História ~Remember Me~ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Doce, Castiel, Romantismo, Suspense
Exibições 33
Palavras 1.762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


~Hello coisosss 💜❤💜❤ ep 2 espero que gostem 👏

Capítulo 2 - " Espelho "


Midore - N-não vá !!! Eu não quero que você vá e-eu .....


(Abro os olhos lentamente , e percebo que estou com os braços em pra cima fazendo parecer que estava tocando no rosto de alguém enquanto pronunciava a frase anterior ) Mais oque eu estou fazendo ? ( Sento na cama) Eu estou na minha cama e ... mais eu cai .... Foi um sonho?? Devi ter sido né ? Se não fosse eu estaria no chão mais e se ..... Ah deixa isso pra lá não vou afetar meu dia por causa de um sonho estranho !!

Levanto da cama mexendo no celular , quando olho as horas já são....MEU PAI TO ATRASADA já são 06:40 eu só tenho vinte minutos pra me arrumar !!


Corri pro banheiro como um jato , fiz minha higiene matinal , soltei o cabelo , passei uma maquiagem leve pra não ficar tão feia e fui pro quarto vestir uma roupa , peguei qualquer uma não tenho paciência pra ficar escolhendo roupa, na verdade não é nem a paciência que falta é o tempo mesmo.


Tomei um rápido café e sai de casa , passei por dentro de um lindo parque que fica logo em frente a minha casa nova . Cheguei na frente da escola ia entrando mais alguém me puxou ....

Lys - Bom dia !! (Fala sorrindo pra mim)

Midore - Bom dia meu lindo!! Como eu adoro esse seu sorriso logo cedo (Falo apertando sua bochecha)

Lys e Midore - *Risos*

Lys - Então vamos entrar senhorira sempre atrasada ??

Midore - Claro!! Não me fale de atraso sempre chegamos no mesmo horário ta ?!

Rimos e continuamos conversando enquanto entravamos na escola como o costume de todas as manhãs , Lys é legal , é um dos melhores amigos que tenho sempre posso contar com ele.


Enfim chegamos na porta da sala , como de costume Lys abri a porta pra mim entrar e eu retribui com um sorriso , entramos e sentamos nas cadeiras do fundo .


Rosa como sempre me olha com uma cara de eu shippo e eu retribuo com um olhar de vai se fuder !


E todo mais uma vez foi como sempre ! Nada muda todo dia é igual , a única diferença é que agora na hora de voltar não vou pra casa dos meus pais, bateu a hora da saida as aulas acabaram que eu nem vi o tempo passar.


Eu estava indo pra casa quando aquela doce voz me chamo.

Jade - Ei Midore onde você vai ?

Midore - Pro brega ! (Ele ri) Pra casa né ! Pergunta viu Jade (Falo no humor e ele rir de novo)

Jade - Bem engraçada você em , mais é sério por que vai agora ?? Você sempre vai ver o ensaio do Nath e do Lys ....

Midore - Já to cansada de ouvir as palavras "como e sempre" (falo num sussurro)


Jade - Aham?


Midore - Nada deixa , hoje não to muito afim de ver o ensaio (Falo isso e logo após sinto dois braços me envolverem e sinto um leve beijo no meu pescoço... Me viro pra ver quem é) (N-Nath??)

Nath -

E por que logo você não quer ver o ensaio ? Você adorar ver a gente tocar.

Midore - (Com certeza fiquei vermelha , oque deu nele pra fazer isso?!) O-oi Nath , eu só to cansada quero deitar sei lá hoje não to no animo , você parece bem animadinho hoje ! Oque aconteceu?


Nath - (Ele fico vermelho acho que se deu conta do que vez) N-nada eu só to feliz.....

Me despedi dos dois e observei eles indo em direção ao final do corredor , então me viro pra ir embora quando decido olha-los mais uma vez , me assusto quando me viro vejo uma sombra a de um homem encostado na parede .... P-parece a sombra do meu sonho , o medo ou paranóia seja lá oque tomou conta de mim me vez sair correndo dali.


Corri rápido , o mais rápido que eu pude , estava quase em casa e aquele pânico que estava em mim parece que só focava em volta pra casa não prestava atenção em mais nada. Estava preste a atravessar a rua pra entrada  do parque , corri pra atravessar assim como no caminho todo só que agora podia ser o meu fim .... Estava quase chegando do outro lado quando vi um carro vindo em alta velocidade na minha direção , paralissei ali mesmo , sabia que por não conseguir me mover ia morrer .... Mais fui empurrada rapidamente para calçada , quando cai na calçada virei de imediato pra ver quem me "salvou"  , só que única coisa que eu vi foi o carro passando por dentro d-daquela sombra sinsitra !!! AAHH SOCORRO oque ta acontecendo essa sombra oque ela é ????


Logo levantei e corri pra casa , não é possivel que tudo isso seja real ISSO NÃO PODE SER REAL NÃO PODE !!!


Entro em casa tranco tudo cada janela , cada buraco de luz desse apartamento eu fechei está tudo escuro a única coisa que ilumina é a luz do quarto que eu liguei , depois de trancar a porta do quarto , joguei a mochila na cama e sentei encostando as costa na porta e fiquei encarando o espelho tentando limpar minhas idéias ..... Eu acho que to ficando louca eu eu eu não sei de mais nada ! Escondo meu rosto nos meu joelhos não quero ver nada , não quero saber de nada ! Eu to ficando louca !!


Levantei a cabeça pra olhar de novo o espelho mais m-mais m-mais no espelho tinha uma foto , uma grande foto , o espelho não refletia mais o reflexo ele mostrava uma imagem !!


Era uma garota , sendo segurada por duas mãos no pescoço , ela olhava pra um rapaz talvez , a imagem tava embaçada aquela imagem me parecia familiar cheguei mais perto do espelho pra entender aquela imagem e quando cheguei um pouco mais perto lágrimas começaram a cair , essas mãos no pescoço da garota não parecem ser pra machucar parece ser mais uma cena de um garoto a provocando , cheguei mais perto ainda começei a sentir um calor na minha boca como se eu fosse beijada , continuei chegando mais perto do espelho ,o quarto era tão pequeno mais nesse momento pareceu tão grande , quando finalmente cheguei exatamente na frente do espelho as lágrimas aumentaram pois eu vi a garota no espelho esse menina .....

Midore - E-essa e-essa menina sou eu! (Levei minha mão a boca )

Derepende o espelho que só mostrava traços pretos com um fundo azul , tomou cor , realmente a garota era eu aquela blusa , uma antiga blusa minha d-de dois anos atrás. O rapaz tomou cor mais continua embaçado , consigo ver um pouco , aparentemente olhando por esse borão era um rapaz de cabelos vermelhos , que usava uma blusa ou jaqueta não consigo ver direito preta , era alto. Meu olhar estava direcionado a ele e minha boca estava perto do borão que parece sua boca. O choro só piorava !!

Midore - Oque é ISSO??! Quem é ele?? Oque ta acontecendo ?! ( Me deixo cair no chão ) Alguém me ajuda (Continuo chorando e berrando com toda a força , minha cabeça doi )

??? - Lembre de mim!! ( Ouço quase um sussurro atrás de mim)

Midore - (Não olho pra trás mais sem quem falou comigo , não extamente quem mais sim oque !)  Você é a sombra não é ?? Que eu vi ontem e hoje ? A que me salvo do carro ??

??? -  Eu mesmo ! (Diz seca e friamente)

Midore - Você é o garoto do espelho ? O de cabelo vermelho não é?

??? - Isso mesmo Midore!

Midore - Aquela blusa que eu usava , blusa da imagem que o espelho mostro , aquela blusa é de dois anos atrás ! V-você é aquela pessoa , a p-pessoa que ninguém lembra né ?? Oque derepente ninguém lembra , um dos amigos da minha lista que não consigo lembra não é? (Falo trêmula e ainda chorando )

??? - Você pega as informações bem rápido , exatamente como há dois anos atrás....

Midore - Por que eu não me lembro de você?? (Falo fechando os olhos , por que vi que essa sombra ia se movendo para parar na minha frente )

??? - Você vai saber mais não agora! (Fala com um tom sério) Por que fechou os olhos ? Não quer me ver ?

Midore - Ver oque ?? Uma sombra toda preta??

??? - Esqueci você não pode me ver direito ...

Midore - POR QUE EU NÃO POSSO ?? (Falo praticamente gritando ainda de olhos fechados)

??? - Não grite ! Você não pode me ver por que eu não deixo você me ver ..... Quero se lembre de mim aus poucos até você mesma concerta aquele grande erro seu !

Midore - Eu não entendo nada ! Oque você é Castiel ?? ( Aham de onde veio esse nome ?!)

??? - Eu sou um classe B m..... Espere você falou meu nome ?? Você lembrou?? Fale ele mais uma vez quero escutar de novo !! (Por algum motivo vejo entusiasmo na sua voz )

Midore -  É-é e-eu não lembro ! E-eu já esqueci o nome que falei agora ??? Oque foi isso por que esqueci ??

??? - Você acabou de falar ?! Você já esqueceu? Midore .... *suspiro*  eu já esperava (sinto uma de suas mãos subir e tocar meu rosto) Abra os olhos Midore , abra eles pra mim ! ( Não sei por que nem oque está acontecendo , mais eu abri os olhos ainda via aquela sombra escura não enxergava feições nenhumas )

Midore - Se não vai me deixar te ver por que quer que eu abra os olhos ?

??? - Não vou deixar você me ver ainda , mais gosto de ver seus olhos (Pega sua outra mão e toca meu rosto ) Sinto tanta sua falta (Não sei não vi quando aconteceu só senti aquela sombra me beijar , um beijo bom gostoso , um beijo familiar) Thau Midore ! (Ouço isso como um sussurro)

Derepente não tinha mais sombra nenhuma perto de mim , tudo estava novamente normal ....... Mais oque foi isso ??


Notas Finais


~Vlw por ler 👏👏❤ próximo ep em breve ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...