedi dele com um sorriso e sai do ambiente bagunçando os cabelos em frustração, era tão difícil seguir com todo esse processo, era doloroso ver o quão confuso ele se sentia, não me importo em como eu me sinto, me importo em como ele se sente, olhar todos os dias para algo ou alguém com a sensação de conhecer, mas de não saber o que ou quem era exatamente ou que tipo de ligação tinha consigo.

— Alguma melhora? — Jin indagou atrás de mim.

— Nenhuma, na verdade, a mesma coisa de sempre, ele pede para sair e então se esquece do acontecimento passado. — Respondi coçando a nuca. — Namjoon vai cuidar de sua cirurgia na sexta, vamos tentar a retirada da maior quantidade possível do tumor e a redução da pressão intracraniana. — Expliquei enquanto observava Jungkook voltar-se para a visão que a janela lhe proporcionava.

— Vão tentar o diagnostico com alguma amostra? — Perguntou enquanto seguíamos em direção ao elevador.

— É o que temos no momento, depois disso só temos que confiar na radioterapia ou em último caso na quimioterapia. — Disse e ele assentiu sucinto.

— Que tal ir para sua casa descansar um pouco? Sabe que precisa fazer isso por você e por ele também. — Jin aconselhou colocando sua mão em meu ombro e me olhando de forma cuidadosa. — Jungkook odiaria te ver assim, sabe o quanto ele não gostava que você se esforçava tanto no trabalho. — Reforçou.

— Você tem razão. — Murmurei suspirando. — Mas me preocupo muito com ele. — Desabafei.

— Eu sei que se preocupa, mas descanse, logo ele se recuperará. — Sorriu reconfortante e entramos no elevador.

— Só tenho medo que ele não se lembre mais de mim mesmo depois do tratamento. — Falei enquanto me encostava na parede do elevador.

— Mesmo que ele não se lembre mais de você depois, ainda pode fazer ele se apaixonar novamente, nós só amamos uma pessoa na nossa vida. — Jin começou passando o braço por sobre meus ombros. — Ele pode perder as lembranças que teve com você antes disso, mas você pode criar novas. — Completou.

Ficamos em silêncio enquanto o elevador descia, observei a porta do mesmo e nunca desejei tanto em minha vida sentir aquele meu celular vibrar com uma mensagem de Jungkook me pedindo para voltar logo para casa dizendo que estava com fome e tinha medo de ligar o fogão e ele explodir.

Eu sinto tanta falta dele. De nós.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, e me desculpem se ficou pequeno, odeio capítulos pequenos.

Agridoce: https://spiritfanfics.com/historia/agridoce-6296201
"Tipo um trailer muito tosco que eu mesma fiz": https://www.youtube.com/watch?v=KnTiu2o66Eg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...